Buscando seu cartão...

Publicidade
Publicidade

As Lojas Cem possuem 255 filias espalhadas em várias cidades de quatro estados brasileiros (MG, PR, SP e RJ). É uma gigante do ramo do varejo, vendendo móveis e eletrodomésticos, conta com mais de 65 anos de experiência no mercado.

Apesar de ainda não contar com o próprio cartão de crédito, aceita diversas bandeiras de cartão e oferece aos seus clientes um crediário próprio. Uma empresa que promete preços baixos, crédito rápido e planos de pagamento facilitados. Se você deseja abrir um crediário na loja, continue lendo para saber quais os documentos necessários, quem pode e como fazer um crediário nas Lojas CEM.

Por que Fazer um Crediário

Com o objetivo de aumentar o poder de compra e manter uma boa relação, com base na confiança, as Lojas Cem disponibilizam um crediário próprio para seus clientes, com os juros mais baixos do mercado. Além disso, esse crediário é facilitado, inclusive para autônomos, sem a obrigatoriedade de comprovar renda.

Publicidade

Ao fazer o crediário Lojas Cem o cliente terá a possibilidade de pagar em até 20 vezes sem juros, sendo uma entrada mais 19 parcelas iguais, sem burocracia, tudo feito na própria loja, sem intervenção de nenhum banco. A loja ainda conta com preços baixos, promoções exclusivas, atendentes treinados e entregas de mercadorias 100% grátis, com segurança e rapidez. 

Quem pode Abrir Crediário

Qualquer pessoa com idade igual ou superior a 18 anos que possua CPF válido, sem restrições nos órgãos de proteção ao crédito (SPC, SERASA, etc). Não é necessário comprovar renda mas, isso poderá facilitar a concessão do crediário, cedendo limites de créditos mais altos, compatíveis a sua renda).

Publicidade

Como Fazer um Crediário

As Lojas Cem ainda não disponibiliza serviço online, para poder abrir um crediário, será necessário ir até uma das 255 filiais, (clique aqui e encontre a mais próxima ), munido de todos os documentos necessários e solicitar a realização do seu cadastro. Seus dados passarão por uma análise de crédito e irá ou não aprovado. Sendo aprovado, você poderá comprar na hora.

Documento Necessários para Abrir Crediário

  • Documento de identificação com foto (RG, CNH, Passaporte..)
  • CPF válido e sem pendências junto a Receita Federal
  • Comprovante de endereço (em próprio nome, nome dos pais ou cônjuge, emitidos a menos de 60 dias)
  • Comprovante de renda (não é obrigatório mas, facilitará a concessão do crédito, cedendo limites mais altos)

Contatos das Lojas

As lojas CEM não contam com atendimento via telefone, caso você deseje alguma informação, fazer algum comentário, ou dar sugestão, poderá entrar em contato através do site (clique aqui) e enviar a sua mensagem, eles garantem que o contato será direcionado ao setor responsável automaticamente, é só selecionar o assunto do seu interesse no campo específico. Outro meio de comunicação é o perfil do Facebook, por onde você poderá interagir nas postagens ou enviar alguma mensagem.

Informações adicionais sobre a Loja

O carnê do crediário com as prestações de sua compra, deve ser pago todo mês até a data do vencimento em uma das unidades das lojas Cem e se houver atraso no pagamento, será cobrado multa e juros, assim como é feito em todos os lugares onde o pagamento é feito com atraso.

Publicidade

Aa Lojas Cem fazem análise de crédito com consulta ao SPC e SERASA, por isso, negativados podem não ter a solicitação de abertura de crediário concedida. 

Publicidade