Buscando seu cartão...

Publicidade
Publicidade

A UZZO, em parceria comercial com a Atlas Quantum, plataforma global de investimentos em criptomoedas e ativos digitais, acaba de lançar o cartão de crédito Uzzo. Ele chegou para atender a necessidade do mercado, otimizando a negociação com as criptomoedas, que antes só eram permitidas através do uso de um software específico e a validação por meio de um QR Code. Para saber como fazer o seu cartão UZZO, continue lendo.

Por que fazer um cartão UZZO?

O Uzzo é um cartão de crédito internacional que pode ser recarregado com criptomoedas, emitido com a bandeira Mastercard, tornando esse meio de pagamento cada vez mais popular e facilitando a vida dos investidores que possuem bitcoin, ethereum, ripple, bitcoin cash, litecoin, bestkoin, dentre outras, a utilizarem seus fundos diretamente através do cartão. 

O cartão UZZO possue uma tecnologia voltada para o blockchain, e pode ser mais rápido que outras formas de pagamento. Sendo assim, a transferência de fundos para o cartão recarregável pode acontecer em questão de segundos e você também poderá realizar saques em reais através das casas lotéricas e nos caixas da rede banco24horas.

Publicidade

Outros benefícios como um cashback de até 1% sob as transações de compra na função crédito e a participação gratuita no programa de vantagens “Mastercard Surpreenda”. Além disso, através do próprio aplicativo os usuários poderão visualizar a cotação da criptomoeda e administrar a conta, além de acompanhar o saldo em reais e as transações, possibilitando a utilização da criptomoeda a qualquer momento (24h/dia) de forma rápida e simples. O atendimento é feito por telefone, e-mail ou chat no aplicativo.

Quem pode fazer o cartão de crédito UZZO?

Qualquer pessoa pode solicitar o cartão de crédito UZZO, basta ter idade mínima de 18 anos, CPF válido e não precisa possuir uma conta bancária. Entretanto, ele é um cartão que aceita recargas de criptomoedas e por isso, é muito interessante para quem possui esse tipo de investimento.

Publicidade

Como fazer o cartão UZZO

Por enquanto, a Uzzo está fazendo o pré-cadastro e captando clientes. Para fazer seu pré-cadastro, acesse o site da Uzzo, preencha as informações solicitadas, cliquem em enviar.

Publicidade

Aguarde retorno da UZZO via e-mail, com a seguinte informação:

Bem-vindo

Publicidade

Olá
Bem-vindo ao grupo dos revolucionários que vão desbravar essa novidade!
Estamos com quase tudo pronto para logo mais transformarmos suas criptomoedas em forma de pagamento na hora, para você fazer o que quiser, como quiser! \o/
Em breve, você vai receber um e-mail com todas as informações e próximos passos para receber seu UZZO!

Acompanhe as novidades em nosso site e redes sociais e aguarde!
Logo mais a sua criptomoeda vai ter uso ?

Equipe UZZO

Assim que ficar disponível, o cartão Uzzo também poderá ser solicitado através do aplicativo exclusivo e gratuito, disponível para os sistemas Android e iOS.

Dica: Até o dia 31/11/2018, quem fizer o pré-cadastro terá isenção da taxa de missão e do envio do cartão.