Melhores cartões de crédito que não cobram anuidade

Todo mundo quer ter um cartão de crédito, ele facilita a vida (de quem sabe usar e não atrasa o pagamento das faturas), através do parcelamento das compras, o que possibilita obter bens que outrora não seriam possíveis. Esse meio de pagamento cresceu absurdamente nos últimos tempos, se tornando um dos principais.

Mas, com toda comodidade e vantagens apresentadas pelos cartões de crédito, as taxas de anuidade ainda tiram o sono de  muita gente. A anuidade é uma taxa para uso do cartão. De acordo ao Bacen (Banco Central do Brasil) , órgão regulador do sistema financeiro brasileiro, essa taxa não é proibida e o pagamento pode ser feito a vista ou parcelado, de acordo a contratação feita no ato da assinatura do termo de adesão ao serviço de crédito de qualquer cartão.




Essa taxa pode ultrapassar R$ 500,00, valor bem expressivo, por isso, antes de fazer qualquer cartão, o ideal é ler o contrato e estar ciente de todas as taxas que podem ser cobradas e não ter surpresas.

Para saber exatamente o valor da anuidade de cada cartão de crédito, basta entrar nos sites dos bancos emissores ou entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente, onde essa informação estará disponível.

Como fugir da anuidade dos cartões de crédito

Existem algumas maneiras de baratear a taxa de anuidade, e até mesmo ter isenção. Essa tarifa pode ser negociada e cada bandeira ou banco emissor, tem suas especificidades e exigências, que podem variar, exigindo compras mensais acima de um determinado valor, ou até mesmo investimentos em fundos de aplicações ou previdência.



Bom mesmo é não pagar anuidade, e já existem vários cartões de crédito no mercado que oferecem esse beneficio

Com o avanço da tecnologia e a concorrência acirrada entre as empresas emissoras de cartões e bancos, os consumidores acabam  se beneficiando, pois para ganhar mais clientes, elas apresentam a gratuidade na anuidade como uma grande vantagem, o que acaba conquistando o cliente.

Quais cartões de crédito tem anuidade grátis?

Muitos cartões de crédito já oferecem esse benefício e acabam se tornando mais vantajosos e as melhores opções do mercado para aqueles que desejam ter um cartão de crédito e não querem pagar altos encargos financeiros, são eles:



Nunbank – O Nunbank é um cartão de crédito físico, com tecnologia de microchip, emitido com a bandeira Mastercard, aceito internacionalmente, com aplicativo exclusivo. onde o cliente pode acompanhar as compras, emitir fatura, fazer pagamentos, dentre outros serviços. Outra grande vantagem do Nubank é que não exige comprovação de renda. Para saber com solicitar um cartão Nubank, acesse o link  Como fazer um cartão Nubank.

Cartões Petrobras – O cartão Petrobras foi criado a partir de uma parceria com o Banco do Brasil e apresenta benefícios exclusivos. Aceito internacionalmente, esse cartão, é emitido com a bandeira Visa e pode ser utilizado nos Postos Petrobras, lojas BR Mania, revendas Liquigás credenciados à Visa e em todos os estabelecimentos que aceitem a bandeira. Saiba: Como fazer um cartão de crédito Petrobras

Cartões Saraiva – Além da isenção da anuidade, os cartões Saraiva, não cobram qualquer outra tarifa e o cliente ainda tem acesso a condições exclusivas de parcelamento e descontos, além de usufruir de todos os benefícios da rede Visa. Quer um? Como fazer um cartão de crédito Saraiva

Cartões Riachuelo – Totalmente grátis, os cartões Riachuelo oferece condições de pagamentos exclusivas, tranquilidade e segurança através dos seus serviços financeiros. Para solicitar um dos cartões de crédito Riachuelo, acesse o link:Como fazer um cartão de crédito Riachuelo

Hipercard – O cartão de crédito oficial da Rede Walmart é uma das melhores opções do mercado. Além de ser aceitos na cadeia de supermercados Walmart, o Hipercard é aceito em diversos estabelicmentos credenciados. Para saber como fazer um cartão de crédito Hipercard, acesse o link  Como fazer um cartão de crédito Hipercard

Renner – Os cartões Renner são para uso exclusivo em compras nas lojas Renner (lojas físicas ou virtuais), além da isenção da anuidade, oferece benefícios e vantagens exclusivas para seus clientes. Para saber como fazer um cartão Renner o limk : Como fazer um cartão de crédito Renner.

Mesmo com toda a praticidade de pagar suas compras parceladas e outros diversos benefícios oferecidos pela emissora do cartão, sempre fique de olho nas taxas e tarifas que serão cobradas, para não ser pego de surpresa. Por isso, leia atentamente o contrato de adesão e o termo de responsabilidade, antes de assinar o contrato.

Compartilhe com seus amigos...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on Pinterest

73 Comentários

  1. Moisés Araújo says:

    Quero um cartão de credito….

  2. eu quero conseguir um cartão desse

  3. Alexsandra says:

    Eu quero um cartão desse

  4. Eu quero um cartão de crédito

  5. Vladimir de souza Lopes says:

    Eu quero muito

  6. Joseramos says:

    Eu quero

  7. Welington barranova says:

    Quero fazer ….é cobrado é?

  8. Domingos paulino da Silva says:

    muito bom na hora de compra com cartão

  9. Roberto says:

    Quero faze um cartão de crédito

  10. Nancy pereira dos santos says:

    E quero um cartão desse

  11. Nancy pereira dos santos says:

    Eu quero um cartão desse

  12. Madalena Moura dos santos says:

    Eu quero

  13. Maria Lopes da Silva Lopes says:

    Tô com nome sujo consigo fazer o cartão de crédito

  14. Nessesito de um cartao desse por motivo termina minha casa com cartao facilitar

  15. Quero fazer um cartao desse no meu nome tem restrições sera q posso fazer

Deixe um comentário