Buscando seu cartão...

Publicidade
Publicidade

Em regra, o Itaucard (Banco Itaú), administrador e emissor do cartão de crédito Brastemp, enviar mensalmente para seus clientes a fatura do cartão, onde estão registrados toda movimentação realizada com o cartão e um boleto de cobrança. Acontece que, por muitas vezes, os clientes podem não receber esse documento, o que não o isenta de realizar o pagamento do boleto até a data de vencimento, pois está sujeito o a cobrança de juros e multas. Para que o pagamento possa ser realizado dentro do prazo e o cliente não sofra com a cobrança de juros e multas, o Itaucard disponibiliza no seu aplicativo e site a possibilidade de emitir a segunda avia da fatura do seu cartão ou o código de barras do boleto para pagamento. Quer saber como? Continue lendo.

Emitir Segunda Via de Fatura pelo Aplicativo

Para ter acesso a todas as informações sobre o seu cartão, inclusive solicitar segunda via de boleto, a maneira mais simples, rápida e segura é através do aplicativo Itaucard. O aplicativo é exclusivo, gratuito e está disponível para os sistemas Android e iOS.Para realizar a consulta ou solicitação de emissão da segunda via de fatura do seu cartão de crédito Brastemp Itaucard, siga o passo a passo descrito abaixo.

Publicidade

Passo 1 – No Google Play ou APP Story, pesquise pelo termo “Itaucard”, selecione e baixe o aplicativo.

Passo 2 – Após o download, clique no ícone do aplicativo para abri-lo. Será solicitado que você digite os 16 números impresso na parte frontal do seu cartão Brastemp, e a senha que você utiliza para efetuar suas compras. Em seguida, clique em “acessar”.

Publicidade

Passo 3 – O aplicativo em uma interface autoexplicativa. Ele te dará boas vindas e te apresentará algumas instruções para uso! Seguindo o fluxo, você poderá, além de solicitar a emissão da segunda via do boleto do seu cartão, consultar limites, acompanhar suas compras em tempo real, solicitar parcelamento da fatura e muito mais.

Emitir Segunda Via de Fatura pelo Site

Outra maneira de conseguir tirar a segunda via da fatura do sue cartão de crédito é através do site do Banco Itaú. Um processo um pouco parecido com o aplicativo, sem a necessidade de ocupar espaço na memória do seu celular. Para emitir a segunda avia do boleto do seu cartão Brastemp, siga as instruções descritas no passo a passo.

Passo 1 – Acesse o site do Itaucard

Publicidade

Passo 2 – No canto superior direito, selecione a opção “Cartão de crédito” e no local indicado, digite o número do seu cartão. Em seguida, clique em “Acessar”.

Publicidade

Passo 3 – Você terá acesso a todas as outras informações do seu cartão Brastemp, inclusive a solicitação de segunda via de fatura

Solicitar Segunda Via de Fatura pelo Telefone

Caso você não tenha como consultar e solicitar sua segunda via de fatura pela internet, poderá entrar em contato. 

  • Itaucard: 3003 3030 (para capitais ou região metropolitana) ou 0800 570 0011 (demais localidades). Esse canal de atendimento está disponível de segunda a sábado, exceto em feriados nacionais.
  • SAC: 0800 720 3030, para todas as localidades, disponível 24 horas.

Segunda Via de Fatura pelo Caixa eletrônico

Essa opção está disponível apenas para correntistas do Banco Itaú. MAs, também é bem simples. Basta ir até um dos caixas eletrônicos do Itaú e no Menu, selecionar: Cartão de crédito – > fatura – > Segunda via.

Receber Segunda Via de Fatura no E-mail

O recebimento da fatura por e-mail pode ser somente do mês escolhido ou de todos os meses a partir do momento do cadastro. Qual a diferença? Você pode enviar um e-mail com número do seu CPF e os 4 últimos dígitos do seu cartão, para o endereço resolve@itaucard.com.br, e até um dia útil o Itaucard lhe responderá enviando a segunda via da fatura do seu cartão, inclusive com possibilidade de parcelamento. Ou poderá realizar o cadastro para receber a fatura digital. Para receber sua fatura todos os meses por e-mail, abrindo mão da fatura impressa enviada pelo correio, deverá realizar seu cadastro e solicitação do serviço através de SMS, aplicativo ou site. Com a fatura digital você receberá alertas via SMS, referentes a data de fechamento da fatura e vencimento, evitando atrasos e escolhendo o melhor dia para compras. 

Passo a Passo de como Aderir a Fatura Digital

Você poderá optar pelo recebimento da sua fatura digital pela site ou pelo seu telefone.

Passo 1 – Acesse o site do Itaucard e clique em “eu quero”.

Passo 2 – Em seguida, selecione a opção cartão de crédito, forneça os dados do seu cartão e clique em “Acessar”.

Ou, se preferir, poderá fazer a solicitação da fatura digital N Card, por SMS. Basta enviar a palavra “digital”, para 4828. Siga o passo a passo explicativo na mensagem de texto e pronto! Você jia terá acesso a sua próxima fatura digital.

Como Pagar o Cartão sem Emitir Segunda Via de Boleto

Se por algum motivo você não receber sua fatura do cartão de crédito Brastemp e não conseguir emitir uma segunda via, saiba que ;e possível efetuar o pagamento com o boleto do mês anterior. Basta utilizar o código de barras da fatura anterior, esse código nunca muda. Somente os valores são atualizados. Com o código de barras em mãos, poderá pagar sem precisar emitir uma segunda via de boleto.