Buscando seu cartão...

Publicidade
Publicidade

O cartão de crédito Mit é administrado pelo Banco Itaú, por isso conta com diversos serviços, dentre eles a possibilidade de emitir a segunda via da fatura sem maiores problemas e por diversos meios: telefone, SMS, caixa eletrônico, aplicativo, site, dentre outros meios de pagamento que não necessitam propriamente da fatura, como: pagamento avulso. Se você está precisando, por qualquer motivo, emitir a segunda via do boleto do seu cartão de crédito Mit Itaucard, continue lendo, nesse artigo detalhamos cada uma das maneiras de conseguir a segunda via da sua fatura.

Aplicativo – Passo a passo para emitir 2ª via de fatura do cartão Mit

Os clientes do cartão de crédito Mit contam com o aplicativo exclusivo, gratuito, que e está disponível para smartphones que possuam o sistema Android ou iOS, o Itaucard. Siga o passo a passo descrito abaixo para ter acesso a informações do seu cartão, tirar segunda via de boleto, dentre outras possibilidades.

Publicidade

Passo 1 – No Play Store ou Google Play, pesquise por: Itaucard. E clique para baixar o aplicativo.

Passo 2 – Espere baixar e abra o aplicativo, leia e siga as instruções.. em seguida, clique em “Já sou cliente “Itaucard”.

Publicidade

Passo 3 – Digite o número do seu cartão de crédito Mit Itaucard e a senha utilizada para autorizar as compras, no local indicado. Por fim, clique “acessar”.

Passo 4 – Você não terá dificuldade para efetuar seu cadastro, o aplicativo tem linguagem simples e é bem intuitivo. Após finaliza-lo. Acesse o aplicativo e vá ate o Menu -> Fatura” -> Selecione o mês e a fatura _> pronto, sua fatura ficará disponível e você poderá solicitar o envio de uma segunda via para seu e-mail ou apenas o envio do código de barras do boleto de pagamento.

Site – Passo a passo para emitir 2ª via de fatura do cartão Mit

Através do site do banco Itaú você também poderá emitir a segunda via da fatura do seu cartão de crédito Mit Itaucard. Como no aplicativo, é um processo simples, rápido e seguro. Basta seguir o passo a passo.

Publicidade

Passo 1 – Acesse o site do Banco Itaú 

Publicidade

Passo 2 – No canto superior esquerdo, selecione a opção “Cartão de crédito”, digite o número do seu cartão e clique em “Acessar”.

Passo 3 – Você será direcionado para uma página de cadastro, caso seja o seu primeiro acesso. Siga a instrução e realize o seu cadastro no site.

Passo 4 – Já no ambiente do internet banking, vá no Menu e escolha a opção “Fatura” -> Segunda via de fatura.

E-mail – Passo a passo para emitir 2ª via de fatura do cartão Mit

Com um processo simples, a solicitação da fatura do e-mail é possível. Além de solicitar a fatura, esse canal possibilita a renegociação da fatura através de seu parcelamento.

Passo 1 – em sua conta de e-mail. Clique no Menu “Escrever”/ “Enviar”. 

Passo 2 – Digite: resolve@itaucard.com.br, no destinatário.

Passo 3 – No campo assunto, digite: Fatura

Passo 5 – No corpo do e-mail digite o número do seu CPF e os 4 últimos dígitos do seu cartão. Por fim, clique em “Enviar”. Em até um dia útil, você receberá uma resposta via e-mail.

Fatura digital do cartão de crédito Mit

A fatura digital é o mesmo documento que você recebe impresso, todos os meses via correio, só que no seu e-mail. Ao aderir ao serviço, você deixará e receber a fatura impressa e poderá consultar a qualquer momento a fatura que foi enviada para seu e-mail. Você pode aderir ao serviço da fatura digital através do aplicativo, internet banking e SMS.

SMS – Para fazer o cadastro e passar a receber a fatura digital você poderá enviar um SMS, do seu celular, com a palavra “DIGITAL”, para 4828 e seguir as instruções de cadastro.

Internet banking – Acesse o site do Banco Itaú, selecionar a opção Cartão de crédito , inseri o número do seu cartão, clicar em “acessar” e seguir as instruções de cadastro até finalizá-lo. E ainda, através do aplicativo Itaucard ou Itaú, instalado no seu smartphone, através do Menu Fatura -> Fatura Digital. Seguindo as instruções para adesão da fatura digital.

Aplicativo Itaucard – Baixe o aplicativo em seu smartphone, vá no Menu -> Serviços -> Fatura digital. Em seguida, selecione “contratar”. Escolha se quer receber os avisos por SMSM e/ou por e-mail. Você deverá atualizar seus dados e informar a senha do cartomancias para finalizar.

Informação importante: Com a adesão ao serviço da fatura digital você receberá alertas via SMS, referentes a data de fechamento da fatura e vencimento, evitando atrasos e escolhendo o melhor dia para compras

Telefone – Como solicitar segunda via de fatura do cartão de crédito Mit

O telefone ainda é um grande aliado, principalmente para as pessoas que não possuem traquejo com o mundo virtual, aplicativos de celular e o uso da internet. Por isso, o Itaucard disponibiliza esse canal de atendimento, onde você poderá tanto solicitar a segunda via de boleto, como o código de barras da sua fatura, ou qualquer outra informação referente ao seu cartão de crédito. Basta ligar para o telefone impresso na parte de trás do seu cartão. Caso não esteja com seu cartão em mãos, poderá ligar para o telefone do Itaucard: 3003 3030 (para capitais ou região metropolitana) ou 0800 570 0011 (demais localidades). Esse canal de atendimento está disponível de segunda a sábado, exceto em feriados nacionais. Ou para o SAC: 0800 720 3030, para todas as localidades, disponível 24 horas.

Como pagar o boleto do cartão de crédito Mit sem emitir segunda via

É um processo mais simples do que se imagina. Basta pegar uma fatura antiga e utilizar o mesmo código de barras para efetuar o pagamento. Com o código de barras em mãos, poderá pagar sua fatura sem precisar emitir uma segunda via.

Como solicitar código de barras do cartão de crédito Mit por SMS

Esse serviço é gratuito e muito simples, basta enviar um SMS com a palavra BOLETO para 4828. Você receberá o número do código de barras no seu celular. Se você não tiver o serviço cadastrado, é só acessar a sua conta-corrente, com agência, conta e senha eletrônica, ou o seu cartão, com número e senha do cartão de crédito, e digitar “SMS” no campo de busca.

Caixa eletrônico – Como solicitar segunda via de fatura do cartão de crédito Mit

Infelizmente, esse serviço está disponível apenas para quem é correntista do Banco Itaú. Se você é um cliente Itaú, dirija-se a um caixa eletrônico Itaú, insira o cartão. No menu, selecione Cartão de crédito – > fatura – > Segunda via

Como cadastrar a fatura do cartão Mit no débito automático

Essa opção está disponível apenas para correntistas. É ideal para quem tem controle dos gastos e não quer perder tempo. Se você é correntista Itaú, é só acessar seu internet banking, e no campo de busca, digitar “cadastrar débito automático”. O site é bem intuitivo, siga as instruções e faça o cadastro do débito automático. Outra opção é ligar para um dos telefones da central de atendimento Itaú