Buscando seu cartão...

Publicidade
Publicidade

O Ourocard é um cartão de crédito emitido pelo Banco do Brasil, com a bandeira, Visa, disponível para todos os interessados que preencham as exigências estabelecidas pelo banco. Mas, na hora de pagar a fatura, conferir todas s compras efetuadas com o cartão, a fatura pode fazer falta. Se você precisa da segunda via da fatura do seu Ourocard e não sabe como, esse artigo irá ajudá-lo. continue lendo.

Passo a Passo de Emissão de 2 Via

Hoje em dia, com a internet é muito mais fácil ter acesso a sua fatura e solicitar a segunda via para pagamento. A segunda via da fatura do Ourocard pode ser emitida através do internet banking ou pelo seu aplicativo de celular.

Publicidade

Emitir Segunda Via pelo Internet Banking BB

Para emitir 2ª via da fatura ou imprimir o boleto para pagamento através do Internet Banking

Passo 1 – Acesse o site do Internet Banking do Banco do Brasil. Clique em “Acesse sua Conta”.

Publicidade

Passo 2 – Preencha os dados solicitados (número da agência, conta e senha de 8 dígitos), em seguida, clique em “ENTRAR”.

Publicidade

Passo 3 – Vá no menu e clique em “Cartões”.

Publicidade

Passo 4 – Selecione “Extrato da Fatura”.

Passo 5 – Selecione o cartão Ourocard desejado para verificar seus lançamentos.

Passo 6 – Para imprimir ou salvar o boleto para pagamento, clique no ícone na parte superior da página.

Passo 7 – Em seguida, clique em Boleto da Fatura, para ter acesso às informações como código de barras, valor do documento, data de vencimento e endereço do titular do cartão.

Emitir Segunda Via de Fatura pelo Aplicativo

Você também pode ter acesso a sua fatura através do aplicativo BB e acompanhar as compras feitas com seu cartão de crédito na hora em que elas acontecem, entre outras facilidades. Para isso, siga o passo a passo.

Passo 1 – Baixe o aplicativo Ourocard nas lojas Google Play e Apple Store.

Passo 2 – Clique “Cartão de Crédito”.

Passo 3 – Digite o número do seu cartão de crédito e sua senha. Em seguida, clique em “Confirmar”.

Passo 4 – No “Menu” você terá diversas opções, entre elas acesso a “Segunda via de fatura”, código de barras para pagamento, entre outros.

Passo 5 – Selecione a opção emissão de segunda via de fatura ou código de barras, você terá acesso a segunda via da fatura di seu cartão de crédito.