Buscando seu cartão...

Cartão de Crédito Petrobras

Veja abaixo todos os detalhes do cartão que encontramos para o seu perfil:

-- Publicidade --

Nossa avaliação:
4.0/5

➡ Mais detalhes sobre o cartão Petrobras

✅ Zero Anuidade!

✅ Cashback: Acumule pontos que podem ser trocados por desconto na fatura;

✅ Aceitação Internacional!

✅ Até 40 dias para pagar sem juros

O cartão de crédito Petrobras é emitido com a bandeira Visa, foi criado em parceria com o Banco do Brasil. É aceito em todo mundo, sem cobrança de anuidade, pode ser solicitado pela internet e oferece diversos outros benefícios incríveis.

Conheça e Aproveite os Benefícios do Cartão de Crédito Petrobras

O Cartão de Crédito Petrobras oferece inúmeras vantagens aos seus clientes. Emitido com a bandeira Visa, é amplamente aceito no Brasil e no exterior. Uma das principais características deste cartão é a ausência de taxas, incluindo anuidade, taxa de adesão e tarifas de manutenção, tornando-o uma escolha econômica e conveniente.

Compras realizadas nos postos Petrobras e Lojas BR Mania, bem como em estabelecimentos parceiros, acumulam pontos em dobro nos programas de recompensas do cartão. Além disso, o cliente pode pontuar em dois programas de recompensas diferentes, o do cartão Petrobras (BB) e o Premmia (Programa Petrobras), o que aumenta ainda mais as oportunidades de ganhar recompensas.

Outra vantagem é o prazo estendido de até 40 dias para pagar suas compras sem juros. O cartão oferece atendimento ao cliente 24 horas, acesso conveniente a faturas, extratos e saldo, até quatro cartões adicionais gratuitos e descontos especiais em estabelecimentos parceiros, espetáculos, shows e eventos.

Com aceitação internacional, este cartão proporciona vantagens exclusivas dos programas de benefícios da Visa. Além disso, os clientes podem desfrutar de vantagens exclusivas do Programa de Fidelidade Petrobras Premmia.

Está pronto para solicitar o seu? Clique no botão abaixo e descubra como!

História do Cartão de Crédito Petrobras

O Cartão Petrobras é uma parceria sólida entre a Petrobras e o Banco do Brasil, duas instituições líderes em seus setores no Brasil. A história dessa colaboração remonta a 2004, quando foi lançado o Programa Petrobras Premmia, voltado para fidelizar clientes dos postos de combustível Petrobras.

Com o sucesso do programa, em 2008, nasceu o Cartão de Crédito Petrobras, emitido pelo Banco do Brasil e com a bandeira Visa, proporcionando aos clientes a oportunidade de acumular pontos e obter descontos especiais nos produtos e serviços oferecidos pela Petrobras.

Essa parceria histórica se consolidou ao longo dos anos, oferecendo aos usuários vantagens exclusivas, como isenção de anuidade, pontos em dobro nos postos Petrobras, descontos em cinemas, teatros e shows, entre outros benefícios.

Hoje, o Cartão Petrobras continua a ser uma escolha popular entre os consumidores brasileiros, proporcionando praticidade, economia e recompensas aos seus usuários, fruto de uma parceria de sucesso entre duas grandes empresas nacionais.

Para Quem é o Cartão de Crédito Petrobras?

O Cartão de Crédito Petrobras é ideal para quem valoriza benefícios exclusivos e descontos especiais em combustíveis. Ele atende a clientes que frequentam postos Petrobras e desejam economizar, acumulando pontos e obtendo descontos significativos. Além disso, é uma ótima opção para quem busca um cartão sem anuidade, com vantagens em programas de fidelidade, oferecendo também acesso a eventos culturais e serviços de pagamento flexíveis.

Se você é um motorista frequente ou deseja uma opção de cartão que combine conveniência com economia, o Cartão Petrobras é a escolha perfeita.