Como fazer um cartão de crédito Hipercard?

O cartão de crédito Hipercard é uma das melhores opções disponíveis no mercado brasileiro, sendo emitido pela rede Walmart e filiados. Trata-se de uma opção com anuidade grátis e boa projeção de parcelamentos, sendo que as taxas de juros são ótimas e as condições de negociações muito flexíveis.


O cartão pode ser usado em milhares de estabelecimentos, sendo que sua emissão deve ser solicitada nos locais credenciados, que são: Walmart SuperCenter, Hiper Bompreço, Bompreço, Big, Nacional, Mercadorama, Maxxi, Todo Dia e Sam’s Club.

Como qualquer cartão de crédito, o Hipercard também estará sujeito a avaliação do interessado, sendo que o cliente deve apresentar comprovação de renda, residência e ainda fazer um cadastro completo com seus documentos de identificação.

O que é um cartão de crédito?

O próprio nome já é sugestivo. O cartão de crédito trabalha com uma linha de crédito concedida para o cliente, sendo que todos os meses uma fatura será gerada e entregue. Essa linha de crédito pode ser usada como o cliente preferir, sendo que o valor não vai ser descontado de nenhuma conta bancária.


O cartão de crédito é uma das formas de pagamento mais aceitas em todo o Brasil, sendo que cada um tem filiação com uma rede de máquinas. O Hipercard é aceito em todos os estabelecimentos conveniados e ainda em muitas outras instituições espalhadas pelo Brasil.

Como meu crédito é definido?

As linhas de crédito são definidas em relação a renda apresentada pelo cliente. A exigência do Hipercard é de que o interessado tenha rendimentos mensais de no mínimo R$ 545,00 e um vínculo empregatício de ao menos três meses (com carteira assinada).

Em instituições mais conservadoras o limite não ultrapassa 30% do rendimento, porém na rede privada, através de negociações, é possível conseguir um limite um pouco maior.

E se eu não pagar no prazo?

O maior problema dos cartões de crédito é a possibilidade de endividamento por parte de pessoas que não tem um bom planejamento financeiro. Quando o cliente não paga a fatura no prazo determinado, acaba criando uma dívida que será taxada com juros. A cada mês essa dívida estará aumentando e no final uma grande bola de neve pode se formar.

Tome muito cuidado ao solicitar e utilizar um cartão de crédito, pois os juros anuais em caso de dívidas podem chegar até mesmo a marca de 300%, algo que significa uma das maiores taxações do mercado financeiro.

Como solicitar cartão Hipercard

Para solicitar seu cartão Hipercard prossiga até um dos estabelecimentos credenciados (Walmart SuperCenter, Hiper Bompreço, Bompreço, Big, Nacional, Mercadorama, Maxxi, Todo Dia e Sam’s Club) portando os seguintes documentos:

  • Documento de identidade com foto (RG)
  • CPF
  • Comprovante de residência (atualizado/contas de telefone não são válidas)
  • Comprovante de renda (carteira de trabalho e holerite atualizados/últimos três meses)

Após a apresentação de todos estes documentos os funcionários estarão passando as informações para o sistema digital e fazendo uma análise em relação ao nome da pessoa. Caso o CPF ou nome apresentem histórico de dívidas e não cumprimento de pagamentos atrasados, o cadastro poderá ser dificultado.

Caso seja aprovado, o cartão será liberado na hora e o cliente receberá em sua casa através do sistema de entregas dos Correios, que também fazem todo o processo de distribuição das faturas, que são sempre entregues um bom tempo antes da data de vencimento.

O cartão é sem anuidade, tendo um limite exclusivo para compras no mês e outro para compras parceladas, sendo que um período de carência de até 40 dias para começar a pagar pode ser solicitado.

São mais de 1 milhão de estabelecimentos que aceitam Hipercard. A fatura pode ser paga nos próprios estabelecimentos ou nos maiores bancos do país, sendo que o próprio cartão de crédito pode ser utilizado para pagar contas como a de energia elétrica e água.

Hipercard empresarial

O Hipercard também oferece um cartão para empresas, sendo que o rendimento mensal mínimo deve ser de R$ 30 mil. Para solicitação todos os documentos referentes aos participantes da empresa devem ser apresentados, bem como comprovantes de residência e declarações de renda da empresa.

O contrato mínimo para empresas é de um ano, sendo que todo o processo estará sujeito a avaliação e documentos complementares podem ser exigidos para que o cadastro seja finalizado.

Vantagens do Hipercard

O Hipercard faz muito sucesso pois é um cartão de crédito que não cobra anuidade e com diferencial de possuir dois limites de créditoum rotativo para compras à vista e outro maior ainda para compras parceladas. Além disso, você conta com toda a credibilidade e segurança, emissão de cartões adicionais sem custo; até 40 dias para pagar, aceito em um milhão de estabelecimentos credenciados a rede Hiper e com serviços online, como a emissão de segunda via de fatura, consulta de saldos e extratos, entre outros serviços.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *