Como fazer seguro de carro e moto da Caixa Econômica Federal?

Fazer o seguro de carro e moto é extremamente importante nos dias de hoje. A cada dia que passa os bens automobilísticos estão sujeitos à diversos danos, riscos que não valem a pena correr, uma vez que o prejuízo nestes casos é grande. Um seguro veicular cobre desde acidentes causados por pessoas, até acidentes naturais, roubos e quaisquer outros incidentes em que o seu carro ou moto está sujeito.

Deve-se reconhecer que o reparo de um carro ou moto é uma fortuna e substituir o bem por um novo em caso de perda total é absolutamente fora de cogitação para quem não possui seguro. Confira logo abaixo as duas soluções de seguro de carro e moto da Caixa Econômica Federal e saiba como contratar os serviços.

seguro-carro-moto-caixa-economica




Seguro Auto Fácil 24h Caixa Econômica Federal

Este seguro tem cobertura de até 10mil, caso você seja responsabilizado civilmente por Danos Corporais (Morte/Invalidez) decorrentes de acidentes involuntários, atropelamento e outros causados a terceiros. Além disso há cobertura de até 5 mil por passageiro do veículo segurado (motorista ou passageiro), caso você se envolva em algum acidente de trânsito ocasionando Morte ou Invalidez entre os ocupantes do veículo. Estão cobertos o condutor e os passageiros durante a permanência no veículo, desde que seja respeitada a lotação oficial.

Existem também as assistências ao veículo, serviço de chaveiro, hospedagem e empréstimo de veículo, cuidados com a higienização do carro e até mesmo um motorista legal disponível para quando o segurado não tiver condições físicas ou psicológicas de voltar para casa.




Seguro Auto – Carro e moto da Caixa Econômica Federal

Este é uma versão mais completa com cobertura de danos parciais ou totais, e também danos causados a pintura e aos pneus, cobertura em casos de roubo e furto, cobertura para danos parciais ou totais causados por incêndio, cobertura de danos causados, por exemplo, por inundação, alagamento, queda de árvores e granizo e pagamento de indenizações por danos corporais e/ou materiais causados a terceiros em acidentes provocados por seu veículo.

Neste caso os serviços adicionais são um pouco mais amplos e cobrem desde as necessidades básicas do carro ou moto do cliente até itens considerados supérfluos por outras seguradoras. Você pode conferir tudo no meio da Página do Seguro Auto Caixa.




Como fazer um seguro de carro e moto da Caixa Econômica Federal

Os serviços de seguro para carro e moto podem ser contratados através do link já fornecido. Depois de escolher a melhor opção para o seu veículo, é só clicar em “Compre agora” para ter maiores informações sobre a contratação do serviço. Serão exigidos documentos tanto do contratante quanto do veículo a ser segurado. Procure ter em mãos os documentos de RG, CPF e comprovante de endereço e os documentos do automóvel.

Caso não queria fazer a contratação do serviço de seguro de carro e moto pela internet você pode se dirigir à uma das agências da Caixa Econômica Federal e solicitar uma proposta adequada ao seu automóvel. Será tudo muito simples e você contará com a ajuda de uma equipe especializada.

Recomendamos para você

Os cursos acima poderão lhe ajudar, é IMPRESSIONANTE que, saber como GANHAR e como INVESTIR seu dinheiro poderá mudar totalmente a sua vida. Vale muito a pena conferir, você irá se surpreender!

Leia Também

- Aprenda a melhorar sua pontuação Score do CPF
- Consultar seu CPF no Serasa Grátis
- Opções de Cartões de crédito para negativados

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
 
Compartilhe com seus amigos...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Um comentário

  1. Carlos alexandre michaeli pinto says:

    Queria fazer um seguro para moto Honda bros 160 esdd zero 2016 2017 peguei dia 26 de Janeiro já emplaquei queria saber o valor do seguro

Deixe um comentário