Buscando seu cartão...

Publicidade
Publicidade

Em geral, os trabalhadores de carteira assinada recebem o benefício do vale alimentação. Muitas empresas optam por pagar esse benefício através da Sodexo, uma empresa que disponibiliza várias modalidades de cartão: alimentação, refeição, combustível, frota, cultura, entre outros. Se você é um trabalhador beneficiado com o cartão Sodexo Alimentação, preparamos esse artigo para te ensinar como consultar o saldo do seu cartão.

Por que consultar o saldo do meu cartão Sodexo?

A consulta do saldo do cartão Sodexo não é obrigatória mas, é uma ferramenta pela qual você poderá gerir melhor os seus gastos, não sendo pego de surpresa com um saldo abaixo do que você imaginava. Além disso, poderá monitorar os gastos em seu cartão e se previnir de possíveis fraudes.

Passo a Passo de como consultar o saldo do cartão Sodexo alimentação

A Sodexo oferece muitas vantagens aos seus clientes, tanto para as empresas, quanto para os funcionários beneficiários do Sodexo alimentação. Além de toda praticidade e economia para empresa, com a substituição das cestas básicas físicas, dá ao trabalhador a liberdade de comprar sua alimentação de acordo as suas preferências, com uma ampla rede credenciada. Outra vantagem é a possibilidade de consultar o extrato e saldo do cartão através da internet e do aplicativo exclusivo. 

Publicidade

Se você possui um cartão Sodexo alimentação, antes de mais nada, faça seu cadastro no Sodexo Club para aproveitar todas as vantagens e benefícios do cartão.

Como criar cadastro no Sodexo Cub – Passo a Passo

Caso ainda não possua um cadastro no Sodexo Club, será necessário realizá-lo antes de mais nada. Para isso, siga o passo a passo a seguir.

Publicidade

Passo 1 – Para criar sua conta acesse o site do Sodexo Club

Passo 2 – Clique em “Faça seu cadastro”

Publicidade

Passo 3 – Informe seus dados : CPF e E-mail e clipe em “Criar conta”’.

Publicidade

Passo 4 – Complete seu cadastro com as informações solicitadas. Tenha cuidado ao preencher.

Passo 5 – Cadastre uma senha para ter acesso ao Sodexo Club. É aconselhável que seja uma senha que você não tenha dificuldade para lembrar.

Como consultar o saldo do cartão Sodexo pela internet

Após realizar seu cadastro no Sodexo Club você poderá consultar seu saldo. Para isso siga o passo a passo abaixo.

Passo 1 – Acesse o site do Sodexo Club

Passo 2 – Clique em “Consultar Saldo do cartão”. Caso não esteja logado, será necessário fornecer seu CPF ou e-mail e a senha.

Passo 3 – Pronto! Seu saldo ficará disponível.

Como consultar o saldo do cartão Sodexo através do aplicativo

A Sodexo disponibiliza um aplicativo exclusivo para seus clientes poderem acessar sua conta e consultar saldos, extratos, rede credenciada, dentre outro serviços. Esse aplicativo está disponível no Google Play e no APP Store.

Para ter acesso aos serviços disponíveis e poder consultar seu saldo, basta seguir o passo a passo descrito abaixo.

Passo 1 – Acesse o GooglePlay ou APP Store e baixe o aplicativo Sodexo.

Passo 2 – Entre com o número do seu cartão e CPF. Clique em “Consultar”.

Passo 3 – Pronto! Já pode aproveitar todos os serviços disponíveis no aplicativo Sodexo.

Telefones para contato com a Sodexo

Para entrar em contato com a Central de Atendimento Sodexo para Usuários, de você estiver em uma capital ou região metropolitana, deve ligar para : 4003-3167. Caso você esteja em demais localidades, deve ligar para: 0800 880 3167. Essa central de atendimento funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Você também encontra a Sodexo nas redes Sociais: Facebook e LinkedIn.