Buscando seu cartão...

Publicidade
Publicidade

A Leader é uma loja de departamento que, em parceria com a Bradescard, oferece aos seus clientes o cartão de crédito Leadercard e o cartão Leadercard Visa, ambos aceitos em toda rede Leader, entretanto o emitido com a bandeira Visa, possibilita compras em todos os estabelecimento credenciados a rede Visa no Brasil. 

Visando evitar problemas com atrasos de pagamento e facilitar a vida dos seus clientes, a Leader e Bradescard disponibilizam o serviço de emissão de segunda via de fatura através do telefone ou da internet.

Por isso, se por algum motivo você não recebeu a sua fatura, leia nosso artigo, preparamos todo passo a passo de como solicitar a segunda via da fatura do seu cartão Leader ou solicitação de código de barras para pagamento. 

Publicidade

Como Emitir 2ª Via de Fatura pelo site – Cartão Leader

Passo 1 – Acesse o site Leadercard e na área do cliente, digite seu usuário e senha. Em seguida clique em “Enviar”.

Publicidade

Passo 2 – Através do “Menu”, você terá acesso a diversas opções, dentre elas poderá solicitar a impressão da segunda via da fatura do seu cartão Leader (boleto) ou até mesmo o envio do código de barras para pagamento direto para o seu celular, através de um SMS, basta seguir as instruções. Pronto!

Observação importante: Caso seja o primeiro contato com o portal, esteja com todos os seus documentos em mãos, inclusive o cartão, para efetuar seu cadastro.

Publicidade

Passo a Passo de Como Emitir 2ª Via de Fatura do Cartão Leader pelo Bradescard Online

Passo 1 – No navegador instalado no seu dispositivo, com acesso a internet (computador, notebook, smartphone, etc), acesse o site do Bradescard Online.

Publicidade

Passo 2 – Se você é correntista do Banco Bradesco, acesse o internet banking com os dados da sua conta. No “Menu”, selecione “Cartões”, escolha o cartão. Em seguida, clique em “Fatura”-> “Segunda via de fatura”. Caso você não seja cliente do Banco Bradesco, deverá digitar sue CPF no local indicado e clique em “OK”.

Passo 3 – Já no ambiente do Internet Banking Bradesco, clique na opção “Primeiro Acesso? Clique aqui”.

Passo 4 – Siga o passo a passo até a confirmação do seu cadastro. Fornecendo todas as informações solicitadas. Pronto! Após o cadastro, você poderá acessar todas as informações referentes ao seu cartão de crédito Leader e Leader Visa.

Solicitar  Via de Fatura pelo telefone

Caso deseje, poderá solicitar a segunda via através do telefone. Basta ligar para central de atendimento do seu cartão.

Central de Atendimento LEADER VISA: 4003 6144 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 880 6144 (Demais localidades). O atendimento está disponível de segunda a sábado das 8h às 20h, exceto feriados.

Central de Atendimento LEADER: 4002 3111 (Capitais e Regiões Metropolitanas:) ou 0800 282 2003 (Demais localidades). O atendimento está disponível de segunda a sábado, das 8h às 22h, Domingos e feriados das 9h às 21h.

Fatura Digital – O que é? Como Cadastrar?

Além de todos os meios de emissão de segunda via de fatura do seu cartão, a Leader também disponibiliza a fatura digital. A fatura digital é uma nova opção que substituirá a fatura impressa, oferecida pela Leader a todos seus clientes gratuitamente.

Nela, constam todas as informações como na fatura impressa. Ao aderir a fatura digital, você passará a receber sua fatura por e-mail, não recebendo mais as faturas impressas por correio, e toda vez que sua fatura for fechada receberá um lembrete, através de SMS, inclusive sobre o vencimento da fatura. É um serviço prático, seguro e sustentável.

Para aderir a fatura via e-mail, basta acessar a área do cliente e fazer o cadastro. Forneça os dados solicitados e clique em “Confirmar”. O cadastro é simples e rápido.

Se preferir, também poderá fazer a adesão através da Central de Atendimento Leader, nos telefones 4002 3111 capitais e regiões metropolitanas e 0800 282 2003 demais localidades, de segunda a sábado das 8 às 22h e domingos e feriados das 9 às 21h. Para cadastrar o serviço de fatura via e-mail basta ter em mãos o número do seu cartão Leader e os seus dados pessoais.