Buscando seu cartão...

Publicidade
Publicidade

O Extra Supermercados disponibiliza para todas os seus clientes, que tenham mais de 18 anos e possuam renda mínima de um salário mínimo nacional, CPF válido e sem restrições o cartão de crédito Extra, emitido pelo Itaucard. Dentre os diversos benefícios e vantagens oferecidos pelo cartão, existe a possibilidade de solicitar a segunda via da fatura através da internet, no site do Itaucard ou através do aplicativo. Nesse artigo, escrevemos todo o passo a passo para te ajudar com a emissão de um segunda via da sua fatura. Continue lendo.

Como Emitir Segunda Via de Fatura pelo Aplicativo

Como dito anteriormente, o cartão Extra é emitido e administrado pela Itaucard. Por esse motivo, é através do aplicativo do Itaucard que você terá acesso a todas informações sobre o seu cartão, inclusive a segunda via de fatura ou código de barras para pagamento do boleto. Siga o passo a passo explicativo.

Publicidade

Passo 1 – Acesse o Play Store ou Google Play, isso vai depender do sistema do seu smartphone, e pesquise por: Itaucard. Em seguida, clique em “Download”ou “Baixar”. 

Publicidade

Passo 2 – Após baixar o aplicativo em seu smartphone, clique para abrir. Clique em “Já sou cliente Itaucard”.

Passo 3 – Digite o número do seu cartão de crédito Extra Itaucard e a senha, no local indicado. Em seguida, clique “acessar”.

Publicidade

Publicidade

Passo 4 – Já no ambiente do aplicativo, vá até o menu e clique em “Fatura”. Selecione o mês e a fatura ficará disponível.

Informação importante: Caso queira apenas o código de barras para pagamento, Clique no menu, em “Fatura” -> Selecione o mês -> gerar código de barras. Você também pode utilizar o código de barras da fatura do mês anterior para pagar. Os números nunca mudam, apenas o valor.

Receber Segunda Via de Fatura por e-mail.

Para ter acessa a segunda via da fatura do seu cartão de crédito Extra Itaucard através do seu e-mail é simples e rápido. 

Passo 1 – Acesse a sua conta de e-mail.

Passo 2 – Clique no Menu “Escrever”/ “Enviar”. 

Passo 3 – No local do destinatário, digite: resolve@itaucard.com.br.

Passo 4 – No assunto, digite: Fatura

Passo 5 – No corpo do e-mail escreva o seu CPF e os 4 últimos dígitos do seu cartão. e clique em “Enviar”.

Passo 6 – Em até um dia útil, você receberá uma resposta via e-mail.

Observação: É, também, através desse e-mail que você poderá solicitar parcelamento da sua fatura.

Emitir Segunda Via de Fatura pelo site

Passo 1 – Acesse o site do Itaú.

Passo 2 – No campo superior direito, escolha a opção “Cartão de crédito”, digite o número do seu cartão e clique em “Acessar”.

Passo 3 – Faça o seu cadastro, seguindo as instruções do site. 

Passo 4 – Já no ambiente do internet banking, vá no Menu e escolha a opção “Fatura” -> Segunda via de fatura. Pronto!

Telefones para Contato do Cartão Extra

Caso você tenha dificuldades e não consiga ter acesso a segunda via da fatura do seu cartão, através do aplicativo, site ou e-mail, poderá ligar para o Itaucard ou SAC.

  1. Itaucard: 3003 3030 (para capitais ou região metropolitana) ou 0800 570 0011 (demais localidades). Esse canal de atendimento está disponível de segunda a sábado, exceto em feriados nacionais.
  2. SAC: 0800 720 3030, para todas as localidades, disponível 24 horas.