Abrir Conta

Como tirar 2ª via da fatura do cartão Tend Tudo

em 2ª Via, 23/01/2018

O Banco Cetelem administra o cartão de crédito Tend Tudo, por esse motivo, na hora de solicitar qualquer serviço, você deverá entrar em contato com o Banco Cetelem, que disponibiliza diversos serviços através do telefone internet, inclusive a emissão de segunda via de boleto do cartão.


A fatura é enviado através dos correios par o endereço cadastrado mas, se, por algum motivo, você não recebeu e necessita da segunda via da fatura do seu cartão de crédito, continue lendo e saiba como solicitar.

Passo a passo de como tirar 2ª via da fatura do cartão Tend Tudo

Passo 1 – No sue computador, notebbok, smartphone, ou qualquer outro dispositivo com acesso a internet, acesse o site da Cetelem


Passo 2 – No local indicado, digite o número do cartão e do CPF do titular.

Passo 3 – Clique em “CONSULTAR”(botão verde, logo abaixo das informações solicitadas).

Passo 4 Pronto! Você terá acesso a fatura detalhada do cartão selecionado.


Como como tirar 2ª via da fatura do cartão Tend Tudo na “Área do Cliente”.

Caso você tenha a senha eletrônica (código composto de seis números, cadastrado no site) e preferir, poderá acessar a “área do cliente” e emitir a segunda via da fatura do seu cartão de crédito Tend Tudo. No site do Cetelem, digite seu CPF no local indicado (canto superior, direito) sua senha eletrônica de acesso, diretamente no teclado virtual, e em seguida “Acessar”. Pronto.

Fatura digital do cartão Tend Tudo 

A fatura digital chegou para substituir de vez a fatura impressa. É um documento digital onde constam todas as informações relativas a movimentação do seu cartão de crédito Tend Tudo. Aderindo ao serviço, você deixará de recebr a fatura impressa via correio e passará a receber sua fatura por e-mail. Além disso, receberá lembretes sobre o vencimento de sua fatura, e evitará atrasos por esquecimento. Além disso, estará ajudando ao meio ambiente, evitando desperdício de papel.

Como aderir a fatura digital do cartão Tend Tudo

Para aderir a fatura digital, acesse o site do Cetelem e na “Área do cliente” (no canto superior direto da tela), digite seu CPF e clique em “ACESSAR”. Faça seu cadastro, fornecendo todos os dados solicitados e seguindo o passo a passo. Pronto! O serviço será ativado e você passará a receber suas faturas no e-mail cadastrado. Não se preocupe, a interface do site é intuitiva, com linguagem bem simples e o processo de cadastramento é bem rápido.

Importante: Se você não receber sua fatura na caixa de entrada do e-mail, cheque sua caixa de lixo eletrônico/spam.


Este artigo foi útil para você? Compartilhe com alguém...

Artigos relacionados

2 comentários

  1. Raimundo Nonato Gomes Martins disse:

    Boa tarde…
    Nunca recebi minha fatura no meu endereço, e gostaria de saber se tem como receber por e-mail???
    Mas de preferência receber no endereço indicado, já que chegou o cartão a senha mas fatura nunca chegou.

  2. marinilde pania pinto de almeida disse:

    A algum tempo estou mandando menssagem avisando que perdi meu cartão e pedindo outro ate agora não obtive resposta. Estou aguardando outro cartão para poder utiliza lo. Por favor me mande uma resposta do que vai ser feito. Obrigada

Deixe seu comentário