Abrir Conta

Como abrir conta na corretora Binance Exchange

Com o crescente interesse das pessoas em geral, pelas transações com criptomoedas muitas exchanges estão surgindo no mercado. A Binance Exchange é uma plataforma de negociação para compra e venda de criptomoedas muito conhecida no mundo e considerada uma das melhores. Sua sede fica em Xangai, e é liderada por Changpeng Zhao e sua empresa chamada Beiji Technology, se trata de uma Microsoft Server famosa por sua agilidade na efetivação das transações devido a sua alta capacidade de processamento.


Por que me cadastrar na Binance? Vantagens da Binance

A Binance promete estabilidade e segurança para seu clientes, através de uma arquitetura baseada em um sistema de camada e multi-cluste, com suporte multi-dispositivo, ou seja, pode ser acessada sem problemas em navegadores web, Android, HTML5, wechat e outras plataformas. É uma Exchange de alto desempenho, sendo capaz de processar 1,4 milhões de pedidos por segundo.

Apesar de não possuir suporte em português, conta com multi-idiomas como: chinês, inglês, espanhol, coreano, japonês e outros. Outro aspecto interessante é a alta liquidez em diversos pares que são negociados na plataforma, fazendo trasações com diversas moedas como BTC, ETH, LTC e BNB. Isso só é possível pois, a Binance utiliza uma tecnologia superior, considerada uma das Microsoft Server mais rápidas do mercado, liderada por ChangPeng Zhao e operada por uma equipe com ampla experiência em Wall Street e também em criptofinanças, isso sem contar o histórico com startups de sucesso e a cobrança das menores taxas no mercado para trocas internas.

Além disso, a Binance possui muitos programas de recompensa para quem transaciona muito.


Como criar cadastro na Binance – Passo a passo

Passo 1 – Acesse o site da Binance. Clique em “Register” (Está no topo esquerdo da tela).

Passo 2 – Digite seu e-mail, crie uma senha, confirme e selecione “I agree to Binance’s Terms Of Use”. Clique no botão “Register”.

Observação: A senha deve possuir no mínimo 8 caracteres, dentre eles: 1 letra maiúscula, 1 caracter especial e um número.

Passo 3 Etapa de verificação: você deverá encaixar a peça do quebra-cabeça. Basta clicar no guia da barra e arrastar o controle deslizante esquerdo, saltando o mouse quando o peça do quebra-cabeça estiver “encaixada”. Isso será necessário ser feito, toda vez que você for acessar sua conta.

Passo 4 – Você deverá acessar o seu e-mail para confirmação.

Passo 5 – Acesse sua conta de e-mail. Caso não encontre o e-mail na caixa de entrada, procure-o no lixo eletrônico ou spam. Já na mensagem, clique em “Verify Email”.

Passo 6 – Você será direcionado a uma nova página.  Clique em “Login”. Então, digite seu e-mail e senha. Clique em “Login”.

Passo 7 – “Aviso de Segurança”. Leia e selecione (clicando no quadradinho) de cada aviso. Ao final, clique no botão “I understand, continue” (ele ficará ativo).

Passo 8 – Quando você fizer o primeiro acesso a sua conta, será necessário ativar o 2FA da sua conta. Para isso, você deverá escolher por onde deseja receber o código 2FA: Se através do “Google Authentication ou SMS Authentication. Após selecionar, clique em “Skip for now”.

Passo 10 – Optamos por receber o código de autenticação via SMS. Nesse passo, você deverá inserir seu número de celular e clicar em “Send SMS”. Você terá 60 segundo para digitar o código enviado para seu celular. Assim que digitar, clique em “Submit”.

Passo 11– Pronto! Sua conta foi criada. agora você poderá habilitar o “API” e a “autenticação Google”, o que deixará sua conta ainda mais segura. E, então, começar a fazer suas negociações de compra e venda de criptomoedas.

API – A criação da chave privada da API permite que você tenha acesso a serviços de negociação em tempo real no Binance por meio de um site de terceiros ou de um aplicativo para dispositivos móveis.

Google Authentication – Usado para retiradas e modificações de segurança. 

Quais as taxas cobradas na Binance?

A Binance é considerada a exchage com melhores taxas, ela possui diferentes taxas para cada tipo de operação, listamos aqui as principais:

  • Depósitos: Grátis
  • Retiradas de BNB: 1 BNB
  • Retiradas de BTC: 0,0005 BTC
  • Retiradas de ETH: 0,005 ETH
  • Retiradas de LTC: 0,001 LTC
  • Retiradas NEO: Grátis
  • Retiradas QTUM: 0,1 QTUM
  • Retiradas SNT: 1 SNT
  • Retiradas de EOS: 0,1 EOS
  • Retiradas de GAS: Grátis
  • Retiradas de BTM: 1 BTM

Dica: a taxa de negociação é de 0,1% mas se você tiver BNB poderá escolher para com isso reduzir em 50% a taxa de negociação temporariamente.

A Binance é confiável?

A Binance é uma Exchange bastante conhecida e respeitada, considerada uma das melhores bolsas de criptomoedas do mundo, por sua rápida capacidade de processamento em enormes quantidades (1,4 milhões de transações por segundo). Está ganhando seu espaço no mercado de forma sólida e já se encontra na 17 posição em volume de negócios em 24 horas. 

Levando em consideração que a Binance conta com segurança de arquitetura baseada em um sistema de camada e multi-cluste d com uma equipe repleta de profissionais na área do financeiro, o que faz com que o trabalho seja realmente levado a sério, ainda mais que eles já estão acostumados com o movimento de grandes valores de dinheiro, ainda mais por ser uma das maiores corretoras recorridas, e isso também nos mostra que ela possui uma boa escalabilidade de moedas em sua plataforma, pois não é nada fácil suprir mais de 10 milhões de usuários, podemos concluir que a Binance É CONFIÁVEL.

Informações adicionais sobre a Binance Exchange

  • Binance é uma Exchange que só opera com criptomoedas, não há trocas envolvendo dólar ou qualquer outra moeda fiat.
  • A Binance é considerada uma das principais ferramentas para o investidor que gosta de aplicar seu dinheiro nos pequenos negócio.
Este artigo foi útil para você? Compartilhe com alguém...

Artigos relacionados

Nenhum comentário

Clique aqui e seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário