Buscando seu cartão...

Publicidade
Publicidade

Com o slogan “Pra você ir mais fundo no Submarino”, o cartão Submarino MasterCard, traz diversas vantagens para os clientes. Apesar de ser um cartão com muitas vantagens para compra na loja virtual do Submarino, ele pode ser utilizado em qualquer estabelecimento que aceite a bandeira MasterCard.

Benefícios do cartão Submarino

Descontos exclusivos no Submarino;
Melhor parcelamento do site;
Crédito adicional para compras parceladas no site;
Programa Léguas: acumule e troque por vale-presentes;
O Cartão Submarino é aceito em mais de 2,3 milhões de estabelecimentos credenciados à rede MasterCard em todo Brasil. E você ainda pode usufruir de serviço exclusivos como o ShowPass e o Programa Surpreenda;
Até 45 dias para pagar suas contas;
Atendimento online.

Renda mínima para solicitar um cartão Submarino

Para se ter um cartão Submarino da bandeira MasterCard, a renda mínima exigida é de R$ 350,00.

Publicidade

Observação: Ao que tudo indica, o cartão de crédito Submarino foi descontinuado e substituído pelo cartão de crédito Ame.

Quem pode solicitar um cartão Submarino

Para solicitar um cartão Submarino, o pretendente precisa ter:
Idade mínima de 18 anos;
Renda mínima comprovada;
Telefone móvel celular;
E-mail.

Publicidade

Como solicitar um cartão Submarino MasterCard

Para fazer um cartão de crédito Submarino MasterCard é muito fácil e rápido, se você possui cadastro no Submarino, entre com seu e-mail e senha. Se ainda não possui, clique em “Não tenho cadastro” e entre com seu e-mail. Se ainda não é cadastrado no site do Submarino é necessário que seja feito o cadastramento no site. Acesse o portal clique aqui. E siga o passo a passo.

Passo 1 – Digite seu e-mail e clique em Criar Cadastro

Publicidade

como-fazer-cartao-submarino-passo-1
Passo 2 – Preencha o cadastro com seus dados pessoas, inclusive o endereço e clique em continuar.

Publicidade

como-fazer-cartao-submarino-passo-2
como-fazer-cartao-submarino-passo-3

Passo 3 – Após cadastro no site, você preencherá a proposta que levará cinco minutos. Você deve preencher todos os seus dados pessoas, inclusive os dados residencias e profissionais. Em seguida, clique em Continuar.

como-fazer-cartao-submarino-passo-4
como-fazer-cartao-submarino-passo-5

Passo 4 – Escolha o dia do vencimento da fatura do seu cartão Submarino MasterCard. Leia atentamente, selecione  *Concordo com os Termos e Condições do Contrato de Aquisição do Cartão Submarino MasterCard”. Em seguida, selecione as opções que desejar, referente a receber promoções, autorizar crédito extra e etc. Digite o código promocional, caso tenha e clique em Solicitar meu cartão.

como-fazer-cartao-submarino-passo-6
como-fazer-cartao-submarino-passo-7
como-fazer-cartao-submarino-passo-8

Passo 5 – Aparecerá o número de solicitação de seu cartão e seus dados. Pronto! Em até 10 dias úteis você vai obter a resposta sobre o seu Cartão Submarino. Caso a proposta seja recusada, você poderá submeter uma nova proposta em 3 meses.

Você pode acompanhar o status de entrega do seu cartão pela internet, assim como consultar vários outros aspectos, como limite, melhor data de compra, consulta de fatura e etc. Além do passo a passo de como realizar o desbloqueio.