Abrir Conta

Como abrir uma conta digital no Bradesco?

em Bancos, 27/04/2016

Ir até uma agência bancária para qualquer pequeno problema é cada vez mais algo retrô, antiquado. A nova de clientes digitais e Internet rápida possibilita que você realize 90% dos serviços sem sair de casa apenas usando um terminal de auto atendimento, seu computador ou um smarthphone. Essa facilidade chegou a um dos maiores bancos do país e você já pode abrir uma conta digital Bradesco.


como-abrir-conta-digital-bradesco


A conta digital Bradesco funciona com quase todos os serviços que você faria em uma agência ou mesmo terminais de auto atendimento, mas usará para isso seu aplicativo no celular ou a Internet por meio do site do banco. Ela funciona sempre com a Internet e pode-se verificar saldo e extrato, pagamentos de títulos do banco ou de outros até o vencimento, realizar transferências de mesmo banco ou outros (DOC e TED), solicitar crédito, comprar título de capitalização e até investir com apenas a ponta do dedo.

E qual a vantagem de uma conta digital Bradesco? – além de não necessitar mais enfrentar filas, o cliente de uma conta corrente digital não paga qualquer tarifa para os serviços ilimitadamente. Não importa quantos DOCs realizar no mês, não vai pagar nada ou quantos extratos vai pagar. O pacote é totalmente gratuito.



Como abrir uma conta digital no Bradesco passo a passo

Ao menos uma vez você vai precisar ir ao banco, e esta é a visita inicial caso não seja cliente Bradesco ainda. Deve-se primeiro abrir uma conta corrente levando em mãos documento de identificação com foto (RG, CNH, Passaporte, carteira de trabalho), CPF ou documento oficial que tenha o número gravado, comprovante de residência de no máximo três meses, comprovante de renda e comprovante de matrícula se for universitário. Por que visitar a agência? Para evitar fraudes e ser seguro tanto para o banco como para clientes. Pessoalmente é que se pode verificar a veracidade dos documentos e ter uma prova de se tratar de uma pessoa real e não documentos roubados ou forjados. Caso você queira começar o atendimento online, pode acessar DigiConta mas lembrando que mesmo assim será convidado a uma agência.

Assinado o contrato na agência, você já sai com número de agência e conta e em alguns dias recebe seu cartão de débito que pode também ser de crédito se tiver comprovante de renda e o banco aceitar a sua capacidade de pagamento. Desbloqueado o cartão pode ir em sua agência de abertura de conta ou terminal de auto atendimento e solicitar a assinatura de sua conta digital. Você terá as duas: uma conta para ir ao banco e resolver seus problemas ou aderir a serviços e também o pacote digital gratuito.

Ter conta digital Bradesco não elimina você ir ao banco, pode ir quando quiser e usar os caixas. A isenção de taxas é que só acontece quando você realiza os serviços em meio digital, então fazendo um DOC no caixa da agência você paga a taxa, mas digitalmente pelo site ou smarthphone não. Para mais informações você pode ligar para 4002 0022.

Este artigo foi útil para você? Compartilhe com alguém...

Artigos relacionados

Nenhum comentário

Clique aqui e seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário

Quer receber dicas em primeira mão?
Entre para a nossa lista seleta e receba dicas e conteúdos exclusivos