Como abrir conta corrente ou poupança no banco Bonsucesso

O Banco Bonsucesso é um dos mais importantes do Brasil, possui muito prestígio, seriedade e responsabilidade. É famoso no mercado de financiamentos, ajudando desde pessoas comuns até grandes empresas. A instituição oferece os melhores prazos de pagamentos e taxas muito baixas. Também é uma ótima opção para você abrir uma poupança e fazer investimentos ou movimentar uma conta corrente. Sua sede fica em Belho Horizonte (MG).

abrir-conta-banco-bonsucesso

Poupança no Banco Bonsucesso

O Banco oferece a possibilidade de abrir uma poupança segura, sem riscos e com pouca burocracia. Para abertura de uma poupança você deve ir até uma agência Bonsucesso. Os documentos necessários, para abertura de conta, por pessoa física são: Documento de identificação, com foto (RG, CPF, Carteira de Habilitação, ou outro); Comprovante de residência (Conta de água, luz, telefone, ou outro); e Comprovante de renda. Todos devem ser apresentados o original e entregar uma cópia.




Pessoas jurídicas também podem abrir uma Conta Poupança. Os fundos arrecadados são investidos principalmente no esporte e na cultura.

Como funciona a poupança no Brasil

Os bancos emprestam dinheiro para pessoas e empresas. Para isso acontecer é necessário que os fundos venham de algum lugar. Ou seja, você aplica seu dinheiro na poupança, e o banco o empresta para terceiros, com isso o cliente recebe um valor todos os meses. É um investimento seguro, garantido por vários mecanismos, o maior deles é o FGV (Fundo Garantidor de Crédito), que garante, em caso de algum problema com o banco, um recebimento de até RS 250 mil, por conta. Esse investimento irá ajudar você escapar da inflação e planejar melhor o seu futuro.




Como abrir uma conta corrente no Banco Bonsucesso

Pessoas Físicas e Jurídicas podem abrir uma conta corrente, e aproveitarem as melhores taxas do mercado. Para criar uma conta no Bonsucesso é necessário ir a uma agência e apresentar os seguintes documentos:

No momento de criação da ficha, Pessoas Físicas devem apresentar: Cópia do documento de identidade válido; Cópia do CPF (Cadastro de Pessoa Física); Cópia do Comprovante de endereço (Conta de água, luz, etc., emitido em no máximo 90 dias); Cópia do comprovante de renda; Cópia de Certificação de Aprovação para os produtos da Cultua; Procuração em cópia autenticada e atualizada para procuradores; e Declaração de Procuração, se necessário. Além da ficha para abertura de conta; Cartão de assinaturas; Cartão de inclusão dos titulares (Quando for conjunta) e Declaração de Responsabilidade, para casos de menores de idade.




A documentação para ficha de cadastro, de Pessoas Jurídicas deve conter: Procuração com cópia autenticada e atualizada dos procuradores; Declaração de Procuração, sem vencimento; Formulário Know Your Client (Formulário Conheça o Seu Cliente); Fichas Cadastrais das Pessoas Físicas envolvidas.

Documentação pessoal dos envolvidos na empresa: Devem entregar a mesma documentação de pessoas físicas, além de cópia do cartão do CNPJ; comprovante de faturamento nos últimos 12 meses e cópia dos documentos da empresa. Depois disso, na abertura da Conta Corrente Bonsucesso, devem apresentar a Ficha Proposta para Abertura de Conta Corrente de Pessoa Jurídica e o Cartão de assinaturas.

Cartão Bonsucesso para quem não possui conta

Junto com a MasterCard e a Rev Worldwide, o Banco Bonsucesso criou um cartão para as pessoas, que não possuem conta corrente em nenhum banco. Ele pode ser comprado em lojas ou na internet. Suas tarifas são convertidas em bônus para celular. A pessoa que adquirir o cartão, não precisa ter conta em banco, bastar se cadastrar aqui(http://www.meocartao.com.br/), você já recebe na hora um cartão online. O valor mínimo de depósito mensal é R$ 10,00 e o máximo R$ 5000,00, o depósito é realizado através de um boleto, que pode ser pago em qualquer agência bancária do país.




Leia Também

- Aprenda a melhorar sua pontuação Score do CPF
- Consultar seu CPF no Serasa Grátis
- Opções de Cartões de crédito para negativados

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
 
Compartilhe com seus amigos...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

5 Comentários

  1. Ritali alves pereira says:

    Preciso de um cartao,sou funcionaria publica estadual

  2. Rayane says:

    Quero fazer um cartão de crédito como faço

  3. valmir teodoro da silva says:

    quero fazer um cartao bom sucesso online e nao consigocomo eu faço

  4. veronica figueiredo moura says:

    como faço este cartao ???

  5. jocasdio pereira silva says:

    Como faço esse cartão?

Deixe um comentário