Buscando seu cartão...

Publicidade
Publicidade

A Cielo preza por excelência em seu atendimento, dando suporte a todos os lojistas e consumidores que usam suas maquininhas e aplicativos. Com isso, visa agilizar vendas e negociações, resolvendo quaisquer problemas que venham ocorrer, em qualquer âmbito. Se você está precisando entrar em contato com a Cielo, está no lugar certo. Separamos todos os telefone de contato da Cielo, de acordo a especificação do motivo e origem de sua ligação. continue lendo.

Centrais de atendimento Cielo – Telefones

A Cielo disponibiliza um canal d atendimento para cada tipo de ajuda ou suporte que você lojista ou consumidor necessite. Para que você entre em contato diretamente com o canal que irá te ajudar a resolver o sue problema ou esclarecer a sua dúvida, separamos e identificamos cada telefone de contato.

Publicidade

Observação importante: Todas as ligações feitas a qualquer central de atendimento Cielo gera um protocolo de atendimento. é de fundamental importância que você solicite e anote me local seguro. Esse número é o que comprova que você ligou e registra sua solicitação, reclamação, sugestão, etc.

Telefones da central e relacionamento Cielo

Se o seu problema ou dúvida é em relação ao extrato, vendas, cancelamentos, deseja fazer uma solicitação ou dar uma sugestão, esse será o canal que você deve contactar.

Publicidade
  • Todas as localidades, ligue para 4002 5472
  • Se você está fora de uma capital, ligue para 0800 570 8472*

*esse número não aceita ligações originadas de celular. Por isso, ligue de um telefone fixo.

Telefones do suporte técnico da Cielo

Caso você necessite acionar o suporte técnico para sua máquina, TEF ou Cielo Mobile, deverá entrar em contato com um dos telefones abaixo, a qualquer hora do dia, esse serviço está disponível 24horas.

  • Todas as localidade, ligue para 4002 9111
  • Se você está fora de uma capital, ligue para 0800 570 0111 (esse número não aceita ligações originadas de celular).

Telefones para antecipação de vendas Cielo

Se você está precisando solicitar a antecipação de suas vendas realizadas no crédito, deverá entrar me contato com esse canal de atendimento. Ele funciona de segunda a sábado, das 8h às 18h. Exceto feriados nacionais, do Estado e do Município de São Paulo.

Publicidade
  • Todas as localidades 3003 8472
  • Fora de capitais 0800 727 8472 (esse número só aceita ligações originadas de telefone fixo).

Telefones para clientes e-Commerce Cielo

Esse canal de atendimento é exclusivo para os clientes Cielo e-Commerce ou para esclarecimentos de dúvidas sobre integração. ele funciona todos os dias, 24 horas por dia. 

Publicidade
  • Todas as localidades 4002 9700
  • Exceto capitais, ligue 0800 570 1700 (esse número só aceita ligações originadas de telefone fixo).

Telefone para autorizar vendas por telefone Cielo

Caso necessite autorizar uma vendo por telefone, você deverá entrar em contato com o telefone 0800 775 1133, disponível a qualquer dia e hora.

Telefone para atendimento EDI Cielo

Se você está precisando esclarecer alguma dúvida ou necessita de algum suporte de atendimento EDI, você pode ligar de segunda a sexta, das 9h às 18h, para o número 4002 5270, independente de onde você estiver.

Telefone da Ouvidoria Cielo

Antes de mais nada, é importante saber que a Ouvidoria só pode ser acionada após você já ter entrado em contato com a central de atendimento específica, aguardado o prazo informado pelo atendente para que seu problema ou solicitação seja atendido e só depois, caso não tenha sido solucionado, você entra em contato com a Ouvidoria. 

Para entrar em contato com a ouvidoria é de fundamental importância que você esteja com o seu número de protocolo de atendimento em mãos. O atendimento está disponível e segunda a sexta, das 8h às 18h, no telefone; 0800 570 2288.

Telefone do canal de ética Cielo

Se você quer relatar alguma situação de descumprimento do código de ética da Cielo, de forma confidencial e anônima, se assim desejar, poderá ligar para 0800 775 0808. Ou acessar o site do canal de ética Cielo

Atendimento em lojas físicas Cielo.

A Cielo também disponibiliza atendimento em suas lojas físicas, para atender a consumidores e lojistas, esclarecendo dúvidas. 

Em Salvador – BA : Localizada no Shopping da Bahia, na Avenida Tancredo Neves, 148, Caminhos das Árvores , segundo piso. O atendimento está disponível de segunda a sábado: 09:00 – 21:30 e aos domingos: 13:00 – 21:00.

Em São Paulo – SP: Localizada no Shopping Ibirapuera, na avenida Ibirapuera, 3.103 , Moema, piso Moema. O atendimento está disponível de segunda a sábado: 10:00 – 21:30 e aos domingos e feriados: 14:00 – 20:00. 

No Brás- SP: Na Rua Maria Joaquina, 313, Brás. Com atendimento de segunda a sexta: 08:00 – 17:00 e aos sábados 08:00 – 12:00.

No Rio de Janeiro – RJ: Localizada no Shopping Nova América, na avenida Pastor Martin Luther King Junior, 126 , Del Castillo. O atendimento está disponível de segunda a sábado: 10:00 – 21:30 e aos domingos e feriados: 14:00 – 21:00.

Atendimento Online Cielo

A Cielo também disponibiliza atendimento online através do site Cielo ou App Cielo, no chat online. Basta baixar em seu smartphone. O aplicativo é gratuito e está disponível na App Store e no Google play. Ou