Buscando seu cartão...

Cartão de Crédito Digio

Veja abaixo todos os detalhes do cartão que encontramos para o seu perfil:

-- Publicidade --

Nossa avaliação:
4.5/5

➡ Mais detalhes sobre o cartão Cartão Digio

✅ Anuidade Gratuita!

✅ Sem comprovar senda.

Cashback em Parceiros!

✅ Aceitação Internacional.

O Digio é um cartão de crédito gratuito e prático. Chegou ao mercado em 2016 para competir diretamente com o “roxinho”, como é carinhosamente conhecido o Nubank. Com a bandeira Visa, o Digio oferece uma série de vantagens que o tornam uma escolha atraente para consumidores que buscam praticidade e economia em suas finanças pessoais.

Uma das características mais atraentes do cartão Digio é a anuidade gratuita, o que já gera um boa economia. Além disso, o aplicativo exclusivo disponível para sistemas Android e iOS oferece um controle completo dos gastos, permitindo que você consiga monitorar suas despesas de forma eficaz. A ampla aceitação internacional, com mais de 24 milhões de estabelecimentos ao redor do mundo, torna o cartão uma escolha conveniente para viagens e compras em sites, incluindo sites estrangeiros.

Outros benefícios incluem cashback em sites parceiros , ausência de taxas para reemissão de cartão e parcelamento de fatura sem taxas adicionais. O Digio também oferece recursos inovadores, como a DigioStore , onde os titulares podem comprar e-gifts para seus jogos favoritos com segurança, e o DigioCash, que permite transferir parte do limite do cartão para a conta corrente ou poupança – incrível!

Não podemos deixar de mencionar a disponibilidade de atendimento via chat 24 horas, o que torna o suporte ao cliente acessível e muito eficiente. Além da facilidade trazida pela tecnologia contactless (aproximar e pagar) que proporciona maior comodidade nas transações diárias, enquanto o programa de benefício Vai de Visa oferece vantagens adicionais, complementando os recursos do cartão.

Deseja saber como solicitar o seu? Clique no botão abaixo!

Digio: Conheça a História por Trás do Cartão de Crédito que Conquistou o Brasil

O DigioCartão é um cartão emitido pelo Digio, um banco 100% digital, braço do Bradesco, uma instituição financeira sólida e uma das mais respeitadas no cenário financeiro global, o que proporciona segurança e confiança para todos os clientes. Essa segurança é evidenciada por conta da parceria com a Visa, bandeira na qual o cartão de crédito Digio é emitido.

Uma curiosidade interessante sobre o Digio é a sua estratégia voltada para consumidores com renda mais baixa, incluindo jovens e universitários. O cartão não exige comprovação de renda no seu processo de cadastro, tornando-o acessível a um público amplo que pode não atender aos critérios de outros cartões de crédito.

Entenda se o Cartão Digio é para Você!

O cartão de crédito Digio é ideal para uma ampla gama de consumidores, incluindo jovens profissionais, estudantes universitários e qualquer pessoa que busque uma solução financeira flexível e acessível. Com a falta de requisitos rigorosos de comprovação de renda, ele atende aqueles que não podem ter histórico de crédito extenso ou uma renda elevada.

O cartão de crédito Digio se destaca no mercado financeiro por sua proposta de oferecer uma experiência livre de anuidade e uma série de benefícios convenientes. Com uma ampla acessibilidade internacional, aplicativo de controle de gastos, cashback e recursos inovadores como o DigioStore e DigioCash, ele atende às necessidades de uma variedade de consumidores, incluindo jovens e universitários que buscam uma opção de crédito acessível. Se você procura um cartão versátil e econômico, o Digio pode ser uma excelente escolha para suas finanças pessoais.