Buscando seu cartão...

Publicidade
Publicidade

A internet é uma ferramenta fantástica, ela possibilita descobertas, conecta pessoas e facilita a interação entre empresas, bancos, financeiras, com seus clientes. Nessa nova onda da informatização, as instituições financeiras resolveram inovar e estão disponibilizando serviços e produtos, que antes eram somente possíveis de serem feitos de maneira presencial, na internet. É o caso do empréstimo pessoal, que hoje também pode ser solicitado do sofá de casa, com um processo 100% online. 

O que é a Just

Correspondente bancário do Sorocred, o Just é uma instituição financeira que em parceira com Boa Vista SCPC, tem objetivo de facilitar o acesso de clientes ao empréstimo pessoal, com transparência e taxas mais atrativas.

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: NÃO temos nenhuma ligação ou parceria com a Just ou Sorocred. Nosso conteúdo é apenas educativo / informativo, mostrando o passo a passo de como realizar o procedimento de solicitação de empréstimo. O endereço oficial do site em questão é: www.justonline.com.br

Publicidade

O que é o Empréstimo Pessoal Online Juts

Uma nova maneira de conseguir dinheiro emprestado, o empréstimo pessoal online Just é uma forma mais confortável e prática de solicitar um empréstimo pessoal. Todo processo é realizado através da internet, leva apenas 5 minutos e o dinheiro cai direto na sua conta.

Vantagens do Empréstimo Online Just

  • Todo processo é 100% online e leva apenas 5 minutos
  • Análise de crédito personalizada
  • Menores taxas do mercado e sem pegadinha
  • Até dois dias úteis para receber dinheiro
  • Análise de crédito inteligente : Resposta em até 2 minutos
  • Assinatura de contrato digital.
  • Garantia de segurança total na transação
  • Análise de crédito gratuita
  • Operações de crédito com total transparência
  • Pode ser solicitado por computador ou smartphone
  • Consulta de CPF grátis (você ficará sabendo se está com alguma pendência e todos os detalhes.

A Just é Confiável?

Sim, 100% segura! O site do Just utiliza o protocolo de segurança Secure Socket Layer (SSL) para transmissão de dados – o mesmo de grandes bancos, varejistas e gigantes da internet. Ou seja, isso permite que as informações entre a Lendico e o banco sejam trocadas em total segurança, protegendo a integridade e a veracidade do conteúdo.

Publicidade

Dica Importante: FIQUE DE OLHO! Sempre desconfie de sites que oferecem empréstimos SEM JUROS ou que solicitam PAGAMENTO ANTECIPADO. O Just não solicita nenhum tipo de pagamento antecipado para empréstimos. Isso é crime.

Publicidade

Taxa de Juros da Just

As taxas do empréstimo online Just são personalizadas de acordo ao seu perfil. Elas podem variar de 2,8% a 7,2% ao mês.

Quem pode Solicitar Empréstimo Pessoal Just

O empréstimo pessoal online Just pode ser solicitado por qualquer pessoa maior de 18 anos, com CPF ativo e sem restrições, que possua uma conta corrente.

Documentos necessário para Pedir Empréstimo Online Just

Após análise de crédito e aprovação, você deverá enviar uma foto da suas CNH ou Rg com CPF.

Publicidade

Quanto Posso Pedir Emprestado na Just?

O Just disponibiliza para os seus clientes, empréstimos no valor mínimo de R$ 1.000,00 e máximo de R$ 50.000,00. O valor emprestado pode ser pago em 6, 12 ou até 24 parcelas mensais.

Como é Feita a Análise de Crédito?

A análise de credito do Just é automática. Primeiro o Just consulta seu CPF no Boa Vista SCPC, verificando suas pendências, checa quem já consultou seu CPF e em quais instituições você tem participação. Em seguida, analisa suas finanças: renda, gastos, linhas de crédito e investimentos. Tudo online, com resposta em apenas 2 minutos.

Estou com o nome sujo, posso pedir um empréstimo na Just?

A análise de crédito é feita em duas partes. Primeiro seu CPF é consultado no banco de dados do Boa Vista SCPC, caso possua alguma restrição, todos os dados referentes ao débito ficarão disponíveis e você não terá como dar continuidade ao processo. Caso não possua restrição, você continuará o cadastro e suas finanças serão analisadas para, de acordo política do Just, disponibilizar a linha de crédito para você ou não.

Como fazer um empréstimo pessoal online Just- Passo a Passo

Passo 1 Acesse o site da Just, Crie um cadastro no Just, clicando em “Contrate” ou “Fazer análise inteligente”.

Passo 2 Forneça seu e-mail, número de celular, escolha uma senha e selecione “Li e aceito os termos…”. Em seguida, clique em “Cadastrar”.

Passo 3 – Após criar seu cadastro, você deveria informar seus dados pessoais. Será o primeiro passo da análise: Consulta do seu CPF.

Passo 4 – Sendo aprovado nessa primeira consulta, você continuará o processo. Suas finanças serão analisadas e você deverá acessar sua conta bancária para que o Just possa analisar automaticamente suas finanças. Clique no seu banco principal.

Passo 5 – Nessa fase o Just irá analisar sua renda, seus gastos, linhas de crédito e investimentos. Para isso você deverá acessar sua conta pelo site do Just. Fique tranquilo, o Just não terá acesso a sua senha e não poderá efetuar nenhuma transação na sua conta.

Passo 6 – Após a análise, sendo aprovado, você deverá escolher o valor que deseja emprestado e preencher todos os dados solicitados. De acordo a sua análise. o Just irá fornecer sua taxa de juros personalizada. Leia atentamente todo contrato, envie as fotos dos seus documentos e assine a proposta de empréstimo digitalmente.

Passo 7 – Em até 2 dias úteis, seu dinheiro está disponível na conta fornecida.

Mais informações sobre o empréstimo pessoal online Just

  • A concessão do empréstimo estará sujeita a análise de crédito.
  • Taxa de juros personalizada: a taxa de juros oferecida a cada cliente depende de diversas informações, tais como suas finanças pessoais e histórico de crédito.
  •  O atraso ou não pagamento de prestações do contrato de empréstimo pessoal pode ter consequências legais, tais como a inclusão de nome nos cadastros dos órgãos de proteção ao crédito, o protesto de títulos e o ajuizamento de ações de cobrança – evite esses problemas pagando suas parcelas em dia.
  •  Caso tenha dúvida, poderá contactar a Just por e-mail: falecomjust@justonline.com.br ou telefone: (11) 3097-0437
  • Caso haja alguma necessidade de contato com a Sorocred, os telefones são: Atendimento 0800 55 55 15 / Deficiência auditiva/fala: 0800 777 2131/ Ouvidoria 0800 772 06 02.

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: NÃO temos nenhuma ligação ou parceria com a Just ou Sorocred. Nosso conteúdo é apenas educativo / informativo, mostrando o passo a passo de como realizar o procedimento de solicitação de empréstimo. O endereço oficial do site em questão é: www.justonline.com.br