Buscando seu cartão...

Publicidade
Publicidade

A fatura é enviada através dos correios, mensalmente, pela operadora do cartão, para o endereço cadastrado no ato da solicitação. Caso aconteça de você não receber a fatura do sue cartão, poderá emitir uma segunda via sem nenhum problema. O Itaucard, emissor e administrador do cartão de crédito Vivo, disponibiliza vários meios por onde você consegue solicitar a segunda via da sua fatura, além de outros meios para pagamento. Quer saber como? Continue lendo.

Cartão de crédito Vivo – Como solicitar segunda via de fatura

Por ser emitido e administrado pelo Itaucard (Banco Itaú), o cartão de crédito Vivo conta com todo suporte do Itaucard, por esse motivo é possível solicitar a emissão da segunda via do cartão através das ferramentas e suporte do banco: aplicativo, site, e-mail, telefone, caixa eletrônico.

Publicidade

Cartão de crédito Vivo – Como solicitar segunda via de fatura no aplicativo

O aplicativo Itaucard é gratuito e está disponível para todos os clientes que possuam um smartphone com sistema Android ou iOS. Possui uma interface auto explicativa e simples. Nele, você poderá, além de emitir a segunda via da fatura do sue cartão, consultar saldos e extrato, solicitar o código de barras para pagamento, acompanhar as movimentações, dentre outros serviços. Para baixo-lo, você deverá acessar o Google Play ou APP Store e digitar na pesquisa “Itaucard”. Em seguida, clique em baixar. O aplicativo é muito fácil, e para poder usufruir dos benefícios dele, deverá fazer o seu cadastro, seguindo o as instruções do aplicativo. ao finalizá-lo poderá acessar o menu, selecionar “Fatura” e pronto! !

Cartão de crédito Vivo – Como solicitar segunda via de fatura no site

Hoje, contamos com a internet e suas facilidades, o que antes demandaria tempo e disponibilidade de ir até agência bancária, já pode ser feito em qualquer lugar, a qualquer hora. Basta ter um dispositivo com acesso a internet e pronto! Você pode solicitar a segunda via da fatura do seu cartão de crédito Vivo com agilidade e segurança.

Publicidade

Para solicitar a segunda via da fatura, basta acessar o site do Banco Itaú e, no canto superior direito, clicar em “Acessar”. Você será redirecionado e na página seguinte, ainda no canto superior esquerdo, selecionar opção “Cartão de Crédito”, digitar o número do seu cartaxo e clicar e “Acessar”. Em seguida, deverá realizar o seu cadastro no site, fornecendo toda as informações solicitadas e seguindo as instrução, ao finalizar seu cadastro, terá acesso ao “Menu”, onde selecionará “Fatura”. Nessa opção, você terá acesso a todas as informações relativas ao seu cartão, assim como dos seus dependentes, e poderá solicitar a segunda avia da fatura.

Cartão de crédito Vivo – Como solicitar segunda via de fatura por e-mail

O Itaucard disponibiliza duas maneiras de solicitar sua fatura por e-mail, onde você poderá receber apenas a fatura do mês solicitado ou passar a receber, a partir do mês de cadastro, todas as faturas por e-mail.: Fatura Digital.

Se você deseja emitir uma segunda avia da fatura apenas do mês corrente, deverá enviar um e-mail para o endereço: resolve@itaucard.com.br, com número do seu CPF e os 4 últimos dígitos do seu cartão. A resposta desse e-mail ocorre geralmente em até um dia útil. Nessa opção você também poderá solicitar parcelamento da fatura.

Publicidade

Cartão de crédito Vivo – Como se cadastrar para receber a fatura digital

A fatura digital possui serviço de alerta via SMS, que te informarão sobre a data de fechamento da fatura, fazendo com que você escolha o melhor dia para compras, e avisa a data de vencimento, evitando atrasos de pagamento, além disso, você terá a sua disposição a fatura no e-mail fornecido no cadastro. Para aderir ao serviço de fatura digital você deve fazer seu cadastro. O cadastro para recebimento da fatura digital pode ser feito através do SMS: você deve enviar um SMS, do seu celular, com a palavra “DIGITAL”, para 4828 e seguir as instruções de cadastro. Ou, acessar o site do Banco Itaú, selecionar a opção Cartão de crédito , inseri o número do seu cartão, clicar em “acessar” e seguir as instruções de cadastro até finalizá-lo. E ainda, através do aplicativo Itaucard ou Itaú, instalado no seu smartphone, através do Menu Fatura -> Fatura Digital. Seguindo as instruções para adesão da fatura digital. Pronto! Fazendo o cadastro certinho, você passará a receber sua fatura digital no e-mail cadastrado.

Publicidade

Cartão de crédito Vivo – Como solicitar segunda via de fatura no Caixa eletrônico

O acesso da segunda via de fatura através dos caixas de autoatendimento só está disponível para clientes correntistas Itaú. Se você é cliente Itaú, para solicitar a segunda via da fatura do seu cartão Vivo, vá até um dos caixas eletrônicos do Itaú e no Menu, selecione: Cartão de crédito – > fatura – > Segunda via. Pronto!

Cartão de crédito Vivo – Como pagar sem emitir segunda via de fatura

O número do boleto do cartão de crédito Vivo Itaucard nunca muda, somente os valores são atualizados. Por isso, você sempre poderá utilizar uma fatura anterior para efetuar pagamentos avulsos, sem precisar emitir uma segunda via de boleto.