Buscando seu cartão...

Cartão de Crédito Nubank

Veja abaixo todos os detalhes do cartão que encontramos para o seu perfil:

-- Publicidade --

Nossa avaliação:
4.5/5

➡ Mais detalhes sobre o cartão Nubank

✅ Totalmente Grátis

✅ Sem Comprovar Renda

✅ Aprovação Rápida

✅ Desconto na antecipação de Parcelas

O Nubank é um cartão de crédito gratuito e prático. O “roxinho”, como é carinhosamente apelidado, está disponível nas categorias Gold e Platinum e é emitido com a bandeira Mastercard, uma das mais aceitas no mercado nacional e internacional.

Conheça as Vantagens e Recompensas do Cartão Nubank

Um dos pioneiros na oferta de cartões de crédito digitais no Brasil, o Nubank oferece diversos benefícios aos seus clientes, que podem variar de acordo a categoria do cartão. No entanto, ambas categorias (Gold E Platinum) contam com vantagens como anuidade grátis, parcelamento das compras, pagamento de boletos, envio de pix utilizando o limite do cartão, gerenciamento por aplicativo e muito mais!

 

Clique no botão abaixo de descubra como solicitar o seu!

Nubank: Como essa Fintech se Tornou um Destaque no Mercado

O Nubank chegou ao mercado em 2013, com a missão de desburocratizar os serviços financeiros, facilitando o acesso ao crédito. Foi o primeiro cartão para mais de 5 milhões de pessoas, o que o tornou em um gigante, conquistando atualmente mais de 85 milhões de clientes no Brasil, México e Colômbia.

O Nubank é uma plataforma de serviços financeiros licenciada pela bandeira MasterCard e por isso, emite seus próprios cartões de crédito. E ao contrário do que acontecia antes, a aprovação está sendo ainda mais rápida, pois o pedido do cartão não conta mais com lista de espera. Assim que é solicitação é feita, em poucos minutos, a resposta é enviada direto para o aplicativo e você já pode começar a usar, através do cartão virtual que pode ser utilizado nas compras online, através dos aplicativos ou sites, tornando suas compras ainda mais segura.

Para Quem é o Nubank?

O cartão de crédito Nubank é perfeito para quem gosta de facilidade e tem horror a pagar taxas e tarifas, pois ele é totalmente grátis, sem cobrança de anuidade, tarifas ou taxa de adesão ou manutenção. É um cartão de crédito realmente sem burocracia, não exige a comprovação renda, você só precisa ter no mínimo 18 anos e estar com seu CPF ativo.

O “Roxinho” é atrelado a um aplicativo para celular gratuito, disponível para os sistemas Android, iOs, por onde você poderá gerenciar seus gastos, monitorar suas compras, solicitar aumento do limite, antecipar pagamento das parcelas e ganhar desconto, dentre diversos outros serviços disponíveis.

Além disso, você pode acumular pontos nos Programa Mastercard Surpreenda e no Nubank Rewards, usufruindo de todos os outros benefícios oferecidos pela bandeira Mastercard.