Buscando seu cartão...

Cartão de Crédito PicPay

Veja abaixo todos os detalhes do cartão que encontramos para o seu perfil:

-- Publicidade --

Nossa avaliação:
3.5/5

Saiba mais alguns detalhes sobre o cartão Cartão PicPay

O PicPay Card Gold vai além das funcionalidades comuns de um cartão de crédito. Ele representa a abertura de uma porta para um universo repleto de benefícios e facilidades que tornarão a gestão da sua vida financeira mais simples e conveniente, cheia de oportunidades. Ele está disponível no mercado desde 2017 e é emitido com a bandeira Mastercard, na categoria gold.

PicPay Card Gold: Conheça as Vantagens e Benefícios!

Com ele, você pode desfrutar de um mundo de benefícios e vantagens incríveis. Uma das principais vantagens do PicPay Card Gold é a ausência de cobrança da taxa de anuidade ou de tarifas de manutenção e sua ampla aceitação. Esse cartão é aceito em todos os estabelecimentos físicos e lojas online credenciados a rede Mastercard. Além disso, é um cartão de crédito sem burocracia e por isso não exige comprovação de renda, aprovando cartões, inclusive, para quem tem o nome negativado, através do Limite Garantido.

Conta também com o Programa de Benefícios Mastercard Surpreenda. Onde cada compra vale pontos, o que significa que você terá acesso a uma série de vantagens exclusivas, incluindo descontos em parceiros, sorteios e oportunidades de resgatar pontos por recompensas.

Mas as vantagens não param por aí. Com o PicPay Card Gold, você terá total controle de seus gastos, podendo acompanhar suas despesas em tempo real pelo aplicativo PicPay, mantendo suas finanças sob controle. E também contará com mais segurança nas transações online, pois poderá emitir o cartão virtual gratuito para efetuar o pagamento de compra de produtos ou contratações de serviço, seja em compras únicas ou recorrentes como assinatura de streaming como Netflix, Youtube, Spotify, entre outros.

Está pronto para solicitar o seu? Clique no botão abaixo e descubra como!

PicPay Card Gold: Uma Jornada de Inovação no Setor de Pagamentos

de O PicPay Card Gold é o resultado de uma história de perseverança, visão e inovação, que começou em 2012 na cidade de Vitória, ainda como uma ideia de tornar os pagamentos mais simples e se transformou em uma das principais fintechs do Brasil, oferecendo uma variedade de serviços e produtos financeiros que facilitam a vida de 60 milhões de pessoas.

O cartão de crédito do PicPay chegou ao mercado em 2017 e foi um passo revolucionário para empresa. Este cartão é recheado de vantagens e é aceito em milhares de estabelecimentos em todo o país, rapidamente se tornou uma opção bem popular.

Para Quem é o PicPay Card Gold?

Se você está em busca de uma maneira prática e moderna de gerenciar suas finanças e fazer compras, o PicPay Card Gold é para você. Ele se destaque pelo “limite garantido” que possibilita a emissão de cartões de crédito inclusive para quem está com o nome negativado, se tornando uma opção atraente para também quem não possui comprovação de renda ou baixa pontuação de score.

Simplifique sua vida financeira e desfrute do melhor que a tecnologia financeira pode oferecer. Peça já o seu PicPay Card Gold e comece a aproveitar esses benefícios hoje mesmo!