Buscando seu cartão...

Publicidade
Publicidade

O cartão de crédito Casas Bahia é fruto da parceria entre o Bradescard (Banco Bradesco) e as Lojas Casas Bahia. Um cartão de crédito disponível para todas as pessoas que tenha mais de 18 anos, possuam uma renda mínima mensal de um salário mínimo nacional e CPF válido, sem restrições nos sistemas de proteção ao crédito, como Serasa, SPC e outros.

Para o pagamento das compras efetuadas com o cartão de crédito Casas Bahia, são enviadas para o endereço cadastrado as faturas. Se por algum motivo o cliente não receber sua fatura pelo correio, poderá solicitar a emissão de uma segunda via ou apenas solicitar o código de barras para pagamento.

Essa solicitação pode ser feita de forma rápida, simples e segura através do aplicativo, site e até mesmo do telefone, pela central de atendimento do cartão. Preparamos esse artigo com todo passo a passo de como solicitar a emissão da segunda via da fatura do seu cartão Casas Bahia, continue lendo.

Publicidade

Emitir 2ª Via de Fatura pelo Aplicativo

Passo 1 – Acesse o Google Play ou App Store ou acesse ao site do cartão Casas Bahia em seu smartphone.

Publicidade

Passo 2 – Faça o download do aplicativo do cartão Casas Bahia. Ele é gratuito.

Passo 3 – Após o download, abra o aplicativo e clique em “Meu 1ª Acesso”.

Publicidade

Publicidade

Passo 4 – Será necessário fazer o seu cadastro. Por isso, forneça os dados solicitados (CPF do titular, os 4 primeiros e 4 últimos dígitos do cartão do titular, o código de segurança que fica atrás do cartão, a data de vencimento da fatura e senha do cartão* )e clique em “Continuar”.

Passo 5 – Após o cadastro ser finalizado, volte a tela inicial, informe seu CPF e senha de acesso cadastrada. Em seguida, clique em “Entrar”. Pronto! Você terá acesso não só a segunda via de fatura do seu cartão Casa Bahia, mas também poderá solicitar o código de barras da fatura para pagamento, consultar saldos e limites, acompanhar suas compras e todas as transações efetuadas, com o controle total do seu cartão.

*Insira a senha de 4 dígitos do seu cartão. Caso seu cartão não possua chip ou senha para compra, deverá usar a senha para saque recebida junto com o seu cartão. Caso tenha esquecido, deverá solicitar uma nova senha de saque.

Emitir 2ª Via de Fatura pela Internet

Passo 1 – No navegador instalado no seu dispositivo com acesso a internet (computador, notebook, smartphone, etc), acesse o site do Bradescard Online.

Passo 2 – Se você é correntista do Banco Bradesco, acesse o internet banking com os dados da sua conta. No “Menu”, selecione “Cartões”, escolha o cartão. Em seguida, clique em “Fatura”-> “Segunda via de fatura”. Caso você não seja cliente do Banco Bradesco, deverá digitar seu CPF no local indicado e clique em “OK”.

Passo 3 – Já no ambiente do Internet Banking Bradesco, clique na opção “Primeiro Acesso? Clique aqui”.

Passo 4 – Siga o passo a passo até a confirmação do seu cadastro. Fornecendo todas as informações solicitadas. Pronto! Após o cadastro, você poderá acessar todas as informações referentes ao seu cartão de crédito Casas Bahia.

Solicitar 2ª Via de Fatura pelo Telefone

O cartão de crédito Casas Bahia BradesCard também disponibiliza para seus clientes uma central de atendimento via telefone para consultas, informações e serviços Transacionais, com atendimento de segunda a sábado, das 8h às 22h. Os telefones para contato são 4003 4033 Capitais e regiões metropolitanas e 0800 880 4033 demais localidades. Caso prefira solicitar a 2ª de fatura do seu cartão pelo telefone, poderá recebê-la em seu e-mail ou também poderá optar em receber o código de barras para pagamento via SMS.

Contatos do Cartão de Crédito Casas Bahia

Em caso de dívidas, sugestões, críticas, você poderá entrar em contato com a Central de atendimento Bradescard pelo Fale com o Bradescard , pela internet. Lá você poderá acessar o chat ou enviar e-mails.

Ou através do telefone, no SAC Bradescard, para reclamações, cancelamentos e informações gerais: 0800 727 9988.