Buscando seu cartão...

Publicidade
Publicidade

ATENÇÃO! O cartão de crédito Walmart Itaucard 2.0 não está mais disponível para contratação. Você pode solicitar o cartão de crédito Pão de Açúcar Internacional. Um cartão sem burocracia e sem a necessidade de enviar nenhuma comprovação de renda ou residência. Acesse o site e saiba como pedir o seu:

O cartão de crédito Walmart Itaucard 2.0 é emitido com a bandeira Mastercard, aceito em todo Brasil e no exterior. O cartão de crédito Walmart oferece vantagens exclusivas aos seus clientes, como programa de pontos, descontos e muito mais.

Benefícios do cartão de crédito Walmart

Parcelamento em até 24 vezes nas lojas do Grupo Walmart;
Aceito em mais de 30 milhões de estabelecimentos no mundo todo;
Desconto de 50% em cinemas, teatros e jogos de futebol;
Pagamento de contas de água, luz, telefone, boletos, entre outras;
Saque em dinheiro em qualquer caixa eletrônico Itaú no Brasil;
Facilidades no pagamento da fatura;
Facilidades para emissão de segunda via de fatura;
Alerta de compras via SMS;
Programa Mastercard Surpreenda.

Publicidade

Quem pode fazer o cartão de crédito Walmart

Para fazer o cartão de crédito Walmart, a renda mínima exigida é de R$ 1.000,00. O interessado deve ter idade mínima de 18 anos e não ter restrições em seu CPF.

Quais documentos necessário para solicitar uma cartão de crédito Walmart

cartao-de-credito-walmart

Os documentos necessários que devem ser apresentados para a solicitação de um cartão de crédito Walmart são

Publicidade

Documento de identidade;
CPF;
Comprovante de Renda: carteira de trabalho, contra cheque atualizado e/ou extratos de cartão de crédito atual e /ou extrato de conta corrente; Obs: Para clientes que não possuem carteira assinada, podem apresentar carnês de outros estabelecimentos e/ou faturas de cartões de crédito
Comprovante de Residência (de até 2 meses).
Obs: Todos os documentos devem ser originais e em bom estado de conservação.

Passo a Passo para fazer o cartão de crédito Walmart

Observação Importante: No momento, a solicitação de novos cartões Walmart estão indisponíveis. (Atualização 30 de maio de 2020).

Visando a comodidade e acessibilidade dos seus clientes a solicitação do cartão de crédito Walmart, o Itaucard disponibiliza o pedido do cartão, através da internet, no site do Banco Itaú, e diretamente através dos promotores do cartão, que atendem nas lojas Walmart.

Publicidade

Como solicitar o cartão Walmart na loja

Passo 1 – Dirija-se a uma das Lojas Walmart, portando os documentos originais e em bom estado, necessários para preenchimento da proposta de adesão, e procure um dos promotores no balcão de atendimento do cartão;

Publicidade

Passo 2 – O promotor te auxiliará no preenchimento da proposta de adesão ao cartão e enviará para o banco. O banco irá analisar as informações, checando a veracidade;

Passo 3 – Em até 10 dias úteis o banco emissor do cartão, entrará em contato diretamente com o cliente para confirmar a proposta;

Passo 4 – Após confirmação do banco, o cliente irá precisar ir até uma das lojas Walmart para finalizar o processo e aproveitar todas as vantagens do cartão.

Como solicitar o cartão Walmart na site

Passo 1 – Acesse o site do Banco Itaú (na página de solicitação do cartão de crédito Walmart). Em seguida, informe os dados solicitados e clique em “Peça agora”.

Passo 2 – Preencha as informações sobre você e clique em “Próximo”.

Passo 3 – Informe seu endereço e clique me “Próximo”.

Passo 4 – Fale agora sobre sua ocupação. Informe sua profissão, endereço comercial, etc. Em seguida, clique em “Próximo”.

Passo 5 – Nesse passo, serão solicitados os dados referentes ao RG. Digite as informações solicitadas e clique em “Próximo”.

Passo 6 – Chegou a hora de personalizar o seu cartão. Escolha a data de vencimento, leia as opções e selecione a que desejas. Por fim,, clique em “Próximo”.

Passo 7 – Você terá 60 segundos para responder algumas perguntas que irão ajudar a acelerar seu processo de análise de crédito. São perguntas de múltipla escolha e você deverá selecionar a correta.

Passo 8 – Pronto! Após responder o questionário, sua proposta será enviada para análise e a central de atendimento poderá entrar em contato para confirmar alguns dados que você forneceu. 

Informações complementares sobre o cartão de crédito Walmart

  • A análise da solicitação estará sujeita à aprovação do Banco Itaucard;
  • Para a solicitação do cartão, não serão aceitos Documentos vencidos e Documentos com sinais de violação ou em condições precárias de conservação;
  • Ao realizar o pagamento mínimo ou parcial haverá cobrança de juros e IOF sobre o saldo remanescente desde a data de vencimento até o pagamento integral ou até o corte da próxima Fatura, o que ocorrer primeiro. As novas compras também terão incidência de juros e IOF desde a data de sua realização até o pagamento;
  • Para verificar o andamento de sua proposta, entre em contato com a Central de Atendimento Itaucard, por meio dos telefones 3003-3030 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 720 3030 (Demais localidades – somente para chamadas de telefone fixo). Horário de atendimento das 6h às 22h de segunda a sábado (exceto feriados nacionais).