Buscando seu cartão...

Publicidade
Publicidade

O PJBank não é um banco mas, oferece aos clientes todos os serviços bancários sem burocracia e com tarifas bem competitivas. O PJBank disponibiliza, além da conta digital, mais dois tipos de serviços: recebimento por boleto bancário (registrado) e recebimento por cartões de crédito. Cada um desses serviços podem ser contratados individualmente ou substituir totalmente seu banco tradicional pelo PJBank.

Desde o dia 10 de agosto 2017, a conta digital PJBank está disponível para abertura. Para isso, você precisará fazer sua solicitação de um convite e terá prioridade no processo. A conta PJBank esta disponível apenas para usuários convidados.

Publicidade

Beneficios da Conta Digital PJBank

A conta digital PJBank tem o objetivo de acabar com a burocracia e complexidade do relacionamento entre empresas e instituições financeiras. Dentre as vantagens da conta digital PJBank podemos destacar as seguintes

  • Aplicativo exclusivo para celulares;
  • Emissão de cartão de crédito Visa, para usar em compras ou saques;
  • Sem cobranças de taxas de acesso ou inscrição;
  • Possibilidade de saques no Bancos24horas;
  • emissão ilimitada de cartões corporativos Visa;
  • Tarifas diferenciadas para TED e Docs;
  • Conta digital para funcionários.;Emissão de nota fiscal mensal com incidência do valor das taxas cobradas no período;
  • Sem cobrança de tarifas para depósitos ou transferências.

Quem pode abrir uma conta digital PJBank

Pra abrir uma conta digital PJBank, você precisa ter uma empresa de qualquer tamanho ou segmento, é preciso possuir um CNPJ. É uma conta exclusiva para empresas, o PJBank não trabalha com contas para pessoa física.

Publicidade

Com abrir conta digital PJBank – Passo a Passo

As contas digitais do PJ Bank estão disponíveis para uso, desde o dia 10 de agosto e 2017, data marcada para o lançamento do serviço de conta digital PJBank. Por enquanto, se deseja ser cliente PJBank, você deve fazer sua solicitação de convite. Para isso, siga o passo a passo:

Passo 1 – Acesse o site do PJBank e clique em “Solicitar Convite agora”.

Publicidade

Passo 2 – Preencha com os dados solicitados e clique em “Solicitar”

Publicidade

Passo 3 – Pronto! Sua solicitação de convite foi enviada. Alguém da equipe PJBank entrará em contato para dar continuidade no processo.

É seguro abrir uma conta digital no PJBank?

Sim, a conta digital PJBank segue o mesmo padrão, regras e exigências usados em todos os outros meios de soluções de pagamento do mercado financeiro, que é o PCI-DSS. Todos os seus dados re informações trocadas com o PJBank são protegidos por criptografia. E o acesso a Conta Digital PJBank se dá via ERP, através de API completa ou através de aplicativo no seu celular.

A conta digital PJBank é legal? Confiável?

Sim! A conta digital PJBank é super seguro e legal. ë regulada pelo Bacen, seguindo a Lei Federal 12.865/2013. Instituída Brasil Pré-Pagos, o maior emissor de cartão Visa não bancário do mundo.

Mais informações sobre a conta digital PJBank

  • A abertura da conta digital PjBank está sujeita a análise de crédito.
  •  A relação de documentos necessários para abertura da conta será informada ao cliente durante contato do PJBank.
  • Caso sua solicitação de abertura de conta seja aprovada, receberá um e-mail ou telefona da equipe PJBank. Ou você poderá entrar em contato pelo e-mail atendimento@pjbank.com.
  • Central de atendimento: Capitais e região metropolitana :(19) 4009 6830 Demais localidades: 0800 878 7887.