Abrir Conta

Como fazer seguro residencial da Caixa Econômica Federal?

em Seguros, 01/06/2016

Fazer o seguro de sua residência é cada vez mais necessário. Atualmente deve-se aprender a lidar com inteligência com os danos que podem ser causados aos bens que demoram para serem conquistados. Ter o seguro facilita quando acontece algum dano maior a residência, ao conteúdo dela ou até mesmo para os casos de pequenos reparos que podem ficar bem mais caros quando não segurados.


A Caixa Econômica Federal oferece duas opções de seguros para cobrir os danos a sua residência e você pode conferir todas as informações logo abaixo para fazer um seguro da Caixa Econômica Federal.


seguro-residencial-caixa

Seguro Residencial Caixa Econômica Federal

Com parcelas que cabem no seu bolso e um plano de até três anos de vigência, o seguro Residencial da Caixa Econômica Federal oferece cobertura em caso de incêndio de qualquer natureza no imóvel, você poderá receber até 100% de sua cobertura básica para reparar danos causados ao imóvel e aos seus bens. Além disso, se um raio cair no terreno de sua casa ou edifício, você recebe até 100% de sua cobertura básica contra danos ao imóvel e a seus bens. Em caso de explosão de qualquer natureza, originada dentro da área de seu terreno, você recebe indenização de até 100% de sua cobertura básica contra danos ao imóvel e aos seus bens.



Além da cobertura básica, você poderá negociar cobertura em caso da ocorrência de outros fenômenos da natureza, como vendavais, granizo, tornados, etc. Também pode ser incluído no plano proteção contra impacto de veículos e queda de aeronaves, perda ou pagamento de aluguel em caso de sinistro, danos elétricos, roubos, furtos, extorsão e até mesmo danos por tumultos e greves.

Seguro Residencial Fácil Caixa Econômica Federal

Este seguro é bem parecido com o primeiro, mas oferece menos cobertura à sua residência. Aqui é como se fosse um plano básico sem muitas opções adicionais. Este é ideal para lugares que correm menos riscos inusitados, como a queda de uma aeronave, danos por tumultos e greves, etc.

Os serviços adicionais são oferecidos para ambos os planos e cobrem assistência de chaveiro, eletricista, vidraceiro, serviços de desentupimento e hidráulicos. Tudo para que você não precise gastar mais do que deveria para fazer um reparo em sua residência.

Como fazer um seguro residencial da Caixa Econômica Federal


Para fazer a contratação do seguro basta acessar a Página de Seguro Residencial da Caixa e clicar em “Saber mais” e “Compre Agora” no plano que mais se adequar as exigências do seu imóvel. Você também pode procurar uma agência da Caixa Econômica Federal e conversar com o gerente sobre as soluções de seguro residencial adequadas para seus bens. Dessa forma você terá a opinião de uma equipe especializada para te aconselhar sobre como você deve investir melhor seu dinheiro na segurança de sua casa.

Este artigo foi útil para você? Compartilhe com alguém...

Artigos relacionados

1 comentário

  1. gostaria de abrir uma conta corrente que precisa

Deixe seu comentário

Quer receber dicas em primeira mão?
Entre para a nossa lista seleta e receba dicas e conteúdos exclusivos