Buscando seu cartão...

Publicidade
Publicidade

Ter um seguro de vida é mais uma comodidade para ter certeza de que, em sua falta, sua família ficará bem amparada. Em muitos casos, quem faz seguro de vida é o integrante da qual a família inteira depende e sofrerá a falta, financeiramente falando. As opções de seguro de vida dos bancos são variadas e você pode conferir logo abaixo algumas informações sobre o plano da Caixa Econômica Federal e como contratar o seguro de vida.

Seguros de vida da Caixa Econômica Federal

A Caixa Econômica Federal oferece onze tipos de seguros de vida que variam de acordo com o preço das parcelas, benefícios e valores de indenização. Para escolher o melhor plano é necessário avaliar as suas condições financeiras atuais, a necessidade de dependência de sua família, entre outros fatores.

Publicidade

Os seguros de vida da Caixa Econômica Federal oferecem também assistências gratuitas de orientação nutricional, medicamentos grátis, assistência viagem, serviços de manutenção para casa e ainda oferece a opção de participar de sorteios durante a vigência do plano que são de prêmios em dinheiro realmente atraentes.

Seguros da Caixa Econômica Federal – Tipos de seguro

Sendo solteiro ou casado, é possível fazer um seguro de vida para deixar amparadas as pessoas de sua família. A Caixa Econômica Federal tem soluções para todas as situações de estado civil, financeiro e estilos de vida. Além disso, uma das vantagens mais interessantes é que os seguros de vida da Caixa Econômica Federal cabem no bolso de qualquer um, visto que há opções de parcelas com menos de um real por dia durante o mês.

Publicidade

Existe também a possibilidade de um seguro completo que cobre viagem, caso venha a acontecer com você alguma coisa no exterior ou em qualquer lugar do país. Tudo para maior comodidade do segurado e de sua família.

Publicidade

Como fazer um seguro de vida da Caixa Econômica Federal

Depois de conhecer todos os tipos de seguro na Página de Seguros da Caixa Econômica Federal você só precisa escolher o que mais se adequa ao seu estilo de vida e situação financeira para contratar o serviço. Para entrar em contato utilize os canais de atendimento da Caixa Seguros através do telefone 0800 702 4280 para tirar quaisquer dúvidas que possam surgir de acordo com a sua situação financeira.

Documentos exigidos para fazer seguro de vida da Caixa Econômica Federal

Dos documentos necessários para contratação do serviço de seguro de vida da Caixa, você poderá já ter em mãos o RG, CPF e comprovante de endereço. Se você já é um cliente da Caixa, procure seu gerente para solicitar a cobertura de vida. Caso você ainda não seja cliente ou não pretenda ser, procure qualquer agência da Caixa Econômica Federal e demonstre seu interesse ao responsável pelos seguros.

Você também pode solicitar a participação em um dos seguros da Caixa através da Página de Seguros da Caixa Econômica Federal.

Publicidade