Buscando seu cartão...

Publicidade
Publicidade

A Woop Sicredi é uma conta completa, 100% digital que chegou ao mercado para descomplicar de vez a vida de quem deseja controlar suas finanças de forma simples e ágil, sem abrir mão do conforto e ter acesso a todos os serviços e produtos bancários na palma da mão, deixando no passado toda aquela burocracia.

[no_toc]

1 – Woop, uma conta completa!

A conta Woop é uma conta completa. Com ela, você terá todos os serviços e produtos bancários de uma conta tradicionalmente aberta direto em uma agência física, com a vantagem de não precisar sair de casa, fazendo tudo pelo celular.

Publicidade

2 – Conta Woop é 100% digital

A conta Woop Sicredi é 100% digital. Desde a abertura, feita diretamente através do aplicativo Woop em seu smartphone, até transações com transferências (DOC, TED), pagamentos, solicitação de crédito, aplicação em poupança, entre outros serviços.

3 – Atendimento 24 horas por dia, sete dias por semana

Atendimento com equipe treinada, disponível durante 24 horas por dia, os sete dias da semana. Sempre que precisar poderá contar com a central de atendimento ao cliente.

Publicidade

4 – Aplicativo gratuito e exclusivo

A conta Woop Sicredi conta com aplicativo exclusivo e gratuito, disponível para smartphones com sistema Android oi iOS, que possui linguagem descomplicada e interface intuitiva. Com isso, você não terá nenhum problema para abrir a conta ou navegar no aplicativo e realizar suas transações financeiras,

5 – Opção de pacote de serviços gratuito

A conta Woop Sicredi disponibiliza dois pacotes de serviços, chamados “Ofertas”, um deles é grátis. Você poderá usufruir de todos os benefícios em ser um Wooper e não precisará pagar nada por isso.

6 – Disponibilidade de poupança

Uma das poucas contas digitais no mercado a disponibilizar a opção poupança. A Woop, além de incentivar também ensina aos seus clientes como poupar dinheiro.

Publicidade

7 – Programa de fidelidade Woop Sicredi

As compras em seu cartão valem pontos, que podem ser utilizados diretamente em pagamentos como, por exemplo, o da cesta de relacionamento e outros relacionados à conta corrente.

Publicidade

8 – Possibilidade de depósito via boleto

A Woop Sicredi disponibiliza o depósito via boleto, com ele você u qualquer outra pessoa poderá transferir dinheiro para sua conta. Basta pagar o boleto emito por você através do se aplicativo Woop, sem pagar nada por isso.

9 – Crédito pessoal pré-aprovado

Caso necessite, todos os clientes Woop Sicredi tem crédito pessoal pré-aprovado, instantâneo, sem burocracia e com taxas de juros mais baixas.

10 – O Woop Sicredi conta com estrutura de cooperativa

Ao se tornar um Wooper, abrindo sua conta Woop Sicredi, você, automaticamente, passará a fazer parte da coop Sicredi de sua região, lá você poderá votar nas decisões e receber parte do dinheiro que sobrar ao final do ano.

11- Disponibilidade de consultoria financeira 

Na Woop Sicredi, você poderá contar com atendimento de um consultor financeiro para te orientar quando você precisar.

12 – Segurança e credibilidade Sicredi

A conta digital Woop pertence ao banco cooperativo Sicredi, que nasceu em 28 de dezembro de 1902 e, atualmente, conta com mais de 116 cooperativas de crédito filiadas, espalhadas por todo país, que operam com uma rede de atendimento com mais de 1.587 agências.

Todos os clientes Woop contam com a segurança do Fundo Garantidor do Cooperativismo de Crédito – FGCoop, que garante depósitos das pessoas físicas e jurídicas integrantes do quadro social das suas cooperativas, em até R$ 250.000 por associado, conforme legislação do Banco Central do Brasil e do FGCoop.

14 – Emissão de cartão de crédito internacional

Ao enviar seus dados e documentos para análise de crédito e abertura de conta, sendo aprovado, você receberá um cartão de crédito de aceitação internacional e com anuidade gratuita.

15 – Gerenciador financeiro Woop Sicredi

Através do aplicativo você contará com um gerenciador financeiro que irá te ajudar a controlar suas finanças, categorizar e organizar automaticamente todas as suas transações, dessa maneira, você terá todo controle financeiro na palma da mão.

16 – Saque facilitado

Você poderá efetuar saques nos ATMs Sicredi e nos caixas eletrônicos da rede Banco 24 oras, espalhados por todo Brasil. A Woop Sicredi disponibiliza até 4 saques gratuitos por mês

17 – Possibilidade de efetuar pagamentos online

Pague todos as duas contas e boletos com mais facilidade e sem perder tempo através do aplicativo.

18 – Sem a necessidade de comprovar renda

Durante o processo de abertura da sua conta Woop Sicredi, você poderá optar por não enviar o seu comprovante de renda, selecionando a opção “Sem renda declarada”.

Observação: Enviar seu comprovante de renda aumenta suas chances de ter seu crédito aprovado e receber o cartão de crédito e ter acesso a linha de crédito pessoal pré-aprovado.