Buscando seu cartão...

Publicidade
Publicidade

O cartão de crédito Tim Mutibank é um cartão pré-pago perfeito para quem está me busca de praticidade e maior controle de seus gastos e despesas. Ele é emitido com a bandeira Mastercard, é recarregável e aceito internacionalmente.

Fruto da parceria da Tim com a Caixa e a Mastercard, destinado exclusivamente para pessoas físicas usuárias dos serviços de telefonia Tim. Está disponível para contratação apenas nas cidades de Curitiba – PR, Natal – RN e Uberlândia – MG.

Publicidade

Benefícios do cartão de crédito Pré Pago Tim Multibank

Mais segurança nas transações de compra, saque e transferências;
Pague suas contas pelo celular, sem sair de casa;
Aceito em milhares de estabelecimentos comerciais credenciados à rede Mastercard pelo mundo;
Saque, transferências e depósitos através das unidades lotéricas;
Comprar recarga Tim;
Programa de pontos Mastercard Surpreenda.

cartao-de-credito-pre-pago-tim-multibank

Publicidade

Como fazer um cartão de crédito Pré Pago Tim Multibank

Para solicitar um cartão de crédito Pré Pago Tim Multibank são apenas três passo:

Publicidade

Passo 1 – Envie uma mensagem para 321 com a palavra “TIM” ou ligue para *321# do seu celular TIM.

Passo 2 – Faça seu cadastro, respondendo às perguntas sobre umas informações solicitadas e crie uma senha TIm Multibank Caixa, essa senha será a mesma para seu cartão físico.

Passo 3 – Pronto! Agora você precisa ir até uma revendedora Tim e adquirir seu cartão. Em seguida, associe-o à sua conta pelo próprio celular, enviando um SMS com a palavra TIM para 321 ou ligando para *321# e siga as instruções.

Publicidade

Informações adicionais sobre o cartão de crédito Pré Pago Tim Multibank

  • Seu cartão de crédito Pré Pago Tim Multibank tem limite de saldo máximo de R$ 5.000,00 mensais;
  • Para os casos de perda ou roubo do seu cartão ou dúvidas sobre as transações financeiras, ligue para a Central de Atendimento CAIXA pelo telefone 0800 726 0505 e esclareça suas dúvidas ou solicite o cancelamento do seu cartão. Você pode adquirir um novo cartão e associá-lo à sua conta enviando um SMS para 321 com a palavra “TIM”.
  • Você poderá cancelar a sua conta TIM Multibank Caixa enviando do seu celular um SMS para 321 com a palavra “TIM” ou ligando para *321#. Lembre-se de sacar todo seu saldo antes de realizar o cancelamento.
  • Para os casos de perda ou roubo do seu celular TIM, entre em contato com a Central de Relacionamento TIM, ligando *144 de um número TIM ou 1056 de qualquer telefone. Fale com um dos consultores e solicite o bloqueio provisório de sua linha TIM.