Como fazer seguro residência do Itaú?

Fazer um seguro para a sua residência é altamente necessário nos dias de hoje. Tanto pelos efeitos das mudanças climáticas que geram reações agressivas da natureza, quando para acidentes ou assaltos e roubos, é sempre necessário ter consciência de que sua residência está sujeita a ações que podem destruir seu patrimônio em um piscar de olhos. Para isso o Itaú oferece diversos planos de seguro, especialmente para a sua residência. Confira logo abaixo informações sobre o seguro residência do Itaú e como ser um segurado.

Seguro Residência Itaú – O que cobre?

O seguro residencial do Itaú cobre desde os incidentes mais básicos até os mais inesperados. São protegidas as residências causadas por danos de Incêndio, queda de raio e explosão de qualquer natureza, independentemente do local de origem, vendaval, vento forte e chuva de granizo. Há também cobertura para quebra de vidros e espelhos internos e externos, desde que instalados de forma fixa, desmoronamento e impacto de veículos, ou queda de aeronaves.

seguro-residencial-itau




Além da cobertura para estrutura, há também cobertura para o conteúdo da casa. Neste caso são oferecidos serviços de proteção para roubo ou furto de bens no imóvel, assim como danos causados por tentativa de arrombamento em portas, janelas, fechaduras e outras partes, danos a fios e aparelhos elétricos devido a calor gerado por acidente elétrico ou queda de raio fora do imóvel segurado.

Mão de obra e material para conserto de eletrodomésticos ou substituição de fogão, geladeira, máquina de lavar roupa ou tanquinho também são oferecidas. Para eletrodomésticos com mais de oito anos de uso, a cobertura é somente para o serviço de mão de obra. Este benefício é limitado a três equipamentos e carência de 30 dias a partir do início da vigência.




São protegidos também terceiros por danos involuntariamente causados pelo segurado e seus familiares, como a infiltração do seu apartamento, quebra de vidraça, entre outros. Todos estes produtos pensados para que todas as partes de sua casa esteja segura.

Seguro Residência Itaú – Serviços de reparo adicionais

O Itaú também oferece suporte a sua casa através de serviços emergenciais de chaveiro; eletricista, encanador/ desentupimento e vidraceiro. Além disso há serviços de reparo para interfones e cercas, além de outros itens da casa e também check-up de ralos, lubrificação de fechaduras, vigilância e muito mais




Como fazer o seguro residência do Itaú

Para ser um segurado o Itaú é preciso ser cliente do banco ou procurar uma das agências do Itaú. Se você é cliente, pode acessar a página de seguros do Itaú https://www.itau.com.br/seguros/residencial/ que oferece todas as informações sobre o plano e te permite contratar os serviços através do Itaú Bankline. No canto superior direito da tela você encontra o botão “Como contratar” para saber informações de como solicitar a proteção residencial do Itaú.

- Aprenda a melhorar sua pontuação Score do CPF
- Consultar seu CPF no Serasa Grátis
- Opções de Cartões de crédito para negativados


Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Compartilhe com seus amigos...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe um comentário