Buscando seu cartão...

Publicidade
Publicidade

A Foxbit é uma bolsa de bitcoins, uma empresa brasileira, onde você poderá abrir uma conta para poder começar a comprar e vender suas criptomoedas, proporcionando a seus clientes, um ambiente simples, ágil, seguro e com maior liquidez no mercado brasileiro.

Para saber como abrir sua conta na Foxbit, conhecer as vantagens, saber os documentos exigidos e muito mais, continue lendo.

Por que Abrir uma Conta na Foxbit

Se você deseja comprar ou vender bitcoins, abrir uma conta na Foxbit pode ser um excelente negócio. A Foxbit é uma empresa brasileira, que oferece gratuidade na abertura da conta e as melhores taxas do mercado de bitcoins. Além disso, facilita a realização de transferências de valores, disponibilizando 4 opções de bancos (Caixa, Bradesco, Banco do Brasil e Inter).

Publicidade

Na Foxbit você pode comprar criptomedas a partir de R$100,00, através do aplicativo exclusivo e gratuito, disponível para sistemas iOS e Android, com interface intuitiva e linguagem descomplicada.

A Foxbit preza por três pilares: agilidade, transparência e segurança. Por isso, disponibiliza atendimento personalizado, através de consultoria com equipe especializada do ecosistemas de criptomoedas, sendo a principal bolsa de bitcoin do Brasil, fornecendo um serviço seguro e transparente. Também trabalha com outros ativos, diversificando o seu portfólio de criptomoedas dentre outros ativos digitais, com maior liquidez na hora da compra e venda.

Publicidade

 

Passo a passo de como abrir uma conta na Foxbit

Passo 1 – Acesse o site da Foxbit. Digite seu primeiro nome e seu e-mail, nos locais indicados e clique em “CRIE SUA CONTA GRÁTIS”.

Publicidade

Passo 2 Preencha o formulário, fornecendo as informações solicitadas, leia o termo e selecione “Estou de acordo com os termos de serviço” e clique em “Registrar”. (Vá tocando aabra de rolagem até o final da página).

Publicidade

Passo 3 Você precisará digitar seu e-mail novamente e clicar em “OK”.

Passo 4 – Você deverá acessar seu e-mail para pegar o código de confirmação que a Foxbit irá enviar para o e-mail fornecido e digitar no local adequado. Clique em “OK”.

Passo 5 – Pronto! Sua conta já estará aberta e disponível para você realizar as transações de compra e venda de criptomoedas. Para isso, verifique sua conta!

Verificando sua conta Foxbit

A verificação da sua conta Foxbit deve ser feita para que você consiga realizar depósitos e saques em real e saques em bitcoin. Essa verificação é feita dentro da sua própria conta, preenchendo um formulário com seus dados e documentos.

Passo 1 – Acesse sua conta com senha e logins já cadastrados durante a abertura. No menu do lado esquerdo da tela, clique em “Verificar a sua conta”.

Passo 2 – Preencha o formulário com os dados solicitados, tire uma foto de seus documento de identificação (CNH, RG, Passaporte e Registro de Estrangeiro), comprovante de residência e uma selfie segurando seu documento. E envie, anexando ao formulário, nos locais indicados. Após anexar todas as imagens e preencher o formulário, clique em “Enviar”.

Observação: A foto precisa estar com uma alta estar em alta resolução, com seu rosto visível e com o lado da foto 3×4 a mostra. É importante que o documento utilizado na selfie seja o mesmo enviado anteriormente.

Passo 3 – A Foxbit irá analisar os dados enviados e em até 3 dias úteis irá envia a confirmação da verificação para o e-mail cadastrado.

Documento necessários para verificação da conta Foxbit

Durante a verificação, serão solicitados que você envie um comprovante de endereço e um documento de identificação oficial com foto.

  • Para identificação serão aceitos: CNH, RG com CPF e Passaporte com CPF.
  • Para comprovação de residência, serão aceitos: conta de luz, água, telefone, internet, ou carta de banco. Esses comprovantes devem ter no máximo 8=90 dias da data de emissão precisa estar em próprio nome, nome dos pais ou cônjuge. Caso esteja em nome do cônjuge, será necessário enviar a certidão de casamento. Outro comprovante aceita é uma carta escrita a próprio punho.

Modelo de comprovante de renda escrito em próprio punho

Na falta de documentos próprios, aptos a comprovarem a minha residência e domicílio, eu (escreva seu nome), (escreva seu estado civil), nacionalidade: (escreva sua nacionalidade ), profissão (escreva sua profissão), carteira de identidade RG n ______, expedida por ________, CPF n _________, declaro para todos os fins e a quem possa interessa, ser residente e domiciliada no seguinte endereço: (escreva seu endereço completo, incluindo o CEP) 

Em conformidade aos art 2 e 3, da Lei federal n 7115, de 29 de agosto de 1983, declaro, ainda, estar ciente de que a inautenticidade das informações prestadas na presente poderá ensejar a aplicação das sanções cíveis, administrativas e penais previstas na legislação brasileira, inclusive aquelas referentes ao delito de falsidade ideológica,

Por ser verdade, assino esta declaração.

_________________, ___ de )______________de )________________
(Local e data da assinatura)

______________________________
(seu nome)

Taxas cobradas pela Foxbit

Com a promessa de cobrar as menores taxas do mercado, a Foxbit não cobrar nada pela abertura da conta ou operações de depósito. Outras taxas praticadas são:

  • Saque em Real: 1,39%
  • Saque em Real para bancos não conveniados: 1,39% + R$ 9,70
  • Saque em Bitcoin: 0,00013 btc 
  • Execução de Ordem Passiva: 0,25%
  • Execução de Ordem Ativa: 0,50%