Como fazer um cartão de crédito MasterCard?

A MasterCard é uma das principais bandeiras de cartões de crédito do mundo. Fundada em Nova York em 1966, até hoje já conquistou centenas de países, atuando nas mais diversas localidades e tendo aproximadamente 25 milhões de membros. No Brasil, tem parceria com 33 empresas, sendo que juntamente com a bandeira Visa são as duas mais aceitas e solicitadas no território nacional.

Mesmo tendo regras e sendo uma das maiores bandeiras do mundo, as condições de aprovação e manejo das contas são de exclusiva autonomia das instituições financeiras fornecedores, ou seja, a MasterCard não fica responsável por essa questão e nem mesmo executa cobranças e taxações de juros.




fazer-um-cartao-mastercard

Vantagens da MasterCard

A MasterCard é aceita em todo o mundo, tendo em vista que trata-se de uma das maiores bandeiras globais. São 210 países com convênio, contando com 32 milhões de pontos, muitos deles espalhados pelo Brasil. Trata-se de um dos cartões mais conceituados no mercado, emitido pelos principais bancos e demais instituições financeiras, que comumente oferecem ótimas condições para seus clientes.

Os melhores cartões dos melhores bancos tem a opção de escolha entre MasterCard e Visa, sendo que entre eles as mudanças são poucas, tendo em vista que a maioria das máquinas para pagamentos já aceitam as duas bandeiras.



Onde fazer MasterCard?

Para solicitar um MasterCard o interessado deve prosseguir até uma das 33 instituições credenciadas no Brasil. São elas: Banrisul, BRB, Bancoob, Banese, Ibi, Banco do Brasil, Santander, Bradesco, Itaú, HSBC, Caixa, Citibank, Credicard, Pan, Banco BMG, Banco Daycoval, Banco Azteca, Catelem, Tribanco, Agiplan, Votorantim, Carrefour, Riachuelo, Renner, Pernambucanas, Banco Luso Brasileiro, Banco Safra, Banpará, Porto Seguro, AVISTA, Nu Pagamentos e Sicred.

Cada uma destas instituições tem autonomia para estarem fazendo suas próprias regras e oferecendo condições especiais para seus clientes. Alguns não contam com anuidade, enquanto outros tem um grande programa de acúmulo de pontos para seus clientes.

Melhores cartões MasterCard

Selecionamos alguns ótimos cartões que tem parceria com a bandeira MasterCard. Estes estão entre os que oferecem maiores vantagens para seus clientes.



Santander Free: Com a primeira anuidade gratuita e o pagamento de R$ 19,90 após o segundo ano, este é um dos cartões mais requisitados para Visa e MasterCard. Caso o cliente queira ficar livre da anuidade, basta usar seu cartão todos os meses pelo menos uma vez.

O sistema de milhas e clube de vantagens deste cartão possibilita o acúmulo de pontos que posteriormente podem ser trocados por ótimos produtos em lojas conveniadas.

Banrisul Master Standard: Cartão emitido pelo Banco do Estado do Rio Grande do Sul. A primeira anuidade é gratuita, sendo que o CET (Custo Efetivo Total) é um dos menores do mercado, ou seja, na soma de benefícios e valores de custo, como anuidade de juros, trata-se de uma das melhores opções disponíveis, principalmente para moradores da região sul, que contam com diversas agências da instituição espalhadas pelos três estados da região.

HSBC Premier Mastercard: O HSBC é uma das instituições financeiras mais emergentes no cenário nacional, oferecendo ótimas condições principalmente para pessoas com renda mais alta. O cartão MasterCard Internacional conta com clube de vantagens, sistema de milhagem e ainda o famoso sistema de pontuação, em que a cada R$ 1,00 gastos são somados 1,5 pontos ao seu programa de vantagens, em que a adesão é totalmente gratuita.

Todos estes cartões contam com condições de seus bancos, que exigirão renda mínima e comprovantes de residência, além de fazerem análise completa acerca do nome do cliente interessado.

Como fazer MasterCard

Todos os principais bancos do país podem emitir cartões MasterCard, portanto se você já for cliente de alguma instituição e tiver interesse em ter um cartão de crédito pela mesma, basta prosseguir até sua agência e fazer a solicitação, sendo que o funcionário deverá apresentar as opções mais adequadas para sua linha de renda.

Todas as questões referentes a limites também serão definidas pela instituição financeira. Comumente o valor definido como máximo para o cartão de crédito não ultrapassará um comprometimento de 30% da renda. Em alguns casos específicos, após negociações, clientes mais antigos e com boa reputação de pagamentos conseguem um aumento no seu limite.

No primeiro contato com o banco o limite oferecido será o mínimo, principalmente pelo fator do banco não ter interesse em clientes dividendos. Após algum tempo de contrato, quando achar necessário, busque sua agência e solicite uma reavaliação.

Compartilhe com seus amigos...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

68 Comentários

  1. Jonas says:

    Eu quero fazer o meu cartão

  2. Edivaldo correia neto says:

    Gostaria de ter esse cartão de crédito envia proposta

  3. Eliseu says:

    Como faço pra ter um cartao mastercard?

  4. Benedito José da Silva says:

    eu quero um cartão de crédito Mastercard black

  5. Manoel claudiano de Jesus santos says:

    Quero um gostei muito

  6. Emanuelle says:

    Como fazer o cartão de credito MasterCard, online

  7. Eu quero trabalhar com cantão e queria que foi ser esse cantão

  8. Leticia Regina Nascimento deLima says:

    Gostaria muito de ter este cartão

  9. Francisco Bento de franca says:

    Eu quero

  10. Consuelo R.dos santos silva says:

    Eu quero fazer o Mastercard

  11. Eunice Ribeiro de Carvalho says:

    Oi eu quero um Mastercard

  12. gostaria muito de garna um cartao de cerdito

  13. Eu quero muito pode fazer esse cartao

  14. Gilbana alves de sousa says:

    Eu quero

Deixe um comentário