Como Fazer um Cartão Consignado Banco Inter

Pensando em melhor  atender ao público em geral, o Banco Inter disponibiliza um cartão exclusivo para servidores públicos federais, estaduais, municipais e aposentados e pensionistas do INSS, o cartão consignado Banco Inter. Esse cartão é emitido com a bandeira Mastercard, com vantagens exclusivas, como a menor taxa  do mercado e pode ser solicitado por não correntista Banco Inter


O cartão consignado Banco Inter tem as mesmas funções de um cartão de crédito, a única diferença é a forma de pagamento da fatura, onde o valor mínimo debitado direto na folha de pagamento e o restante da fatura, se houver, é enviado por e-mail.

Vantagens do cartão consignado Banco Inter

Isento de anuidade
Sem consulta ao SPC ou Serasa
Pode ser solicitado por não correntistas
Possibilidade de tele saque
Possibilidade de saque na rede Banco24Horas
Emissão de cartão adicional
Menor taxa de juros do mercado
Não precisa ter conta no Banco Inter


Quem pode solicitar um cartão consignado Banco Inter

Para solicitar o cartão de crédito consignado você precisa ser um servidor público federal, estadual, municipal ou aposentado ou pensionista do INSS. 

Documentos necessários para solicitar o cartão consignado Banco Inter

Documento de identidade
CPF
Comprovante de Renda
Comprovante de Residência (de até 2 meses).
Obs: Todos os documentos devem ser originais, sem rasuras ou violações.

Outros documentos que você precisará enviar são os listados abaixo, baixe o arquivo em PDF para imprimir e preencher.

Autorização de reserva de margem consignável Governo MG

Autorização de reserva de margem consignável Inss

Termo de adesão Cartão de crédito Consignado

Como solicitar o cartão consignado do Banco Inter – Passo a Passo

Passo 1 – Acesse o site https://bancointer.com.br e clique em “Faça seu cartão”ou “Quero meu cartão agora”.

Passo 2 – Preencha o formulário de solicitação do cartão, com todos os dados solicitador e clique em “Enviar”.

Passo 3 – Um dos Consultores do Banco Inter irá entra em contato com você para completar o seu cadastro e te orientar as próximas etapas do processo.

Passo 4 – Você irá precisar baixar, imprimir , preencher e assinar o termo de adesão ao cartão de crédito e uma autorização para desconto em folha (links disponíveis acima, em “Documentos necessário). Juntar a cópias dos seus documentos e enviar para o endereço: Avenida do Contorno, 7777 Lourdes, CEP: 30.110-051 – Belo Horizonte/MG.

Passo 5 – Em até 20 dias após sua solicitação ser aprovada, seu cartão chegará no endereço fornecido.

Telefone para contato do cartão consignado Banco Inter

Como fazer um tele saque no cartão consignado Banco inter

Para solicitar um tele saque, basta ligar para para 3004-8899, se você estiver em uma capital ou regiões metropolitanas ou 0800 701 7717, se estiver em demais localidades.

A liberação para o tele saque é de até 92%  do valor do limite do seu cartão. O valor solicitado, ficará disponível em sua conta corrente em até 24 horas após a solicitação.

Como desbloquear o cartão de crédito consignado do Banco Inter

Após 20 dias da aprovação, seu cartão chegará em sua casa 9 endereço fornecido no formulário de adesão), para solicitar o desbloqueio do cartão de crédito consignado Banco Inter, você precisará entrar em contato com a central de relacionamento através do telefone. 

Com seu número de CPF em mãos, ligue para 3004-8899, se você estiver em uma capital ou regiões metropolitanas ou 0800 701 7717, se estiver em demais localidades.

Como cancelar o cartão de crédito consignado Banco inter

A solicitação de cancelamento do cartão pode ser feita a qualquer tempo, sem problemas. Assim como os demais serviços, como segunda via de cartÃo, desbloqueio, consulta de fatura, saldo, dentre outros serviços, o Cancelamento do cartão também é feito através do telefone. 

Para solicitar o cancelamento do seu cartão de crédito consignado Banco Inter, ligue para 3004-8899, se você estiver em uma capital ou regiões metropolitanas ou 0800 701 7717, se estiver em demais localidades. é necessário estar com o seu CPF em mãos.

Assim que sua solicitação for feita, seu cartão ficará inativo, mas todas as compras efetuadas nele, até a data da solicitação, serão cobradas normalmente.

Mais Artigos Relacionados:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *