Como fazer um empréstimo com o nome negativado.

 Fazer um empréstimo significa que você irá pegar emprestado uma quantia em dinheiro, em alguma instituição financeira e deverá devolver em um prazo determinado, acrescido de juros e encargos.   Muita gente, com problemas financeiros ou até mesmo para investir em algum negócio, vê no empréstimo como uma solução para resolver os seus problemas.

Mas, caso você esteja com seu nome negativado  essa transação não será fácil. Estar com o nome negativado nem sempre significa que  o indivíduo é mal pagador, ele pode estar apenas passando por um momento complicado e necessita desse empréstimo para regularizar sua situação.

Modalidades de empréstimos para negativados

Para retomar o controle financeiro e ajustar as contas, existem no mercado algumas modalidades de empréstimos que podem ser realizadas por pessoas com o nome sujo. Dentre elas, podemos listar: o empréstimo consignado; o refinanciamento imobiliário e o refinanciamento de veículo.




Empréstimo consignado

Com uma das menores taxas do mercado, o empréstimo consignado é a melhor forma de conseguir dinheiro. Essa modalidade de crédito é vinculada à folha de pagamento do solicitante. É facilmente contratado por aposentados, pensionistas e servidores públicos em geral.

Para contratar um empréstimo consignado o interessado deve se dirigir a um banco ou instituição financeira com seus documentos em mãos e solicitar o empréstimo. 




Refinanciamento de Veículo

Uma outra alternativa é utilizar o próprio veículo  para conseguir dinheiro, através do refinanciamento. Esse tipo de negociação oferece menos riscos, o que barateia a operação, fazendo as taxas de juros e encargos serem menores, já que o bem fica como garantia.

Para contratar esse serviço, o interessado deve possuir veículo registrado em seu próprio nome, quitado, com menos de 10 anos de uso e entregar  a documentação exigida.




Documentação pessoal: CPF, RG, CNH, comprovante de renda e residência.

Documentação do veículo: Certificado de Registro do Veículo (CRV)

Refinanciamento de Imóveis

O refinanciamento de imóvel é uma modalidade de empréstimo que permite ao cliente utilizar o imóvel (comercial ou residencial) como garantia , para conseguir dinheiro. Por ter como garantia de pagamento um bem imóvel, esse tipo de transação costuma ter juros e encargos mais baratos e parcelamentos em até 240 meses.

Para contratar esse tipo de empréstimo, o interessado deve possuir imóvel  registrado em seu nome, quitado, sem restrições tributárias, além disso, o banco deverá enviar um especialista para avaliar o imóvel. Essa avaliação tem um custo que deve ser pago pelo cliente.

A documentação exigida nesse tipo de transação é RG, CPF, Comprovante de renda atualizado, Cópia da declaração de imposto de renda e do recibo de entrega (se você fez a declaração), Comprovante de residência e Matrícula atualizada do imóvel.

Empréstimo pessoal sem burocracia

Muitas instituições financeira disponibilizam empréstimos pessoais sem consulta ao SPC ( Serviço de Proteção ao Crédito) e Serasa, o que facilita quando a intenção do empréstimo é quitar as dívidas, trocando várias dívidas, normalmente mais caras, por uma única, mais barata. Dentre elas, podemos destacar a Crefisa, o BMG, BV Financeira, Losango, etc.

Empréstimo Online para negativados

Com o avanço da tecnologia, os empréstimos podem ser solicitados via internet pela modalidade online, as empresas oferecem taxas personalizadas, aprovação imediata e disponibilização do dinheiro em até dois dias úteis. Os crédito disponíveis podem variar de R$1.000,00 a R$25.000,00.

Onde solicitar empréstimo online – Algumas opções

Geru – Promete taxas reduzidas, rapidez, transparência e conveniência. Acessando o site o interessado pode simular um empréstimo e saber exatamente quanto e como irá pagar. Além disso, o Geru funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, tudo online, sem filas, engarrafamentos ou porta giratória.

BKF Online – O cliente deve acessar o site do Banco, fornecer seus dados , através do preenchimento das informações solicitadas. Esses dados são encaminhados para uma análise de crédito personalizada, onde o banco  analisa o perfil do crédito solicitado e do cliente. Caso aprovado, o empréstimo é liberado em até 5 dias em conta fornecida pelo cliente. 

Simplic – Empréstimo pessoal 100% online, sem burocracia. que promete ser possível a conexão de créditos para negativados. No site, o cliente deve selecionar o valor desejado, e o prazo em que deseja pagar seu empréstimo, assim como seus dados  e as informações serão encaminhadas para avaliação  e caso aprovado o dinheiro será creditado direto na conta bancária fornecida.

Bom Pra Crédito –  Para solicitar um empréstimo no site, basta acessar, fornecer o valor desejado e a quantidade de parcelas em que julga que conseguirá  quitar o empréstimo. Em seguida, preencher o cadastro  e solicitar e escolher a melhor opção  de empréstimo apresentada. Se aprovado, receberá um contrato que pode ser assinado online ou me uma das lojas parceiras. Em até 5 dias o dinheiro ficará disponível.

Empréstimo pessoal alternativo com agiotas

Esse tipo de empréstimo costuma ter taxas entre 10% a 30% de juros, é feito através de um contrato verbal, sem necessidade de contrato físico, ou qualquer tipo de comprovação.

É uma modalidade muito procurada por clientes que estão com o nome negativado e trabalham no mercado informal, sem comprovação de renda. Geralmente são acordos firmados com pessoas de sua cidade.  As taxas de juros praticadas são relativamente altas devido ao risco de recuperação do valor emprestado.

NÃO RECOMENDAMOS essa modalidade de empréstimo, mas como todo mundo aqui é de maior e vacinado, fica ao critério de cada um.

*Observação: A prática de agiotagem é proibida. Constitui prática ilegal emprestar dinheiro sem autorização do Banco Central, cobrar juros abusivos e constranger, ameaçar, tentar extorquir ou mesmo agredir pessoas que não pagam as dívidas contraídas. Caracterizado como crime, com pena de prisão prevista em lei.

- Aprenda a melhorar sua pontuação Score do CPF
- Consultar seu CPF no Serasa Grátis
- Opções de Cartões de crédito para negativados


Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!
Compartilhe com seus amigos...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

6 Comentários

  1. Ailton Lauro Barros says:

    Gostaria de Faze um empréstimo miajuda. Tel 98008.1080uo 969802476

  2. SUELI Da Silva says:

    Eu queria um cartão de crédito para compra mercadoria eu não tenho dinheiro agora vcs podem parcelar

  3. Risiane de carvalho souza says:

    Eu quero faze um empretimo

  4. maria aparecida barbosa says:

    preciso de dinheiro

  5. maria aparecida barbosa says:

    q saber sob emprestimo

  6. waldemir de mello ferron says:

    Gostaria de saber eu como negativado conseguiria um emprestimo para sair deste problema. Se puderem me ligue 962678583

Deixe um comentário