Buscando seu cartão...

Publicidade
Publicidade

O cartão de crédito Itaucard Universitário é um cartão especialmente desenvolvido para o público universitário. Ele traz vantagens exclusivas aos seus clientes e é perfeito para quem ainda stá na faculdade e não tem um trabalho fixo, pois não precisa comprovar renda.

Emitido com a bandeira Mastercard ou bandeira Visa, é aceito em milhares de estabelecimentos em todo mundo.

Publicidade

Benefícios do cartão de crédito Itaucard Universitário

Sem comprovação de renda;
Avisos via SMS quando utilizar 80% do seu limite de crédito;
50% de desconto em cinemas, teatros e eventos;
Parcelamento da fatura em até 24X;
Até 40 dias para pagar;
Taxa de juros reduzida;
Programa de pontos do Vai de Visa e Mastercard Surpreenda;
Aceitação internacional.

Quem pode fazer um cartão de crédito Itaucard Universitário

Para fazer um cartão de crédito Itaucard universitário é necessário que o cliente tenha conta corrente no Itaú, idade mínima de 18 anos, CPF sem restrições e não é exigido renda.

Publicidade

O cliente pode optar pela Bandeira Visa ou Mastercard, ambos Internacional. E também pode escolher a cor do seu cartão, entre preto, azul ou cinza.

Publicidade

Como fazer um cartão de crédito Itaucard Universitário

Passo 1 – Escolha qual cartão deseja fazer.

cartao-de-credito-itaucard-universitario-mastercard-pretoPara fazer um cartão de crédito Mastercard Preto, acesse o link https://www.itau.com.br/cartoes/escolha/itaucard-universitario-mastercard-preto.html e clique em “Peça seu cartão”.
Para fazer um cartão de crédito Visa Preto, acesse o link cartao-de-credito-itaucard-universitario-visa-pretohttps://www.itau.com.br/cartoes/escolha/itaucard-universitario-visa-preto.html e clique em “Peça seu cartão”.
cartao-de-credito-itaucard-universitario-mastercard-azulPara fazer um cartão de crédito Mastercard Azul, acesse o link https://www.itau.com.br/cartoes/escolha/itaucard-universitario-mastercard-azul.html e clique em “Peça seu cartão”.cartao-de-credito-itaucard-universitario-visa-azul
Para fazer um cartão de crédito Visa Azul, acesse o link https://www.itau.com.br/cartoes/escolha/itaucard-universitario-visa-azul.html  e clique em “Peça seu cartão”.
cartao-de-credito-itaucard-universitario-mastercard-cinza Para fazer um cartão de crédito Mastercard cinza, acesse o link https://www.itau.com.br/cartoes/escolha/itaucard-universitario-mastercard-cinza.html e clique em “Peça seu cartão”cartao-de-credito-itaucard-universitato-visa-cinza
Para fazer um cartão de crédito Visa cinza, acesse o link https://www.itau.com.br/cartoes/escolha/itaucard-universitario-visa-cinza.html e clique em “Peça seu cartão” .

Passo 2 – Preencha os campos com os dados pessoais, endereço, dados profissionais e clique em “Próximo”.

Publicidade

Passo 3 – Escolha a data de vencimento e selecione a autorização para reavaliação da proposta, se quer receber avisos por SMS e etc, em seguida clique em “Próximo”.

Passo 4 – Pronto! Sua proposta será analisada e caso aprovada, receberá o cartão em até 15 dias úteis no endereço informado na proposta.

Informações adicionais sobre o cartão de crédito Itaucard Universitário

  • A análise da solicitação estará sujeita à aprovação do Banco Itaucard;
  • Ao realizar o pagamento mínimo ou parcial haverá cobrança de juros e IOF sobre o saldo remanescente desde a data de vencimento até o pagamento integral ou até o corte da próxima Fatura, o que ocorrer primeiro. As novas compras também terão incidência de juros e IOF desde a data de sua realização até o pagamento;
  • Para verificar o andamento de sua proposta, entre em contato com a Central de Atendimento Itaucard, por meio dos telefones 3003-3030 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 720 3030 (Demais localidades – somente para chamadas de telefone fixo). Horário de atendimento das 6h às 22h de segunda a sábado (exceto feriados nacionais).