Buscando seu cartão...

Publicidade
Publicidade

Disponível no Brasil desde 14 de dezembro de 2016, a Prime Vídeo, um serviço de streaming de séries e filmes da Amazon, chegou para concorrer diretamente com a consolidada Netflix. Presente em mais de 200 países pelo mundo, o Prime Vídeo, oferece serviços semelhantes ao do seu concorrente, com produção de séries originais entre as 10 séries de TV mais bem avaliadas no IMDB .

O que é Prime Vídeo

A Prime Video é a plataforma provedora global de filmes e séries de televisão via streaming. Um aplicativo que você pode acessar para assistir filmes e séries, através de seu smartphone (dispositivos móveis Android e iOS), tablets, smart tv ou através do site, para reproduzir vídeos em seu computador ou notebook. 

Esses conteúdos podem ser assistidos online ou offline, a Prime Video disponibiliza para seus assinantes a opção de download dos títulos. 

Publicidade

Como funciona a Prime Vídeo

A Prime Vídeo oferece um tempo gratuito para teste, você terá sete dias para experimentar o serviço e poder avaliar, decidindo se continuará ou não com a assinatura. Depois desses setes dias de gratuidade, é iniciada a cobrança automaticamente, sendo debitada no meio de pagamento fornecido no seu cadastro inicial. Nesse caso, você continuará a usar os serviços Prime Vídeo normalmente. Caso não goste e queira cancelar o serviço, você poderá desativar a renovação automática antes do término do período gratuito de avaliação.

Publicidade

A Prime Vídeo não ofere planos de assinaturas diferenciadas. A oferta de lançamento no Brasil é única e é cobrada mensalmente.

Os novos assinantes têm direito a um período gratuito de teste válido por sete dias. Após esse período começa a ser cobrada a mensalidade. Nos primeiros seis meses você pagará R$ 7,90 , a partir do sétimo a mensalidade cobrada passa a ser R$ 14,90.

Benefícios e vantagens de assinar Prime Vídeo

  • Assista seus filmes e séries a qualquer hora e em qualquer lugar (computador, celular, tablets, smart tv, notebook, etc)
  • Assista offline (baixe seus títulos no aplicativo Prime Vídeo)
  • Cancele quando quiser – sem burocracia ou plano fidelidade
  • Período de avaliação: Sete dias grátis
  • Baixo custo
  • Escolha o idioma do áudio
  • Altere, ative e desative as legendas, escolhendo o idioma
  • Séries atualizadas e séries originais de sucesso (entre as 10 melhores)
  • Possibilidade de selecionar qualidade de visualização
  • Resolução no plano único para tês 4K

Como assinar Prime Vídeo – Passo a Passo

Passo 1* – Antes de mais nada, para poder acessar o Prime Vídeo, você precisará ter uma conta da Amazon. Se ainda não tem, ao acessar o site (primevideo.com.) ou baixar o aplicativo, clique na opção “Criar sua conta da Amazon”. É só seguir as instruções, fornecer os dados solicitados e definir sua senha.

Publicidade

Publicidade

Passo 2 – Forneça seu nome completo, endereço e telefone. Clique em “Utilize esse endereço” 

Passo 3 – Nesse passo, você também deverá informar um cartão de crédito como método de pagamento.

Passo 4 – Revise as informações fornecidas e clique em “Comece sei teste grátis de 7 dias”

Passo 5 – Pronto! Você já poderá começar a assistir aos filmes, desenhos, séries, programas de TV no site (primevideo.com.) pi através do aplicativo. Você terá sete dias grátis para avaliar o serviço e após esse prazo será iniciada a cobrança.

*Observação importante: Não é possível criar conta na Amazon através do aplicativo Prime Vídeo em iPad, iPhone e iPod Touch, para criar sua conta, acesse o site: primevideo.com.

Como desativar a renovação automática – Passo a Passo

Passo 1 – Acesse o site primevideo.com. Entre com seu login e senha.

Passo 2 – Vá ao Menu. Clique em “Account & Settings”.

Passo 3 – Clique na opção “Your Membership”.

Passo 4 – Selecione “End Membership” e confirme.

Passo 5 – Pronto! A renovação automática estará suspensa, você poderá aproveitar o período grátis sem correr o risco de haver cobranças.

Como Pagar a Prime Vídeo

Diferente da sua concorrente Netflix, a Prime Vídeo disponibiliza pagamentos para assinantes brasileiros, apenas em cartão de crédito internacional.

Informações importantes sobre a Prime Vídeo

  • Por enquanto, a única opção de pagamento disponível é cartão de crédito internacional
  • Somente assinantes Prime Vídeo podem realizar o download de títulos no Prime Video em dispositivos móveis para a reprodução offline
  • O site e interface do aplicativo Prime Vídeo estão disponíveis apenas em inglês. Em breve serão adicionados mais idiomas.
  • As legendas e dublagem dos títulos disponíveis no Prime Vídeo, estão disponíveis em vários idiomas.