Buscando seu cartão...

Cartão de Crédito Pão de Açúcar Mastercard Internacional

Veja abaixo todos os detalhes do cartão que encontramos para o seu perfil:

-- Publicidade --

Nossa avaliação:
3.5/5

Saiba mais alguns detalhes sobre o cartão Cartão Pão de Açúcar Mastercard Internacional

Uma das maiores redes de supermercados do país, o Pão de Açúcar, disponibiliza um cartão de crédito sem burocracia, repleto de vantagens e benefícios, que é emitido com a bandeira Mastercard, na categoria Internacional, e o melhor com anuidade grátis!

Por que Escolher o Cartão de Crédito Pão de Açúcar Internacional?

O cartão de crédito Pão de Açúcar Internacional é totalmente sem burocracia. Ou seja, além de ser um cartão sem cobranças de taxas ou tarifas de anuidade ou manutenção, não exige comprovação de renda ou de residência. O que o torna um cartão de crédito ainda mais atraente e acessível. É aceito em diversos estabelecimentos em todo o Brasil e no mundo, não se limitando apenas às lojas do grupo Pão de Açúcar, sejam elas online ou físicas.

Outra vantagem que se destaca é o sistema de segurança que envia notificações por SMS sempre que o cartão é utilizado em uma compra, proporcionando maior controle e tranquilidade ao titular. Além disso, os clientes têm a opção de contratar o seguro “Cartão Protegido”, que oferece uma indenização de até 3 mil reais para reposição de itens roubados junto com o cartão.

O seguro “Cartão Protegido” abrange uma variedade de pertences, como bolsas, mochilas, óculos e até mesmo smartphones. Em casos de compras ou saques realizados sob ameaça, os clientes também contam com cobertura adicional. Outro benefício interessante é a “Proteção de Preço”, que garante o reembolso da diferença de preço caso o titular do cartão encontre o mesmo produto anunciado a um valor mais baixo, com um limite de até 1 mil reais.

Esses recursos adicionais oferecidos pelos cartões de crédito do Pão de Açúcar visam proporcionar segurança, comodidade e economia aos seus clientes, tornando a experiência de compra ainda mais vantajosa e protegida

Não podemos deixar de mencionar os benefícios da bandeira Mastercard, como Mastercard Global Service que é o centro de assistência, com atendimento 24 horas por dia, em diversos idiomas onde você poderá ser orientado em casos de perda e roubo de cartão, iniciar das solicitações de seguros entre outros serviços; descontos e ofertas em parceiros e o Mastercard Surpreenda, onde você junto pontos a cada compra feita com o cartão, que podem ser trocados por benefícios, vantagens, descontos e ofertas, além de possibilitar a participação de sorteios gratuitos.

Quer saber como conseguir o seu? Simples! Clique no botão abaixo.

Saiba mais sobre o Cartão de Crédito Pão de Açúcar

Cartão de Crédito Pão de Açúcar é um produto financeiro oferecido pelo Grupo Pão de Açúcar, uma das maiores redes de supermercados do Brasil, em parceria com a Itaucard, o braço da Itaú Holding responsável pela emissão e administração de cartões de crédito, vendidos sobre a marca do Banco Itaú. E por isso, oferece uma série de benefícios aos seus clientes como descontos de até 50% em parceiros como Decolar.com, Localiza, Hertz, Unidas, Pague Menos, Panvel, Natura, cinemas e etc..

Para Quem é o Cartão de Crédito Pão de Açúcar Internacional

Se você é um cliente frequente das redes de supermercados Pão de Açúcar, Extra, Assaí, e outras marcas do Grupo Pão de Açúcar no Brasil, então o Cartão de Crédito Pão de Açúcar Internacional da bandeira Mastercard pode ser uma excelente opção para você. Com descontos exclusivos, programas de recompensas e aceitação em uma ampla rede de estabelecimentos, este cartão oferece uma série de benefícios para os consumidores.

O cartão de crédito do Pão de Açúcar não apenas simplificam o processo de pagamento nas lojas do grupo, mas também oferecem um conjunto de vantagens que visam a segurança e o bem-estar dos seus clientes, que demonstram o compromisso do Pão de Açúcar em proporcionar um serviço financeiro completo, alinhado com as necessidades e expectativas dos seus clientes, tornando as compras mais seguras e recompensadoras. Portanto, considerar um cartão de crédito Pão de Açúcar pode ser uma escolha inteligente para quem busca não apenas praticidade, mas também proteção e benefícios adicionais em suas transações cotidianas.