Buscando seu cartão...

Publicidade
Publicidade

A Senff é uma empresa que tem tradição quando o assunto é crédito, com mais de 120 anos no mercado. Tudo começou em Curitiba em 1982, com uma panificadora, cresceu e se tornou uma rede de supermercados, e desde 2000 se dedica exclusivamente à administração de cartões, seja de benefício ou crédito.

O Credisenff é um cartão de crédito com bandeira própria e benefícios exclusivos para seus clientes. Para saber como fazer, quem pode solicitar o Credisenff, quais os documentos necessário, como funciona o passo a passo, escrevemos esse artigo.

Publicidade

Vantagens do cartão de crédito Credisenff

O Credisenff promete ser um cartão de crédito completo e cheio de vantagens, como: até 40 dias para pagar; ampla rede de estabelecimentos credenciados; consulta de saldo, limites, extrato, segunda via de fatura e muito mais serviços disponíveis na internet; limite adequado para cada perfil de cliente e possibilidade de cartão adicional. Além disso, com o cartão Credisenff você poderá contratar vários serviços Senff como a recarga de celular, Senff Odonto (um plano odontológico completo), seguro desemprego, e recebimento de informações de todas as movimentações no cartão via SMS, dentre outros.

Onde comprar com o cartão Credisenff

O cartão de crédito Credisenff é aceito em uma ampla rede estabelecimentos credenciados. são diversas opções. Clique aqui e descubra os estabelecimentos que aceitam Credisenff 

Publicidade

Quem pode solicitar o CrediSenff

O Credsenff pode ser solicitado por qualquer pessoa maior de 18 anos, que possua comprovação de renda e CPF válido, sem restrições nos órgãos de proteção ao crédito.

Passo a passo de como solicitar o cartão de crédito Credisenff

Para solicitar o cartão de crédito você precisará passar por duas fases: preencher a proposta de adesão e enviar seus documentos. O preenchimento da proposta de adesão é feito pela internet, em apenas cinco passo.

Passo 1 – Acesse o site do Senff . Para solicitar o seu Credisenff clique em “Concordo”. Você será direcionado ao passo 2.

Publicidade

Publicidade

Passo 2 – Preencha os campos com os dados pessoais solicitado e clique em “Continuar”.

Passo 3 Nesse passo, você deverá preencher seus dados relativos ao endereço residencial e endereço para cobrança, inclusive, informar o tempo de residência. Ao final, clique em “Continuar”.

Passo 4 – Informe todos os dados referentes ao seu emprego (onde trabalha, valor do salário, cargo, entre outras informações) e clique em “Continuar”.

Passo 5 – Preencha os campos com dados referentes ao cartão adicional, se desejar, e forneça o nome e telefone de algumas referências pessoais e seus dados bancários. Em seguida, clique em “Continuar”.

Passo 6 – Pronto! Sua proposta foi cadastrada com sucesso. Agora você deverá enviar uma cópia digitalizada dos seus documentos clicando em “Enviar Documentos”. Ou, caso prefira, também poderá enviar através do fax, por e-mail ou correio.

Documentos necessários para fazer o cartão Senff

  • Carteira de Identidade;
  • CPF;
  • Comprovante de renda atualizado;
  • Comprovante de residência atualizado.

Observação: Os documentos devem estar sem rasuras e em perfeito estado. Os comprovantes de renda e residência devem possuir data de emissão de no máximo 60 dias.

Como enviar os documentos para análise de crédito do Credisenff

Você terá quatro maneiras para enviar seus documentos. Se você não enviar os documentos, ou caso as imagens estejam distorcidas e/ou baixa resolução, a sua proposta será desconsiderada. Lembrando que os documentos que não forem enviados pelo link, deverão ser identificados com o número do CPF.

  • Através do link, ao final do preenchimento da proposta online. Para isso, clique na cartinha Enviar Documentos” e, com os seus documentos já digitalizados, clicar em “Escolher arquivo” e em Enviar”. Os documentos deve, ser enviados em formato JPG (imagem).
  • Através do fax: (41) 3362 6447;
  • Por correio: Av. Senador Souza Naves, 1240 Cristo Rei – Curitiba PR. CEP: 80050-152;
  • Por e-mail: basta scannear a documentação e enviar para atendimento@senff.com.br.

Observação importante: Após envio dos documentos, seus dados serão submetidos a análise de crédito. Caos aprovado, você receberá o seu cartão de crédito Credisenff no endereço residencial informado na proposta de adesão, em até 15 dias úteis.

Telefones para contato com o cartão CrediSenff

Os telefones para atendimento ao usuário do cartão de crédito são: (41) 3313-1800, se você estiver em Curitiba e 0300-789-1167, para demais localidades. Além dos contatos via telefone, você também poderá entrar em contato com a Credisenff pelo Fale Conosco e pelas redes sociais: Facebook, Twitter e LinkedIn