Abrir Conta

Como abrir conta na corretora Bitcoin Trade

A Bitcoin Trade é uma plataforma de negociação de moedas digitais, que nasceu em outubro de 2017. Relativamente nova no mercado, atende os requisitos máximos de segurança, com o diferencial de ser a primeira plataforma brasileira com o certificado PCI DSS nível 2. Se você quer saber como abrir uma conta na corretora Bitcoin Trade, continue lendo. 


Por que abrir uma conta na corretora Bitcoin Trade

O primeiro ponto positivo da Bitcoin Trade é o processo de abertura de conta. Criar uma conta na corretora Bitcoin Trade muito é simples e rápido. Qualquer pessoa, sem muita intimidade com plataformas, consegue realizar o cadastro sem problemas, a interface é muito intuitiva e não há a necessidade de enviar documentos de comprovação, inicialmente. Além disso, é uma conta gratuita, você não irá pagar nada pelo cadastro, mensalidade ou custódia , também, não são cobradas comissões para saques e depósitos de criptomoedas.

A Bitcoin Trade suporta as principais moedas digitais do mundo: Bitcoin, (Bitcoin Cash, Ethereum e Litecoin em breve), demonstrando ser bastante preocupada com a segurança das negociações de compra e venda efetuada em sua plataforma, ao obter o certificado PCI DSS nível 2. A corretora ainda conta com a possibilidade de negociações de compra de criptomoedas através de cartões de crédito e com suporte técnico com atendimento via e-mail (no endereço [email protected]) ou site, através do Fale Conosco., disponível para esclarecer dúvidas, auxiliando seus clientes nas negociações.

A corretora Bitcoin Trade é confiável?

A Bitcoin Trade se intitula a corretora de criptomoeda mais segura do Brasil, com menos de um ano de fundada, foi a primeira corretora com certificação PCI DSS nível 2, que atende aos requisitos máximos de segurança nas transações, apostando em uma plataforma robusta para promover a evolução das negociações de bitcoins, criando um diferencial importante no seguimento que, seguindo tendências globais, ganha cada vez mais força como uma das melhores opções do mercado de investimento.


O objetivo da corretora é ser a mais avançada e segura para negociação de moedas digitais, promovendo a proteção e privacidade dos usuários, garantindo a confidencialidade dos dados nas negociações de compras de moedas digitais efetuadas com cartões de crédito.

Passo a passo de como abrir uma conta na corretora Bitcoin Trade

Passo 1 – Acesse o site da Bitcoin Trade e clique em “Cadastre-se” (localizado no canto superior direito) ou em “Abra sua conta”.


Passo 2 – Preencha dos dados solicitados (e-mail, CPF, data de nascimento e crie uma senha) e clique em “Cadastrar”.

Passo 3 – Você receberá um e-mail de confirmação no endereço fornecido. Vá até a caixa de entrada do seu e-mail para validar. Caso não receba, clique em “Reenviar e-mail de confirmação”.

Passo 4 – Acessando a caixa de e-mail, clique me Ativar minha conta”. Será redirecionado para a página da Bitcoin Trade e deverá acessar sua conta.

Passo 5 – Em seu primeiro acesso, você terá que ativar o segundo fator de autenticação para a segurança de sua conta. Autenticação 2FA. Para isso, você deverá baixar entalar o aplicativo Google Authenticator ou Authy, sanear a QR Code para gerar o seu código de autenticação de 6 dígitos e digitar o código no campo destinado. Clique em “Habilitar”. Pronto! já pode começar a fazer suas negociações com criptomoedas.

Como aumentar meus limites operacionais

Apesar de não solicitar nenhum tipo de documento, a plataforma atribui limites operacionais mais baixos para quem não os envia. Caso você deseje aumentar seus limites operacionais (compra e venda), deverá enviar seus documentos. Para saber quais documentos enviar, você deverá entrar em contato com o suporte.

Como começar a comprar criptomoedas

Para iniciar suas negociações de compra na plataforma, é necessário que você possua saldo em reais, para isso, deverá depositar na conta da corretora os valores correspondentes.


Este artigo foi útil para você? Compartilhe com alguém...

Artigos relacionados

Nenhum comentário

Clique aqui e seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário