Buscando seu cartão...

Cartão de Crédito Casas Bahia

Veja abaixo todos os detalhes do cartão que encontramos para o seu perfil:

-- Publicidade --

Nossa avaliação:
3.5/5

➡ Mais detalhes sobre o cartão Casas Bahia

✅ Ofertas Exclusivas

✅ Meia-entrada nos cinemas

✅ Descontos todas as quartas

✅Parcele suas compras em até 30x sem juros

 

Para a felicidade dos seus clientes e com objetivo de aumentar o poder de compra, as Casas Bahia se uniu ao banco Bradesco e através de uma parceria sólida, desenvolveu um cartão de crédito especial, que não só representa uma opção de crédito, mas também é repleto de vantagens: o Cartão Casas Bahia.

Cartão Casas Bahia: Descubra os Benefícios e Recompensas Disponíveis

Emitido com a bandeira Visa, na categoria Platinum, tem ampla aceitação no mercado nacional e internacional e ainda conta com os benefícios exclusivos para os clientes Platinum, incluindo o programa Vai de Visa.

Apesar de não ter isenção em sua taxa de anuidade, o cartão oferece taxas e tarifas bem diferencias e atrativas no primeiro ano de cartão (tanto para titular, quanto para dependentes), que prometem se converter em muitos benefícios como os descontos incríveis e exclusivos em produtos selecionados.

Não perca tempo! Clique no botão abaixo e aprenda como fazer seu pedido.

As Casas Bahia sempre se dedicaram a oferecer o melhor para seus clientes e com o cartão, não seria diferente. Por isso, oferecem maior flexibilidade no pagamento, disponibilizando a opção do parcelamento em até 30 vezes sem juros, nas compras realizadas nas Casas Bahia. E isso é apenas o começo. Comprando em até 10 dias antes do vencimento, você terá 40 dias para pagar e caso você precise, também poderá parcelar sua fatura, direto no aplicativo!

Para Quem é o Cartão de Crédito Casas Bahia?

Esse cartão é perfeito para quem já é cliente Casas Bahia, ou deseja se torna. Ele é especialmente vantajoso para quem valoriza os detalhes. Com ele, você tem acesso a saques em qualquer máquina de Autoatendimento Bradesco no Brasil, podendo pagar o valor sacado em até 24 vezes, também terá um limite de crédito que pode ser até o dobro nas compras parceladas e a tranquilidade dos seguros oferecidos, como o saldo protegido.

Por que Optar pelo Cartão Casas Bahia?

Mas, com tantas opções de cartões de crédito no mercado, o que realmente faz o Cartão de Crédito Casas Bahia se destacar? A resposta está na combinação de benefícios exclusivos e no suporte contínuo oferecido. Por exemplo, o desconto de 50% nas compras de ingressos e combos de pipoca na Rede Cinemark faz do lazer uma experiência mais acessível. Já os serviços online e a central de atendimento telefônico garantem que suas necessidades sejam atendidas, sempre que você precisar.

Além disso, você poderá aproveitar descontos de até 15% e ofertas exclusivas todas as quartas-feiras nas lojas Casas Bahia. Isso não é incrível?

O Cartão de Crédito Casas Bahia é de fato um verdadeiro convite para experimentar um mundo de vantagens e benefícios que só uma marca de confiança, em parceria com um dos maiores bancos do Brasil, poderia oferecer. Escolher este cartão é escolher confiabilidade, conveniência e uma série de benefícios pensados ​​exclusivamente para você.