Buscando seu cartão...

Publicidade
Publicidade

O Banco Inter surgiu como uma financeira, que hoje oferece diversos produtos bancários, como abertura de contas corrente para pessoa físicas ou jurídicas, cartões de crédito e empréstimos, inclusive o empréstimo com garantia de imóvel. Uma modalidade de empréstimo onde você poderá conseguir dinheiro, dando o seu imóvel como garantia de pagamento. Por ter uma garantia, as taxas de juros são bem mais baixas e os prazos são mais flexíveis.

O CredFlex, o empréstimo com garantia imóvel do Banco Inter, é uma excelente opção para você que precisa de dinheiro rápido, sem precisar se desfazer de seus bens. Com o dinheiro na mão, você poderá quitar suas dívidas, investir no seu próprio negócio, reformar o próprio imóvel, ou seja, fazer o que quiser.

Publicidade

Como funciona o empréstimo no Banco Inter – Credflex

O empréstimo com garantia imóvel do Banco Inter, o CredFlex, é um produto ideal para quem precisa de dinheiro e não tem muito tempo para esperar. Exige um imóvel como garantia de pagamento, e por isso, sua taxa de juros é bem mais baixa, a partir de 1,40% a.m. + IPCA.

O valor mínimo de empréstimo é de R$ 50.000,00, e você poderá dar como garantia seu imóvel residencial ou comercial, sem precisar sair do imóvel. O limite de crédito concedido é de até 50% do valor da avaliação do imóvel colocado como garantia de pagamento.

Publicidade

O empréstimo pode ser pago em até 180 meses e todos os custos incidentes, como avaliação do imóvel, despachante, IOF, seguro obrigatório, entre outros, podem ser financiados pelo Banco.

Vantagens do empréstimo no Banco Inter – Credflex

Processo de solicitação de empréstimo 100% online
Possibilidade de simular seu empréstimo gratuito
Pode usar imóvel comercial ou residencial como garantia
Você não precisa sair do imóvel
Liberação de até 50% do valor do imóvel
Juros mais baixos
Prazos para pagamento mais longos e flexíveis
Use o dinheiro para fazer o que quiser
Análise de crédito flexível
Análise de crédito e liberação do dinheiro em até 5 dias

Documentos necessários para solicitar um empréstimo no Banco Inter – CredFlex

Para solicitar um empréstimo no Banco Inter, dando seu imóvel como garantia, serão solicitados seus documentos pessoais e os documentos do imóvel.

Publicidade

Os documentos pessoais solicitados são: RG, CPF, certidão de registro civil, comprovante de residência atualizado, declaração de saúde e comprovação de Renda (Holerites ou extratos bancários dos últimos três mesesDeclaração completa de IR – último exercício).

Publicidade

Os documentos do Imóvel solicitados são: Matrícula do imóvel, fotos do imóvel e IPTU do imóvel

Observação importante: Documentos complementares poderão ser solicitados ao longo da operação de concessão do empréstimo.

Como solicitar empréstimo no Banco Inter – CredFlex Passo a Passo

Passo 1 – Acesse o site do Banco Inter. Clique em PRODUTOS > EMPRÉSTIMOS E FINANCIAMENTOS> CRÉDITO COM GARANTIA IMÓVEL. Desça a barra de rolagem e clique em “Solicite seu crédito”.
Passo 2 – Preencha a sua solicitação com os dados solicitados e clique em “Enviar”.
Passo 3 – Um dos consultores irá entrar em contato com você. Ele irá solicitar que você digitalize e envie todos os documentos para análise de credito, informando o endereço de e-mail para o qual, você deverá enviar toda documentação.
Passo 4 – Após análise de crédito um avaliador irá até seu imóvel para avalia-lo.
Passo 5 – Essa avaliação e toda sua documentação passará por uma análise jurídica, para saber se existe algum tipo de restrição no seu imóvel.
Passo 6 – Estando tudo certo, você assinará o contrato e receberá o dinheiro na sua conta, em até 5 dias.

Telefones do Banco Inter – CredFlex

O telefone do serviço de atendimento ao cliente (SAC) é 0800 940 9999 . O atendimento está disponível das 9:00 às 18:00. Caso deseje entrar em contato com a Ouvidoria, ligue para 0800 940 9999 e escolha a opção 8.
Outros meios de comunicação com o Banco Inter são: Chat Online, Facebook, Twitter e Instagram.

Vale a Pena pegar Empréstimo com Garantia Imóvel no Banco Inter?

O empréstimo com garantia imóvel permite ao cliente utilizar o seu imóvel comercial ou residencial), como garantia de pagamento, para conseguir dinheiro. Por ter como garantia de pagamento um bem imóvel, esse tipo de transação possui juros e encargos mais baratos e parcelamentos em até 180 meses. Uma excelente opção para quem precisa de dinheiro, quer fugir dos juros alto, normalmente cobrados nesse tipo de transação (empréstimos) e possui um imóvel registrado em seu nome, quitado, sem restrições tributárias.

Vale muito a pena pedir um empréstimo com garantia de imóvel no Banco inter. Se você está precisando de dinheiro, é uma das melhores opções do mercado financeiro. É uma negociação rápida, que só necessita do envio dos documentos e uma avaliação do imóvel. E não exige que o você saia do imóvel que deu como garantia, podendo continuar morando ou com sua atividade comercial, sem problemas. Além disso, poderá usar o dinheiro como quiser.

Como Conseguir Aprovação do Empréstimo no Banco Inter – CredFlex

Para ter seu pedido de empréstimo, com garantia de imóvel, aprovado é fundamental enviar todos os documentos solicitados, eles devem estar em bom estado, sem rasuras ou violações. Fora isso, todos os tributos referentes ao seu imóvel, devem estar pagos, em dia, sem nenhuma pendência.

Outra coisa que pode ajudar na aprovação da sua solicitação de empréstimo é ter uma boa pontuação de Score e estar com o CPF sem restrições nos serviços de proteção ao crédito e sem irregularidades junto a Receita Federal.

O Serasa já disponibiliza, pela internet, o serviço de consulta ao CPF e ao Score de crédito gratuitamente, o Boa Vista SCPC também. É interessante que você se cadastre e realize a consulta nos dois sistemas, para garantir que não há nenhum registro de pendências junto ao seu CPF e caso haja, resolver antes de solicitar. Você também poderá saber se possui uma boa pontuação no Score ou não, podendo tomar algumas medidas para que ela melhore, caso precise.