Como fazer seguro de vida e acidentes do Itaú?

Um seguro de vida com proteção para acidentes torna-se cada vez mais necessário da vida de qualquer pessoa. Seja para proteger uma família financeiramente dependente, seja para proteger o próprio segurado de acidentes que podem impedir o mesmo de dar sequência na vida profissional, é necessário sempre ter em mente a importância de se ter um seguro de vida com proteção para acidentes.

A proposta do Banco Itaú para este tipo de serviço é bastante atraente, uma vez que engloba vários fatores e cobre situações que podem ser inesperadas na vida do cliente. Confira logo abaixo um pouco mais sobre o seguro de vida e acidentes do Itaú.

seguro-vida-acidente-itau




Seguro de vida Itaú e Itaú Uniclass

O seguro de vida Itaú cobre casos de morte, invalidez permanente total ou parcial por acidente e doenças graves, tudo para que no caso de um imprevisto, você e seus beneficiários continuem amparados durante toda a vigência de seguro.

No caso de diagnóstico de uma doença grave, seja câncer, infarto, cirurgia das válvulas cardíacas, cirurgia coronariana, AVC, insuficiência renal e transplante de órgãos vitais, o valor será recebido e pode ser utilizado da maneira que o cliente escolher. Essa de doenças graves cobre somente casos posteriores à contratação do seguro, em que há carência de 90 dias a partir da data de contratação.




Os serviços adicionais do seguro de vida Itaú são assistência funerária para o segurado, cônjuge e filhos de até 21 anos, check-up básico que oferece uma consulta médica, exames de hemograma, colesterol e Papanicolau para mulheres

Para a versão de seguros de vida Uniclass o cliente tem direito a alguns outros serviços adicionais a mais que o plano básico. São eles: diagnóstico de doenças graves, reembolso de despesas médico-hospitalares e odontológicas por acidente e morte do cônjuge.




Seguro de acidentes pessoais Itaú e Itaú Uniclass

Os serviços de seguro para acidentes pessoais garantem que o cliente tenha toda cobertura necessária em casos de acidentes graves em que são necessários altos gastos com hospitais e medicação. Dessa forma, é possível que, se o segurado precisar ficar internado por mais de 12 horas, é possível requerer indenização de acordo com o valor contratado na hora de fazer o seguro. Vale ressaltar que o seguro para acidentes pessoais Itaú oferece todo o suporte enquanto o segurado estiver vivo. Se houver morte, o seguro é cancelado e serão feitas somente as despesas funerárias.

A versão do seguro de acidentes pessoas Itaú Uniclass prevê que a família do segurado tenha todo o suporte necessário mesmo depois da morte do cliente nominal. Dessa forma, durante toda a vigência do seguro, sua família continua sendo protegida pelos serviços oferecidos pelo seguro de acidentes pessoais do Itaú Uniclass.

Como contratar o seguro de vida e acidentes Itaú – Documentos necessários

Para contratar os serviços de seguro de vida do Itaú é bem fácil. Basta acessar a página de seguros de vida Itaú https://www.itau.com.br/seguros/vida/, escolher o melhor plano para você e sua família e clicar para contratar o serviço. O botão que oferece essa opção fica logo abaixo à explicação de cada proposta. Os documentos necessários para a contratação serão informados pelo corretor que irá te atender após sua solicitação ser deferida.

Recomendamos para você

Os cursos acima poderão lhe ajudar, é IMPRESSIONANTE que, saber como GANHAR e como INVESTIR seu dinheiro poderá mudar totalmente a sua vida. Vale muito a pena conferir, você irá se surpreender!

Leia Também

- Aprenda a melhorar sua pontuação Score do CPF
- Consultar seu CPF no Serasa Grátis
- Opções de Cartões de crédito para negativados

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
 
Compartilhe com seus amigos...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

2 Comentários

  1. Nao sou cliente itau mais cuero ser com seguro de vida ok

Deixe um comentário