Buscando seu cartão...

Cartão de Crédito Riachuelo Mastercard

Veja abaixo todos os detalhes do cartão que encontramos para o seu perfil:

-- Publicidade --

Nossa avaliação:
3.5/5

Saiba mais alguns detalhes sobre o cartão Cartão Riachuelo Mastercard

O Cartão de Crédito Riachuelo é muito mais do que um simples cartão; Ele é uma porta de entrada para uma série de benefícios, comodidades e recompensas que podem melhorar significativamente a sua experiência de compras e simplificar sua vida financeira.

Vantagens e Recompensas do Cartão Riachuelo Mastercard

Emitido com a bandeira Mastercard, uma das grandes vantagens desse cartão é a sua ampla aceitação. Ele é aceito em todos os estabelecimentos físicos e lojas online credenciados a rede Mastercard, espalhados pelo mundo. Isso significa que você poderá usá-lo em uma variedade de lugares, o que o torna um cartão muito útil e versátil.

Além disso, você poderá participar do Programa de Benefícios Mastercard Surpreenda, onde cada compra vale pontos que te darão acesso a uma série de vantagens exclusivas, incluindo descontos em parceiros e oportunidades de participar de sorteios.

Com o Cartão de Crédito Riachuelo Mastercard, você tem até 120 dias para pagar a primeira parcela nas compras realizadas em qualquer loja Riachuelo, o que proporciona um respiro financeiro após suas compras.

Além disso, você pode dividir suas compras em até 5 vezes sem entrada e sem juros ou optar por parcelas fixas em até 8 vezes, oferecendo flexibilidade de pagamento de acordo com suas necessidades.

Mas as vantagens não param por aí. Com o Cartão Riachuelo Mastercard, você pode compartilhar todas essas vantagens e facilidades que o cartão oferece com seus entes queridos, pois ele permite que você emita até 4 cartões adicionais para familiares ou amigos.

E se você deseja gerenciar seus gastos de forma mais conveniente, o Cartão Riachuelo oferece a opção de parcelamento da fatura. Isso significa que você pode pagar o valor total da sua fatura em parcelas menores, facilitando o planejamento financeiro.

Quer saber como conseguir o seu? Simples! Clique no botão abaixo.

Conheça a História da Riachuelo

O cartão de crédito Riachuelo é fruto da parceria da Riachuelo e da Midway, uma empresa financeira que também pertence ao Grupo Guararapes. A história do Grupo Guararapes teve início em 1947 quando Nevaldo Rocha decidiu se unir ao seu irmão Newton Rocha e juntos fundaram o grupo, iniciando com a loja de tecidos “A Capital” em Natal, Rio Grande do Norte.

Ao longo dos anos, expandiram para o varejo têxtil, adquirindo a cadeia de lojas Riachuelo em 1979. A matriz foi realocada para Natal, onde permanece até hoje.

Atualmente o Grupo Guararapes opera com mais de 400 lojas possui o maior parque fabril da América Latina, o shopping Midway Mall em Natal, dois teatros Riachuelo, e estabeleceu mais de 30 parcerias com grandes nomes da moda mundial, introduzindo o conceito “See Now, Buy Now” no cenário brasileiro.

Para Quem é o Cartão Riachuelo Mastercard?

Se você busca praticidade, flexibilidade e economia em suas compras, o Cartão de Crédito Riachuelo Mastercard pode ser a escolha certa para você. Com tecnologia de ponta, aceitação global e uma variedade de vantagens exclusivas, ele se destaca como uma opção atraente para consumidores que buscam o melhor em cartões de crédito.

Peça o seu Cartão Riachuelo hoje e comece a desfrutar de todas essas vantagens incríveis.