Abrir Conta

Como fazer seguro de carro e moto no Itaú?

em Seguros, 01/06/2016

O seguro de seu carro ou moto é absolutamente necessário nos dias de hoje. Ninguém tem dinheiro para ficar dando manutenção e reparo ou trocando de carro toda vez que um incidente acontece, então é preciso sempre ter certeza de que tudo ficará integro e que você não terá que desembolsar altas quantias para que isso seja possível. Com os efeitos do tempo e os riscos do trânsito não pode se brincar. Seu automóvel ou moto pode ser segurado pelo Itaú, basta seguir as dicas e informações logo abaixo.


Seguro auto Itaú – Carro e Moto

O seguro Auto do Itaú cobre tanto carro quanto moto. Em sua cobertura básica seu carro e moto fica protegido contra colisão, roubo, furto e incêndio, danos materiais e corporais a terceiros. Além disso, há serviços mecânicos e diagnósticos gratuitos, com condições de pagamento diferenciadas e diagnóstico promocional.


seguro-moto-carro-itau

Em caso de sinistro, há opções de carro reserva por 7 dias ou desconto na franquia ao utilizar o Centro de Atendimento Rápido – CAR e optar por uma oficina referenciada. Quem é correntista Itaú tem mais quinze dias de carro reserva. Este benefício é concedido nos casos de sinistro parcial (ou acidente parcial acima da franquia).



OS serviços adicionais do seguro de carro e moto do Itaú são desconto familiar: desconto no momento da cotação caso o segurado possua um Seguro Itaú ou caso um parente, (cônjuge, pai ou filho) possuir uma apólice vigente do Seguro Auto Itaú. Quem tem conta no Itaú tem 5% de desconto na contratação ou renovação, guincho com quilometragem ilimitada e reboque para terceiros com limite de 100 km.

Como contratar o seguro de carro e moto do Itaú

Para ser um segurado através do Seguro Auto Itaú é necessário entrar em contato com os canais de atendimento do Itaú Seguros. Os telefones são 3003 1001 para capitais e regiões metropolitanas e 0800 720 1001 para demais localidades. Através destes telefones é possível entrar em contato diretamente com o corretor de seguros do Itaú. Nas agências do Banco Itaú também é possível fazer a contratação do serviço através do gerente do banco.

Documentos necessários para fazer o seguro de carro e moto Itaú


Os documentos necessários para contratar os serviços de seguro de carro e moto Itaú são os básicos do titular, como RG, CPF e comprovante de endereço atualizado. Também será preciso ter em mãos os documentos do carro ou moto para que todos os detalhes possam ser analisados e seu carro ou moto fique segurado o mais rápido possível, visto que todos os minutos são contados nesses casos. Será feita também a vistoria das condições do automóvel para quer se tenha a noção do estado em que ele está antes do seguro ser efetivado, todas as questões exigidas em qualquer companhia de seguros.

Este artigo foi útil para você? Compartilhe com alguém...

Artigos relacionados

2 comentários

  1. Wiligueiton disse:

    Gostaria de uma cotação de segurança para moto

  2. Marcos Vilela disse:

    O seguro Itau tem muitos benefícios sim, no ramo de seguros, a empresa oferece um repertório variado, para os mais diferentes grupos ou necessidade, oferecendo soluções de proteção e segurança tanto para pessoas quanto para empresas – seja de vida ou acidentes pessoais, automóvel, residência ou mesmo de viagens. No âmbito empresarial, a Itaú Seguros garante assistência pessoal, a automóveis, patrimônios, transportes, viagens e responsabilidade civil, com auxílio ao cumprimento de leis, entre outros.

Deixe seu comentário

Quer receber dicas em primeira mão?
Entre para a nossa lista seleta e receba dicas e conteúdos exclusivos