Buscando seu cartão...

Cartão de Crédito NCard

Veja abaixo todos os detalhes do cartão que encontramos para o seu perfil:

-- Publicidade --

Nossa avaliação:
4.0/5

➡ Mais detalhes sobre o cartão NCard

✅ Parcelamentos em até 15x sem juros na Netshoes e na Zattini!

✅ Descontos especiais de até 30%

✅ Garantia Estendida + Proteção de Preço!

Aceitação Internacional!

A Netshoes, conhecida como uma das principais referências no comércio online de calçados e acessórios, estabeleceu uma parceria estratégica com o Itaucard para lançar no mercado o seu cartão de crédito: N CARD. O principal objetivo dessa parceria foi ampliar o poder de compra dos clientes, ao mesmo tempo em que fomentava a fidelização, por meio da oferta de vantagens e benefícios excepcionais ao público.

O Cartão N CARD é emitido com a bandeira Visa, oferecendo aos clientes a flexibilidade de efetuar compras em uma ampla rede de estabelecimentos, abrangendo tanto lojas físicas quanto plataformas online, não apenas no território brasileiro, mas em escala global.

Descubra os Inúmeros Benefícios do Cartão de Crédito NCARD

O Cartão de Crédito NCARD oferece uma ampla gama de vantagens que tornam as compras mais acessíveis e convenientes, ao mesmo tempo em que proporcionam economia e segurança financeira. Este cartão permite que os titulares dividam suas compras na Netshoes e Zattini em até 15 parcelas, além de oferecer descontos significativos, com até 30% de economia em diversos produtos, e de um adicional de 10% de desconto em itens selecionados.

Os entusiastas esportivos também se beneficiam com a personalização gratuita de camisas e outros produtos adquiridos na Netshoes, assim como descontos exclusivos na compra de camisas de seus times favoritos.

Para os amantes de cultura e entretenimento, o NCARD oferece um desconto de 50% em ingressos para cinema, teatro e shows, tornando as atividades de lazer mais acessíveis.

O cartão também oferece proteção abrangente, incluindo cobertura de 30 dias contra roubo ou danos acidentais em produtos, extensão da garantia por mais um ano em relação à garantia original do fabricante e proteção de preço, garantindo a diferença de preço se o cliente encontrar um valor menor em outra loja.

Com a bandeira Visa, o cartão é aceito em todo o mundo, oferecendo ainda mais vantagens por meio do Programa Vai de Visa. Com o NCARD, os clientes desfrutam de uma experiência de compra recompensadora, economizando e aproveitando seus produtos e atividades favoritos.

Clique no botão abaixo e conheça o passo a passo completos de como pedir o seu cartão NCARD.

Saiba Mais sobre o Cartão de Crédito NCARD

A Netshoes é uma das histórias de sucesso mais inspiradoras do comércio eletrônico brasileiro. Fundada em 2000 por Márcio Kumruian e Hagop Chabab, a empresa rapidamente se destacou como uma das líderes no mercado de calçados e acessórios esportivos online.

Mas a história de sucesso da Netshoes não parou por aí. Em uma visão voltada para o futuro, a empresa reconheceu a importância de expandir seus serviços e oferecer ainda mais benefícios aos seus clientes. Foi nesse contexto que surgiu a parceria estratégica com o Itaucard, uma das principais instituições financeiras do Brasil.

O objetivo dessa parceria era claro: aumentar o poder de compra dos clientes da Netshoes, ao mesmo tempo em que estimulava a fidelização, oferecendo vantagens e benefícios diferenciados ao público. O resultado dessa colaboração foi o nascimento do Cartão de Crédito N CARD, que se tornou uma verdadeira revolução no mercado de cartões de crédito.

Essa parceria com o Itaucard trouxe uma nova dimensão às compras online, tornando a Netshoes um destino ainda mais atrativo para os amantes do esporte, da moda e do entretenimento. Juntos, Netshoes e Itaucard demonstram como a inovação e a colaboração podem levar a uma experiência de compra extraordinária para os consumidores, mantendo a tradição de excelência da Netshoes e agregando os benefícios financeiros do Itaucard.

Para quem é o Cartão de Crédito NCARD

Sem dúvidas, o cartão NCARD é perfeito para os amantes do esporte. Além disso, ele é perfeito para quem gosta de aproveitar descontos especiais e busca economia e vantagens exclusivas.

O Cartão de Crédito NCARD é uma escolha extraordinária para quem busca um cartão que vá além do básico, oferecendo uma ampla gama de vantagens e benefícios. Com descontos, proteções e facilidades em suas compras, ele se torna um aliado valioso para o seu dia a dia e suas experiências de compra. Experimente as vantagens do NCARD e descubra como ele pode tornar suas transações mais vantajosas e convenientes.