Buscando seu cartão...

Publicidade
Publicidade

O serviço de seguro de vida é utilizado a anos por diversas pessoas a fim de protegerem suas famílias. Em muitos casos, os segurados são pessoas das quais a família é dependente e, por isso, eles querem ter a certeza de que, em caso de morte, a família não fique desamparada financeiramente em um momento que já é difícil por natureza. O Banco do Brasil tem uma boa proposta de seguro de vida e você confere todas as informações abaixo.

Como funciona o seguro de vida do Banco do Brasil

O seguro de vida do Banco do Brasil é feito de forma bem simples. Qualquer cliente com idade entre 18 e 60 anos pode contratar o serviço sem maiores problemas até mesmo pelo site do Banco do Brasil. Lá você encontra um espaço para contatar um corretor de seguros do BB e entrar em um acordo sobre o melhor plano para a sua necessidade.

Publicidade

Vantagens e facilidades do Banco do Brasil

Existem dois tipos de planos se seguro de vida do Banco do Brasil. A primeira opção cobre a morte natural ou acidental. O plano básico oferece prestação de serviços funerários de até 2 mil reais, atendimento social, funeral ou cremação.

A segunda opção oferece indenização extra de mil reais e no plano total a prestação de serviços funerários com a quantia de até 3 mil reais, além de outros benefícios que o segurado pode desfrutar também em vida, como pode ser visto logo abaixo.

Publicidade

Dentre os serviços oferecidos da assistência funerária do plano a ser atendido, o valor a ser gasto com estes serviços irá variar. No plano total o segurado ainda tem direito a Farmácia em Casa que oferece remédios com bons descontos e entrega a domicílio. Além disso, o plano total também oferece chaveiro residencial com mão de obra para eventuais acontecimentos.

Publicidade

Você pode escolher o que mais atenderá suas necessidades e conversar com a família para entrar em um acordo sobre o que é melhor para todos.

Como contratar o seguro de vida do Banco do Brasil

Para fazer o seguro de vida BB é necessário que o segurado procure, através do site do Banco do Brasil, os contatos com os corretores que irão auxiliar na contratação do plano desejado.

No final do link BB Seguro Vida você encontra as informações de contato de acordo com a data de contratação ou de renovação do serviço. No canto superior direito da página tem um grande espaço para que o interessado possa clicar, oferecer dados de contato e saber mais sobre a contratação do seguro de vida Banco do Brasil.

Publicidade

O Banco do Brasil trabalha para que essa adesão seja o mais rápido e fácil possível para que o cliente se sinta seguro por mais tempo.