Buscando seu cartão...

Publicidade
Publicidade

A Tesoura de Ouro é um aloja de confecções e calçados, teve início em 1992 com apenas uma loja na Ceilândia (DF), hoje já conta com mais de 39 estabelecimentos espalhados por todo Centro-Oeste que disponibiliza moda adulto e infantil, para todos os gostos e tem como lema: qualidade e preço baixo.

Em parceira com a Cred-System administradora de cartões de crédito, as lojas Tesoura de Ouro, oferecem aos seus clientes um cartão de crédito para facilitar as compras em toda rede, com muitas vantagens, ofertas  e condições exclusivas. O cartão Tesoura de Ouro é sinônimo de facilidade e acessibilidade.

Publicidade

Vantagens do cartão Tesoura de Ouro

  • Parcele suas compras em até 8 vezes fixas;
  • Parcele suas compras em até 5X sem juros;
  • Cartão sem cobrança de taxa de adesão ou anuidade;
  • Emissão de fatura online;
  • Não precisa comprovar renda;
  • EmisSão imediata após aprovação;
  • Aceito em toda rede Tesoura de Ouro.

Quem pode solicitar cartão Tesoura de ouro

O cartão Tesoura de ouro está disponível para maiores de 18 anos que possuam renda comprovada e CPF sem restrições no Serasa ou SPC e válido, sem pendências com a Receita Federal.

Documentos necessários para solicitar o cartão Tesoura de Ouro

A solicitação do cartão Tesoura de ouro é rápida e simples, sem burocracia. São apenas exigidos o RG, ou documento de identidade como passaporte, CNH, entre outros, CPF (caso não conste no documento de identificação) e comprovante de residência (em próprio nome ou de parente de primeiro grau: mãe, pai, cônjuge).

Publicidade

Observação: Não é obrigatório a apresentação de comprovante de renda.

Como fazer o cartão Tesoura de Ouro – Passo a Passo

Infelizmente, o cartão de crédito Tesoura  de Ouro ainda não pode ser solicitado pela internet, para fazer esse cartão, será necessário ir até uma das lojas e fazer o seu cadastro.

Passo 1 – Consulte o site para saber a loja mais próxima: http://www.tesouradeouro.com.br/lojas/.

Publicidade

Passo 2 – Dirija-se a uma loja escolhida, procure o setor de crediário, balcão de atendimento.

Publicidade

Passo 3 – Solicite uma proposta de adesão, preencha corretamente, assine e entregue, no setor responsável, junto as cópias dos seus documentos.

Passo 4 – Pronto! A análise de crédito é emissão do cartão são feitas imediatamente aipos entrega dos documentos. Caso aprovado, você já sai com o seu cartão e pode fazer compras.

Mais informações sobre o cartão Tesoura de Ouro

  • Fique atento! A validade do seus comprovantes de renda e residência são de 60 dias. Apresente comprovantes emitidos dentro desse prazo.
  • Não serão aceitos cópias ou originais dos documentos pessoais caso estejam rasurados, violados ou ilegíveis.
  • A emissão do cartão e aprovação do crédito estão sujeitos a analise de crédito por parte da Cred-System administradora de cartões de crédito.
  • Todas as condições estão sujeitas a alteração sem prévio aviso.