Buscando seu cartão...

Publicidade
Publicidade

A Bitcoin Trade é uma plataforma de negociação de moedas digitais que nasceu em outubro de 2017. Relativamente nova no mercado, atende os requisitos máximos de segurança, com o diferencial de ser a primeira plataforma brasileira com o certificado PCI DSS nível 2.

Se você quer saber como abrir uma conta na corretora Bitcoin Trade, continue lendo. Nesse artigo reunimos todo o passo a passo de como abrir sua conta, as vantagens oferecidas e muito mais!

Por que Abrir uma Conta na Corretora Bitcoin Trade

O primeiro ponto positivo da Bitcoin Trade é o processo de abertura de conta. Criar uma conta na corretora Bitcoin Trade muito é simples e rápido. Qualquer pessoa, sem muita intimidade com plataformas, consegue realizar o cadastro sem problemas, a interface é muito intuitiva e não há a necessidade de enviar documentos de comprovação, inicialmente. Além disso, é uma conta gratuita, você não irá pagar nada pelo cadastro, mensalidade ou custódia , também, não são cobradas comissões para saques e depósitos de criptomoedas.

Publicidade

A Bitcoin Trade suporta as principais moedas digitais do mundo: Bitcoin, (Bitcoin Cash, Ethereum e Litecoin em breve), demonstrando ser bastante preocupada com a segurança das negociações de compra e venda efetuada em sua plataforma, ao obter o certificado PCI DSS nível 2. A corretora ainda conta com a possibilidade de negociações de compra de criptomoedas através de cartões de crédito e com suporte técnico com atendimento via e-mail (no endereço suporte@bitcointrade.com.br) ou site, através do Fale Conosco, disponível para esclarecer dúvidas, auxiliando seus clientes nas negociações.

A corretora Bitcoin Trade é Confiável?

A Bitcoin Trade se intitula a corretora de criptomoeda mais segura do Brasil, com menos de um ano de fundada, foi a primeira corretora com certificação PCI DSS nível 2, que atende aos requisitos máximos de segurança nas transações, apostando em uma plataforma robusta para promover a evolução das negociações de bitcoins, criando um diferencial importante no seguimento que, seguindo tendências globais, ganha cada vez mais força como uma das melhores opções do mercado de investimento.

Publicidade

O objetivo da corretora é ser a mais avançada e segura para negociação de moedas digitais, promovendo a proteção e privacidade dos usuários, garantindo a confidencialidade dos dados nas negociações de compras de moedas digitais efetuadas com cartões de crédito.

Publicidade

Bitcoin Trade – Tipos de Contas

Na Bitcoin Trade você irá encontrar dois tipos de cotas: Conta para pessoa física, aberta com o seu CPF, e Conta para pessoa jurídica, aberta com o CNPJ da sua empresa.

Documentos Exigidos para Abertura da Conta na Bitcoin Trade

Os documentos exigidos dependem de qual conta você irá abrir. caso opte por abrir uma conta:

Pessoa Física: Preencher o formulário da abertura de conta com suas informações pessoais básicas: Nome, E-mail, CPF, data de nascimento e deverá enviar uma foto do seu comprovante de residência, um documento com foto (CNH/Passaporte/ID) e uma selfie segurando o documento de identificação.

Publicidade

Pessoa Jurídica: Preencher o formulário com as informações solicitadas e enviar, além dos documentos pessoais listados acima ( comprovante de residência, um documento com foto (CNH/Passaporte/ID) de todos os sócios, o contrato social da instituição. Sem a necessidade de enviar uma foto com o documento pessoal.

Passo a Passo de Como Abrir Conta na Corretora Bitcoin Trade

Passo 1 – Acesse o site da Bitcoin Trade e clique em “Cadastre-se” (localizado no canto superior direito) ou em “Abra sua conta”.

Passo 2 – Preencha dos dados solicitados (e-mail, CPF, data de nascimento e crie uma senha) e clique em “Cadastrar”.

Passo 3 – Você receberá um e-mail de confirmação no endereço fornecido. Vá até a caixa de entrada do seu e-mail para validar. Caso não receba, clique em “Reenviar e-mail de confirmação”.

Passo 4 – Acessando a caixa de e-mail, clique em “Ativar minha conta”. Será redirecionado para a página da Bitcoin Trade e deverá acessar sua conta.

Passo 5 – Em seu primeiro acesso, você terá que ativar o segundo fator de autenticação para a segurança de sua conta. Autenticação 2FA. Para isso, você deverá baixar entalar o aplicativo Google Authenticator ou Authy, sanear a QR Code para gerar o seu código de autenticação de 6 dígitos e digitar o código no campo destinado. Clique em “Habilitar”. Pronto! já pode começar a fazer suas negociações com criptomoedas.

Como Aumentar meus Limites Operacionais na Bitcoin Trade

Apesar de não solicitar nenhum tipo de documento, a plataforma atribui limites operacionais mais baixos para quem não os envia. Caso você deseje aumentar seus limites operacionais (compra e venda), deverá enviar seus documentos. Para saber quais documentos enviar, você deverá entrar em contato com o suporte.

Como Começar a Comprar Criptomoedas na Bitcoin Trade

Para iniciar suas negociações de compra na plataforma, é necessário que você possua saldo em reais, para isso, deverá depositar na conta da corretora os valores correspondentes.

Como Validar Minha Conta na Biticoin Trade?

É simples. Para verificar e validar sua conta Pessoa Física será necessário acessar a página da Bitcoin Trade e cadastrar seu nome, email, cpf e uma senha. Em seguida, você receberá no e-mail informado uma mensagem de validação da conta. Basta seguir as instruções descritas e anexar as imagens dos documentos listados acima em “Documentos Exigidos”, incluindo a selfie com o documento e identificação.

Seus documentos e as informações serão analisadas e, no prazo de 48 horas a Bitcoin Trade lhe enviará um email dando um ok para que você possa iniciar suas operações com criptomoedas.

Para validar e verificar as contas empresas, será necessário criar o login com o nome, e-mai, CNPJ e cadastrar uma senha, e assim como na pessoa jurídica, você receberá um email e deverá seguir as orientações e enviar os documentos solicitados.