Buscando seu cartão...

Publicidade
Publicidade

A fatura é um documento emito pelo banco, enviada pelo correio para o endereço cadastrado, que possibilita o pagamento e detalha todas as transações feitas com o cartão de crédito. Pode ocorrer do cliente não receber esse documento via correio, e , por algum motivo, ter a necessidade de emitir uma segunda via de boleto, uma possibilidade disponibilizada pela administradora do cartão. O BMG Card facilita a vida de seus clientes, oferecendo esse tipo de serviço pelo site, através do internet banking, do telefone ou aplicativo, gratuitamente. Para saber como solicitar a segunda via do boleto do sue BMG Card, continue lendo.

Como emitir segunda via de fatura do BMG Card

Se por algum motivo você necessita emitir uma segunda via de boleto o cartão de crédito BMG Card, fique tranquilo. O Banco BMG disponibiliza, pelo menos, 3 canais para solicitação: o site (internet banking), o telefone e o aplicativo. Todos os canais para emissão da segunda avia da fatura são práticos e seguros.

Publicidade

Como emitir segunda via de boleto do BMG Card no site

Passo 1 – Acesse o internet banking BMG Card.

Passo 2 – Digite as informações solicitadas e clique em “OK”.

Publicidade

Passo 3 – Já no ambiente do internet banking, vá até o menu e clique na opção “Cartões de crédito”-> selecione o cartão -> segunda via de fatura

Observação importante: Caso seu primeiro acesso ao internet banking, você deverá fazer o seu cadastro. Acesse o site do BMG Card. Digite o seu CPF, os 4 últimos dígitos do seu cartão, sua data de nascimento, e-mail e palavra chave. Por fim, clique em “Confirmar”. Se os dados fornecidos forem corretos, você receberá seu usuário e senha temporária por e-mail. O sistema irá exigir que seja realizada a alteração da senha após o primeiro login. Para tanto, utilizando o teclado virtual, insira a senha temporária, em seguida, a senha nova, clique me “OK”e digite novamente a nova senha. O sistema exibirá a mensagem “Alteração de senha realizada com sucesso”. Pronto! O seu acesso ao Internet Banking já estará liberado,. Vá até a opção “Cartão de Crédito” e selecione Segunda via de fatura”.

Como emitir segunda via de fatura do BMG Card no aplicativo

Para ter acesso a todas as informações sobre o seu cartão, inclusive solicitar segunda via de boleto, a maneira mais simples, rápida e segura é através do aplicativo BMG Card. Com o aplicativo BMG Card você poderá saber sobre seus limites, saldo atualizado, melhor dia de compra, ter acesso online ao que comprou e muito mais. É um aplicativo exclusivo, gratuito e está disponível para os sistemas Android e iOS. Para realizar a consulta ou solicitação de emissão da segunda via de fatura do seu BMG Card, basta baixar o aplicativo em seu smartphone e utilizar seus dados pessoais, os dados do cartão e sua senha utilizada para saques e compras para acessar. Não precisa se preocupar, todas as informações são criptografaras e garantem a proteção de seus dados.

Publicidade

O aplicativo possui uma interface autoexplicativa e para emitir a segunda via do boleto, você deverá ir no menu e selecionar a opção desejada.

Publicidade

Como emitir segunda via de fatura do BMG Card pelo Telefone

É possível consultar e obter o código de barras para pagamento da sua fatura através do telefone. Caso você não tenha como consultar e solicitar sua segunda via de fatura pela internet, poderá entrar em contato pelos telefones.

  • Central de relacionamento: 0800 0318866
  • BMG Card – ligações de celular: 4002 7007
  • BMG Card – ligações de telefone fixo: 0800 7701790
  • SAC: 0800 9799099
  • SAC – deficientes auditivos e /ou fala : 0800 9797333

Além dos canais de atendimento por telefone, você também poderá entrar em contato através do Fale Conosco e enviar sua mensagem com a solicitação da segunda avia de fatura do cartão.